Menu principal

ORIENT Clube // King Diver / World Diver

Iniciado por automatic, 29 Outubro 2008 às 22:15:00

tópico anterior - próximo tópico

Valente

Volto eu como prometido com os dois.
Eu comprei ele nao tem um mes. E a caixa de cada um parece com a caixa de um amigo aqui postou.
Segue as fotos:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Esse é o World Diver.

Valente

Valente

Eles estao bem conservado, mas os ponteiros, os luminosos, mostraor... Mostram que possuem tempo de estrada.
Depois que vi alguns comentarios anteriores eu acho que estou com uma pulguinha a traz da orelha! rsrsrs
Essa semana eu vou dar uma olhada no movimento e posto aqui qual é.
Eu achei eles lindo, inclusive o verde.

Abraços!

Cigano

Caro amigo Valente, não me lembro de ter dado boas vindas à você, então seja muito bem vindo....
E parabéns pelas máquinas, além de eu gostar muitoda Orient, sou fã desas "cebolas" mecânicas (KD) !!

Parabéns pelas aquisições, estãoem perfeito estado os seus KD´S!! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

Valente

Valeu sigano!
Realmente esses ceboloes, no geral sao bem legais. A vontade eh ter uns 10 rsrskkkk...
Engraçado que eles sao os mais bem cuidados, de todos os outros. rsrs
Abraços!

murilolsd

Dá vontade de ir em tudo que é canteiro de obra e comprar os cebolões da piãozada!  ;D ;D ;D
Deve ter cada raridade...e eles cuidam bem dos ORIENT's...vai ver se estão trabalhando com eles...estão guardadinhos no armário... ;D
Abraço!
Murilo

O Cara

Moderas, vou postar aqui um link como uma dica pra galera que gosta desse modelo, o Orient "Oris" 300M (o 469SS 022, pulseira de borracha, antecessor ao Posseidon), pois está muito barato nessa loja.

Na época que eu queria comprar o meu, deixei marcada aquela caixinha "avise-me quando o produto voltar ao estoque", mas já comprei o meu na Renner faz mais de um ano e só agora recebi um e-mail deles dizendo que voltou ao estoque.

Apenas R$299,00, podendo parcelar em 6x sem juros, é uma oportunidade para quem ainda não tenha esse modelo (eu paguei mais de R$400,00 no meu).

Lembrando ainda que não conheço a loja, quando estava buscando pelo modelo na net apareceu essa loja em minhas buscas, portanto se alguém resolver comprá-lo é por sua conta e risco.

http://56joiaserelogios.com.br/index.php?modulo=produtos_detalhes&prod_id=469SS022

Não estou ganhando comissão nenhuma, só estou postando para ajudar a quem ainda não tenha o modelo em questão.
Um abraço
Fábio

Cigano

Vou reviver o tópico, agora com o meu KD com novo dial, vou atualizar!! ;D ;D

Como era... (dial comido perto da janela de data) :( :(

Agora como ficou... (gostei muto do resultado)  :D :D

Essa mudança só foi possível com a ajuda dos caros amigos foristas, Wilson, que me enviou o novo dial, e o Meneghetti que está me passando umas dicas de relojoaria...

Mais uma vez, muito obrigado caros amigos!!
Abraços,
Cigano!

leon

Citação de: Cigano online 17 Setembro 2011 às 03:59:18
Vou reviver o tópico, agora com o meu KD com novo dial, vou atualizar!! ;D ;D

Como era... (dial comido perto da janela de data) :( :(

Agora como ficou... (gostei muto do resultado)  :D :D

Essa mudança só foi possível com a ajuda dos caros amigos foristas, Wilson, que me enviou o novo dial, e o Meneghetti que está me passando umas dicas de relojoaria...

Mais uma vez, muito obrigado caros amigos!!

Como sempre , nota 1000
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Valeu pela nota caro Leon, vamos colocar um 8,5... ;D ;D
Obrigado!!
Abraços,
Cigano!

DART

DART

Cigano

Citação de: DART online 17 Setembro 2011 às 12:44:36
Os dois que possuo:

Grande abraço.

Lindos caro Dart, e não precisava humilhar né !! ;D ;D ;D
Parabéns pelas peças, são duas linda e raras configurações!!
Abraços,
Cigano!

mint

Ficou legal!

Bem parecido com o meu verdão! ;D

Abs
Mint

Cigano

Citação de: mint online 17 Setembro 2011 às 13:51:54
Ficou legal!

Bem parecido com o meu verdão! ;D

Abs
Mint

Obrigado caro Mint... Falando nisso essa pulseira estilo pneu ficou muito bem nele!!

Na verdade o meu ficou como o seu, só que o aro interno do meu está desgastado!!
Parabéns pelo ajuntamento dos KD !!
Abraços,
Cigano!

mint

Mais fotos do Orient  KD com pulseira tipo pneu. Calibre 1942:

Mint

Cigano

Muito bonito esse 1942, eu tenho um, só que não é KD, ele é um pouco maior que os Orient´s normais, ele 39mm!!
O meu está com a aspira meio torta, e calendário parado, pois o pino que move o dedo caiu para dentro do movimento...!! :'(
Abraços,
Cigano!

mint

Citação de: Cigano online 17 Setembro 2011 às 14:22:55
Muito bonito esse 1942, eu tenho um, só que não é KD, ele é um pouco maior que os Orient´s normais, ele 39mm!!
O meu está com a aspira meio torta, e calendário parado, pois o pino que move o dedo caiu para dentro do movimento...!! :'(
Desmonta o bicho de novo e sai garimpando as peças problemáticas por outras em melhor estado que ele fica novo de novo!  ;D

Enéias

Poucas pessoas possuem tantos modelos de orient como eu. Até irrei me desfazer, aos poucos, dos "quilos" que possuo...

DART

Citação de: Enéias online 17 Setembro 2011 às 19:52:53
Poucas pessoas possuem tantos modelos de orient como eu. Até irrei me desfazer, aos poucos, dos "quilos" que possuo...
Tem Orient´s muito bons.
Abraços.