Menu principal

Prometi que não compraria um relógio tão cedo...E não comprei, mas mentalizo...

Iniciado por admin, 29 Março 2010 às 23:38:40

tópico anterior - próximo tópico

flávio

E não é que de uns tempos para cá comecei a mentalizar os relógios da Chronoswiss de novo, sobretudo o Delphis? Porém, o que custava uns 2500 dólares há alguns anos tem preço sugerido hoje de uns 7000! Sim, dá para arrumar por uns 3,5 em lojas de net. Passo, mas vou mentalizando...Quem sabe na Eurotrip?

Flávio

Gravina

Prometeu, mas mentalizou..................comprou!.................é uma questão de tempo!

Abs

Gravina

Atalo

Meu caro,
É uma bela escolha.
Gosto muito desse modelo, mas por motivo$ diver$o$, fico na mentalização também.
Àtalo

mestreaudi

Mentalizando.... mentalizando.....

Aposto q depois da sua eurotrip, Flávio, o relógio estará no seu pulso!!!   ;D ;D ;D ;D
Rafael.

flávio

Citação de: mestreaudi online 31 Março 2010 às 09:48:27
Mentalizando.... mentalizando.....

Aposto q depois da sua eurotrip, Flávio, o relógio estará no seu pulso!!!   ;D ;D ;D ;D

O problema é que esses relógios, há poucos anos, não eram tão caros. Hoje possuem preço sugerido de uns 5 mil dólares. Aí existem melhores opções, na verdade, duas, que gosto muito: Rolex Milgauss e IWC Ingenieur (por motivos que só Freud explica: meu pai é engenheiro eletricista e este troço fica martelando minha cabeça. Nada a ver! kkk! Acho também os relógios bem diferentes. Mas a princípio não tenho coragem de gastar essa grana num relógio)

Flávio