Menu principal

DIVE MASTER 500 MECHA - VICTORINOX

Iniciado por bsequeira1, 14 Abril 2010 às 15:59:01

tópico anterior - próximo tópico

Mario

Esse mesmo a que me referi, Alberto, o famoso Brown Sugar do Solano, alvo de inconfessáveis olhares cobiçosos, o "Cacau" dos relógios!

Valeu!

Abs
Mário

bsequeira1

Pessoal,

Sei que o nosso foco aqui são relógios mecânicos, mas por maior acessibilidade $$ acabei adquirindo um Victorinox Dive Master 500 m a quartz, até agora estou adorando o relógio, muito confortável, bem acabado e bonito, para constar o meu é de aço!

O mecnico fica como sonho de consumo futuro!!! ;D

Abçs

bsequeira

betampex

Adriano belissimo relogio

parabens

Paulo

jokr82

o meu também, não seria automático, mas.....

;D

Chris Galbraith

Engraçado.....tenho um divemaster 500 idêntico ao do jokr, porém, no meu exemplar, os numerais do bezel não são iluminados (apenas o indice das 12 horas é, o triangulo invertido).

Jokr, vc comprou o seu já desse jeito? Procurei na net fotos desse relogio e só achei a versão  exatamente como o meu, ou seja, sem iluminação no bezel. Não achei nenhum exemplar com esta configuração (aço inox, prata, dial preto e pulseira de aço)  e que tenha os numerais de bezel iluminados.
No need of swiss 2 B a WIS!

DART

talvez esta possa ajudar, embora  seja o modelo em pvd. Abraços.

Chris Galbraith

Pois é.....eu já sabia que os modelos em PVD possuem os luminosos aplicados ao bezel já de fábrica. Eu me refiro especificamente às configurações em aço inox (escovado mesmo) exatamente como o do Jokr. Já estava ciente que a configuração em PVD tem luminosos no bezel.... 
No need of swiss 2 B a WIS!

DART

Estive com um de aço escovado no Rio Sul e ele não tinha os luminosos, realmente igual ao dele também não vi. Abraços.

bsequeira1

Amigos

O de aço escovado não tem o luminoso, acredito que somente o de titanio e o black tenham... O meu é de aço e não tem!

abçs

bsequeira

DART

Citação de: bsequeira online 23 Abril 2010 às 21:05:32
Amigos

O de aço escovado não tem o luminoso, acredito que somente o de titanio e o black tenham... O meu é de aço e não tem!

abçs

bsequeira
Dá uma olhadinha no post do jork logo acima, o dele tem. Como o Chris,  não vi o de aço escovado, em nenhum outro site, ou ao vivo com o luminoso. Por isso estamos entrigados. Abraços.

bsequeira1

Dart,

O dele e de titanio por isso tem os luminosos ;D
bsequeira

DART

Citação de: bsequeira online 23 Abril 2010 às 22:15:40
Dart,

O dele e de titanio por isso tem os luminosos ;D
bsequeira
É deve ser, só que pela foto parece ser o de aço. Vou perguntar a ele. Abraços :)

DART

Chris, tirei a duvida com o Jork, o dele aparece os luminosos porque é o modelo em titãnio. Tinha razão Bsequeira, obrigado. abraços.

jokr82

eh isso ai galera, o meu eh de titanio

meurg

Esse Dive Master 500 é lindo... talvez possa ser minha próxima aquisição!!

Estou estudando um Swiss Army, Seiko ou Vostok Europe... (Suíço, Japonês e Russo... só faltou um Paraguaio rs!)

Citação de: jokr82 online 23 Abril 2010 às 15:23:03
o meu também, não seria automático, mas.....

;D

Aproveitando a esteira, compartilho o meu Chrono Classic XLS recém adquirido...

Swiss Army é uma bela marca alternativa aos top de linha... Muito sincera e ótimo custo X benefício!! Ideal para o dia-dia...

Abraços...

P.S.: Este é meu primeiro post no Fórum RM... mas já estou há um tempo acompanhando e aprendendo com os tópicos!! O Fórum é excelente e espero me tornar mais participativo...

DART

Bonito este seu crono classic, não conhecia com este mostrador. Abraços.