Menu principal

Seus amigos REAIS compartilham suas paixões?

Iniciado por O Cara, 24 Março 2010 às 17:26:45

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Seus amigos reais, compartilham as mesmas paixões que vocês?
Sempre que quero conversar com alguém sobre relógios e/ou canetas só me sobra a net porque nenhum dos meus amigos compartilha desses gostos comigo :(

Com vocês isso também acontece?
Um abraço
Fábio

solano

Amigo

Em primeiro lugar: Gostar de relógio é uma aberração ! :-[ Poucos amigos gostam a nível de querer conversar " about" , entendes ? Já de Muié e futebol !!! :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

igorschutz

Os únicos amigos que compartilham minha paixão por relógios são os que fiz por meio deste Fórum (e muitos são amigos reais mesmo, não apenas virtuais).

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

shun

Converso sobre assuntos horológicos, calibres, maquinas, restauros, história de marcas, etc. Apenas com meus amigos virtuais ( vocês ).. espero encontrá-los na próxima vez que eu for à Sampa...

Falooou!

Correia

Nem um se aproveita neste quesito.

Para mim isso e estranho......

Para eles eu sou estranho...... ;D

8)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Bruno Recchia

Ah, no meu caso, varios compartilham !!

Mas na verdade, é que foram justamente essas paixoes que nos aproximaram... relogios e carros !

Hoje, a maioria dos meus amigos me veio assim. Mas bom, existem amigos e AMIGOS. No meu acidente, eu adrendi que existem sim pessoas com quem a gente pode contar...

Abraços,

Bruno

Sandro Maduell

Somente uma amiga compartilha comigo a mesma paixão por relógios. Só que essa amiga eu conheci por intermédio da minha namorada, que não curte relógios, então não conseguimos manter o papo por muito tempo, já que sempre tem na volta algumas pessoas "normais".
As vezes tenho vontade de bater papo sobre esses assuntos e não tenho com quem fazer isso.   :'(

EduBSB

Falando de relógios, Infelizmente, não!

A maioria nem acredita que exista relógio com valor acima de $ 1.000,00  e não entendem, de jeito nenhum, por que adquirir um relógio automático, se

existe os a quartzo que "são a mesma coisa" ou por que não adquirir um digital que é mais barato e bem mais fácil de ler as horas. Agora que digitei isso veio

a mente: será que eles não estão certos?? ;D ;D ;D     

Edu.

Tomas

Pra mim foi ao contrario da maioria, comecei a gostar de relogios desde criança por causa do meu Pai que é louco por relogios e carros, e é o meu professor nestes assuntos, foi dele que ouvi há anos que Seilko é uma ótima marca Japonesa com custo e beneficio e que IWC é uma das melhores da Suiça por exemplo , então imagina como é a conversa de sempre com meu Pai é tanto relogios e como carros  :D.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Sandro Maduell

Citação de: EduBSB online 24 Março 2010 às 23:37:41
  Falando de relógios, Infelizmente, não!

A maioria nem acredita que exista relógio com valor acima de $ 1.000,00  e não entendem, de jeito nenhum, por que adquirir um relógio automático, se

existe os a quartzo que "são a mesma coisa" ou por que não adquirir um digital que é mais barato e bem mais fácil de ler as horas. Agora que digitei isso veio

a mente: será que eles não estão certos?? ;D ;D ;D     

Edu.

Edu, eles estão certícimos!!!
Os loucos somos nós!

jgonc

tenho um colega de trabalho que tambem gosta muito de relogios mas fora isso nao tem mais nnguem :(

O Cara

Pensei que esse tipo de coisa só acontecia comigo, hehehehe.

Quando comprei o RM2, minha cunhada ficou indignada, pagar R$700,00 paus num relógio, você está louco, olha esse aqui (mostrando o pulso), é a corda também, paguei R$30,00 na 25 de março.

Nem preciso comentar que o relógio dela já parou né.

Um abraço
Fábio

sat

Só um, que fiz através do fórum e, por coincidência, é irmão de um colega de faculdade.
Abraços,

SANDRO

paulorocha

No meu caso é bastante simples: como estou a pouco tempo aqui em Brasília não tive tempo de criar amizades ditas "normais". Assim, os meus amigos REAIS são os meus amigos VIRTUAIS! E vice-versa!

E consequentemente, TODOS compartilham as minhas paixões: astrofísica, horologia e cutelaria. Claro que nem todos compartilham estas paixões simultaneamente...
Um grande abraço

Paulo Rocha

Clélio

Olá a todos,
    Sempre que posso tento contaminar algum amigo com este vicio... se percebo interesse dou algum relógio de presente... separo umas revistas... falo para visitar o Forum, o ML....
      Claro que quase nunca funciona, mas tem cara aqui no serviço que acabou juntando uma porrada de relógios, apesar de não ter um critério muito definido, e o meu cunhado foi contaminado... tanto que vira e mexe peço a ele levar ou pegar relógios no relojoeiro, pois ele bate cartão por lá...

Abs

leon

;D Tirando os amigos do forum, minha ilustrissima esposa e minhas filhas o resto das pessoas me acham doido eheheh ;D ;D ;D

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

César-HT

Olá para todos.

Gostei do tema do tópico, achei bem oportuno  ;).

Eu só tenho um amigo, que primeiro foi colega de profissão e depois virou um grande amigo, esse sim gosta até mais que eu de relógios.

Só que a paixão dle são os de bolso e com pelo menos 100 anos, senão pra ele não tem muita graça (brincadeira, tô exagerando, lógico ;D).

Esse meu amogo me ensinou bastante coisa, principalmente sobre a parte mecânica do funcionamento de um relógio.

Foi, aliás, por indicação dele que eu consegui aqueles dois Orient King Diver em estado absolutamente NOS que eu tenho.

Só explicando, esse eu encontro com frequência, então não é um amigo virtual. Mas além dele tem todos os amigos aqui do Fórum, que apesar de serem (infelizmente, por enquanto) amigos virtuais, a amizade que tenho por algumas pessoas aqui é bem real  :D :D ;).

É isso, grande abraço a todos.
César.

"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

O Cara

Citação de: César-HT online 26 Março 2010 às 00:18:41
... todos os amigos aqui do Fórum, que apesar de serem (infelizmente, por enquanto) amigos virtuais, a amizade que tenho por algumas pessoas aqui é bem real ...

Eu entendo Cesar, também sinto amizade bem real por alguns aqui do fórum (alguns conheço pessoalmente inclusive), mas o intuito da pergunta seria saber os amigos extra-fórum, talvês tenha formulado mal a pergunta.
Um abraço
Fábio