Menu principal

Classificados?

Iniciado por Shico, 31 Março 2010 às 12:48:20

tópico anterior - próximo tópico

Shico

Sou cego e burro ou nao tem?

Gravina

Shico

Putz , achei a receita. ( floodar 10x)  :-[

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Shico

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Amigo, você está atrás dos classificados aqui do forum ??
Se for isso, tem sim classificados é que você não alcançou o numero minimo do postagem para ter acesso aos classificados!!

Receita: É só participar que quanto menos esperar será habilitado para você !!

E seja bem vindo e participe sempre que possível !!
Abraços,
Cigano!

paulo_sp

vixi dessa eu nao sabia ...

paulo_sp

nem pra mim apareceu esse classificados ( pensei que nao tinha tambem ).. sou novo tambem...
acabei criando um topico aqui de dois relogios meus ..

Cigano

Citação de: paulo_sp online 31 Março 2010 às 14:21:49
nem pra mim apareceu esse classificados ( pensei que nao tinha tambem ).. sou novo tambem...
acabei criando um topico aqui de dois relogios meus ..

Então é mais um motivo para você participar e enriquecer e compartilhar o seu conhecimento aqui com nosco !!

E seje bem vindo tbm !!
Abraços,
Cigano!

paulo_sp

vou participar sim . conheço aqui a pouco tempo..,

Shico

Citação de: Cigano online 31 Março 2010 às 14:14:01
Amigo, você está atrás dos classificados aqui do forum ??
Se for isso, tem sim classificados é que você não alcançou o numero minimo do postagem para ter acesso aos classificados!!

Receita: É só participar que quanto menos esperar será habilitado para você !!

E seja bem vindo e participe sempre que possível !!

É isso mesmo.

mestreaudi

Participem!!
Tirem dúvidas, postem fotos, conversem sobre relógios, aprenda, ensine, faça amigos etc etc etc
Esses são os reais objetivos do fórum!
Rafael.

Shico

Citação de: mestreaudi online 31 Março 2010 às 15:06:08
Participem!!
Tirem dúvidas, postem fotos, conversem sobre relógios, aprenda, ensine, faça amigos etc etc etc
Esses são os reais objetivos do fórum!

Eu acho valido isso e respeito.
O caso é que 10 posts nao valida ngm, mas se é pra ser assim, que seja!

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

paulorocha

Meu caro Shico

Não é o caso de se ter 10, 50 ou 1000 postagens. É o conteúdo delas que irá contar. Vamos supor que você apenas faça "flood" (como aliás sugeriu logo acima). É muito provável que, mesmo tendo atingido o número de postagens necessário para ter acesso aos classificados você não consiga utilizá-lo.

Como assim? Simples. Este fórum é uma verdadeira família, e o pessoal aqui tem uma grande aversão por pessoas que entram com o objetivo único e exclusivo de negociar relógios.

Como muito bem dito pelos colegas, o objetivo deste fórum é o congraçamento dos amantes da relojoaria, não um balcão de negócios. Se os negócios ocorrem, eles são uma mera consequência.

Participe com dúvidas técnicas, curiosidades, e até mesmo simples bate-papo.

Esta é a nossa casa, não uma loja...

Seja bem vindo ao fórum!  :D
Um grande abraço

Paulo Rocha

kinder

.............Perfeito, Paulo !!!!!

Excelente descrição....

abraços, KINDER ;D

hessel

Citação de: paulorocha online 31 Março 2010 às 15:26:17
Meu caro Shico

...editado...

Seja bem vindo ao fórum!  :D

Prezado Paulo:

Parabéns pelo resumo do que esperamos dos participante deste fórum. Aqui conversamos sobre relógios, amizades, modo de vida, etc.

À propósito, comércio puro e simples de mercadorias, favor procurar os canais já estabelecidos: ML, ebay, dentre outros.

Abraços,
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Shico

Citação de: paulorocha online 31 Março 2010 às 15:26:17
Meu caro Shico

Não é o caso de se ter 10, 50 ou 1000 postagens. É o conteúdo delas que irá contar. Vamos supor que você apenas faça "flood" (como aliás sugeriu logo acima). É muito provável que, mesmo tendo atingido o número de postagens necessário para ter acesso aos classificados você não consiga utilizá-lo.

Como assim? Simples. Este fórum é uma verdadeira família, e o pessoal aqui tem uma grande aversão por pessoas que entram com o objetivo único e exclusivo de negociar relógios.

Como muito bem dito pelos colegas, o objetivo deste fórum é o congraçamento dos amantes da relojoaria, não um balcão de negócios. Se os negócios ocorrem, eles são uma mera consequência.

Seja bem vindo ao fórum!  :D

Entendo e respeito muito sua opiniao , Paulo. Foi só um comentario sobre flooder e afins  :D