Que música você está ouvindo?

  • 1160 Respostas
  • 339488 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #20 Online: 18 Março 2010 às 11:14:55 »
Escuto muito Dream Theater, Rush e outros desse gênero.
Por sinal, terça-feira teve show do Dream Theater aqui em Porto Alegre e obviamente eu estava lá. Escuto essa banda a 15 anos e tem sido a minha preferida desde então.
Sonho realizado.



Já vi o DT em 3 oportunidades e, dessa vez, prometi que iria. Porém, estava difícil matar trampo por conta disso e, ademais, tinha chegado do Sul há duas semanas e vou para BH daqui a duas. Passei. Mas vou tirar onda: os vi no Rio na turnê do Awake. O a Change of Seasons tinha acabado de lançar e eles tocavam a música inteira. O show acabou, já tinha me dado por satisfeito, voltaram no bis com Learning to Live (para mim a melhor música deles, por motivos pessoais...) e Voices, salvo engano. Fui sozinho, era um pirralho, meio que um "desafio" para mim na época, foi o melhor show que vi na vida, chorei pacas, igual fã idiota de TV. Mas está guardado aqui...Os demais já não tiveram a mesma época. Mas, metal para sempre (aliás, ouvindo agora o Sad Wings os Destiny do Judas).


Flávio

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #21 Online: 19 Março 2010 às 15:13:20 »

 Eu gosto muito de rock, mas dos classicos, especialmente Jimmy Hendrix, Led, Pink Floyd etc... Meu guri esta aprendendo a tocar, comprei um violão para ele começar, já vi que logo ele vai querer uma guitarra...
   Para incentiva-lo sempre procuro no Youtube alguns rocks classicos para ele, estes dias estavamos devorando Titãs ( Cabeça de Dinossauro ) Plebe Rude etc...
 
   Engraçado, tem uma molecada que trabalha comigo, uma juventude bem nascida, que estuda em boas faculdades, estilo Paquito mesmo. Eles adoram musica " diferente" como Fernando & Sorocaba, Luan Santana etc... :P
    Sei não, me pergunto onde os pais deles falharam.... ??? ???

Abs

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #22 Online: 19 Março 2010 às 15:26:15 »
Simples, provavelmente, os pais gostam das mesmas coisas. Toda minha família adora sertanojo, exceto eu! Eu sou eclético e gosto de música sertaneja também. Mas, Pena Branca e Xavantinho, Almir Sater...
Fernando e Sorocaba é de matar! Mas, o brasileiro gosta...
Em tempo: sou tão eclético, que estou baixando um disco dinossáurico, por causa da música Quem Sabe?, do Carlos Gomes, do século XIX. A interpretação é do dinossauro, desconhecido e brega Francisco Petrônio.
Abraços,

SANDRO
« Última modificação: 19 Março 2010 às 15:28:04 por sat »

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #23 Online: 19 Março 2010 às 19:31:04 »

 Oi Sandro,

 Eu tb gosto de musica sertaneja e me acho um cara eclético.... mas estes caras de agora ( vixe... como é dificil ficar velho ... ;D) são muito ruins...
 O tal de Luan Santana é um EMO/SERTANOJO... :o Vc imagiou que este dia chegaria ???

Abs

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #24 Online: 19 Março 2010 às 21:07:28 »
Clélio. Não é você que está velho (nem sei sua idade). Você só tem gosto. Pode ser diferente do meu, mas, tem gosto. Tem coisas, que posso até não gostar, mas, respeito. Porém, o sertanojo, não é, sequer, digno de respeito, porque é burrice.
Abraços,

SANDRO

*

Pandolfi

Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #25 Online: 20 Março 2010 às 18:10:16 »
Simples, provavelmente, os pais gostam das mesmas coisas. Toda minha família adora sertanojo, exceto eu! Eu sou eclético e gosto de música sertaneja também. Mas, Pena Branca e Xavantinho, Almir Sater...
Fernando e Sorocaba é de matar! Mas, o brasileiro gosta...
Em tempo: sou tão eclético, que estou baixando um disco dinossáurico, por causa da música Quem Sabe?, do Carlos Gomes, do século XIX. A interpretação é do dinossauro, desconhecido e brega Francisco Petrônio.
Abraços,
SANDRO
Pois eu gosto demais do Francisco Petrônio, desde o Almoço com as Estrelas da Tupy.
Gosto também do Carlos Galhardo (Luar de Paquetá, Eu sonhei que tu estavas tão linda), do Carlos José.
Mas também gosto demais de outros: Paulinho da Viola, Martinho, Gal, Pedro Bento e Zé da Estrada, Tonico e Tinoco, Grupo Coral do Exército Vermelho Russo, Oum Kalthoum (cantora árabe), Ravi Shankar (gênio hindu), sambas de Noel, etc.
Gosto eclético também.
Abração.
Pandolfi
Agora estou ouvindo Cesaria Evora.

 

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #27 Online: 21 Março 2010 às 10:39:44 »
U2
The Rolling Stones
Pink Floyd
The Smiths(e Morrisey)
David Bowie
The Cult
Enya
The Police( e Sting 8), claro)
The Ramones
Nirvana
Muse

e de Band of Horses :

http://www.youtube.com/watch?v=ibE7IqEjni4


Ja tenho bilhete para os U2, em 2 de Outubro(vao dar 2 concertos a 2 e 3 Out, que esgotaram em 1 hora..... :o.......mas la consegui o meu :P ;D)


Costumo referir que podem nao fazer mais nada de jeito, em termos musicais....o que esta feito por essas bandas, para mim ja chega! 8) ;)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #28 Online: 21 Março 2010 às 11:07:25 »
 Não esqueça o LED ZEPELLIN ! ;) Como disse um amigo, o Rock pode ser dividido antes e depois do Led ! :D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #29 Online: 21 Março 2010 às 11:08:50 »
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #30 Online: 21 Março 2010 às 11:16:19 »
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Alberto Ferreira

Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #31 Online: 21 Março 2010 às 14:39:00 »

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #32 Online: 22 Março 2010 às 07:06:43 »
 BLZ ! :D :D :D :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #33 Online: 22 Março 2010 às 12:06:09 »
Não esqueça o LED ZEPELLIN ! ;) Como disse um amigo, o Rock pode ser dividido antes e depois do Led ! :D

 Abs,

Concordo totalmente !! Eles são o topo para mim, a trilha sonora do filme da
minha vida......

Mas ouço e gosto muito também: Jethro Tull, Cream, Yes, The Who, The Doors,
Pink Floyd, Hendrix, Joplin, Elvis, Beatles, Blues vários, Queen, Motown, Oswaldo
Montenegro, Paralamas, Luis Gonzaga, Secos e Molhados, Clássicos (Beethoven,
Vivaldi).... tudo depende do momento.

abs

Glauco

*

Pandolfi

Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #34 Online: 23 Março 2010 às 21:57:40 »

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #35 Online: 24 Março 2010 às 05:17:10 »
Boa Solano... Adoro está musica, até arranho ela no violão de vez enquando!!;D

Citar
E esta, ela está com 16 aninhos:
http://www.youtube.com/watch?v=EPO0NuucocE&feature=related

Que morreu ?? ;D ;D rsrrs, o video parece ser tão antigo!! Como assim 16 aninhos ??
« Última modificação: 24 Março 2010 às 05:19:48 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

*

Pandolfi

Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #36 Online: 24 Março 2010 às 10:05:47 »
Cigano, acho que a Gigliola ainda não morreu. Na gravação deste vídeo é que ela estava com 16 anos mais ou menos.
Abração.
Pandolfi

Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #37 Online: 24 Março 2010 às 10:52:16 »
Derek Trucks, fantástico.

Para quem se lembrar, toca no Allmann Brothers.

http://www.youtube.com/watch?v=MmgKEPVPyF0

Songlines é o disco tocando agora, não tem uma música ruim no disco todo. Coisa cada vez mais rara.

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #38 Online: 24 Março 2010 às 11:38:44 »
Cigano, acho que a Gigliola ainda não morreu. Na gravação deste vídeo é que ela estava com 16 anos mais ou menos.
Abração.
Pandolfi



Gigliola ainda não morreu, embora esteja muuuuuuuito velha. Está com entre 62 e 66 anos.
Abraços.

SANDRO

*

Pandolfi

Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #39 Online: 24 Março 2010 às 11:47:43 »
Sandro, na mesma idade minha então.
Abração.
Pandolfi