Menu principal

Que relógio é esse que o Cancellara tá usando?

Iniciado por vinigrando, 09 Abril 2010 às 20:42:35

tópico anterior - próximo tópico

vinigrando

Olá pessoal,

Gostaria de saber que relógio é esse que o Cancellara tá usando, ele é Suiço, deve conhecer um bocado de relógio! ou não :P

É um IWC?

Daniel Eira

Vinigrado,

A principio eu também pensei em iwc. Mas em uma busca rápida no google por "iwc chrono" eu não achei nada conforme eu suspeitava devido a um detalhe: os sub-diais são as 3 e 9 horas e os iwc que eu conheço são as 12 e 6 ou as 3, 6 e 9. Mas pode ser que eu esteja enganado. Vamos esperar para ver se mais algum colega se habilita.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

jokr82

flávio

Ele era patrocinado pela Formex, mas na linha atual deles não há nenhuma foto de relógio semelhante. E para dizer a verdade, tudo a ver esse relógio realmente bonito, que lembra o IWC, pulseira de couro, em um ciclista. kkkk

Se bem que quando treinava sério eu pedalei umas duas semanas com meu Speedmaster, pois meu Polar estava no conserto. Aliás, agora está sem bateria, mas também nem o uso. E na época foi caro!

Flávio

vinigrando

IWC fake?!

Flavio

Essa imagem é só pra aparecer pra imprensa, subir no pódio, etc. Ele não pedala com esse relógio.

Chega a dar uma coisa de imaginar você pedalando de SpeedMaster.

Abraçø
Vini

rlessa

Portuguese Automatic Laureus, foi o vencedor do tour of Flanders

HumbertoReis

Isso aí, Rogério!

Quando vi a foto agorinha, pensei: é IWC, 100% de certeza!

Savio84

Eu tb Humberto ...lembro do Lessa ter postado algo (foto) desse relogio !!!

Lessa, um belo IWC para sua nova mentalizacao hein !!!! ::) :-*

Daniel Eira

Lessa,

Eu realmente tinha me esquecido desse que possuem a reserva de marcha as 3 horas e segundeiro as 9. Alias, é um lindo relógio. Acho muito elegante.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

rlessa

Citação de: Savio84 online 10 Abril 2010 às 10:21:19
Eu tb Humberto ...lembro do Lessa ter postado algo (foto) desse relogio !!!

Lessa, um belo IWC para sua nova mentalizacao hein !!!! ::) :-*

Quem sabe???  ::)

rlessa

Bom o cara venceu outra prova.. Paris-Roubaix (300Km). Foi para o pódio de novo com o mesmo... será que só tem esse??? ;D ;D ;D

flávio

Citação de: r.lessa online 12 Abril 2010 às 20:01:17
Bom o cara venceu outra prova.. Paris-Roubaix (300Km). Foi para o pódio de novo com o mesmo... será que só tem esse??? ;D ;D ;D

Na Roubaix esse relógio ficaria só os pedaços! kkkk Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Aí minhas costas!

Flávio

Paulo Sergio

Só coloca o relógio na linha de chegada!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

;D

Huuummm!!!  ::)
Mais ou menos como os famosos bonés, que surgem nos pódios?

Capito!  ;)

;D

Alberto

vinigrando

O Patrão, falou as costas pra não falar outra coisa né?!?! :-X  :o  ;D

Eu acho essa prova muito show e a corrida que o Cancellara fez esse ano foi alien.
Partiu sozinho faltando pouco menos de 50km e assim chegou no veledromo de Roubaix, 2 minutos na frente do segundo colocado (porque administrou né!!!  ??? ???).

A prova esse ano teve 259km, sendo quase 53km divididos em 27 trechos dessas pedras (coblestones) tipo a do troféu. Essa não é pra qualquer um mesmo!!!

Abraçøs
Vini

PS.: O Relógio é repetido, mas é legal mesmo!!!