Menu principal

Relógios que saíram de linha

Iniciado por Paulo Sergio, 01 Janeiro 2009 às 23:09:33

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Olá..
Em outro tópico os amigos falaram sobre o Orient Sub, e outros modelos dessa fábrica, que saíram de linha, e que ainda são atuais, são "objetos do desejo"!
Pergunto:
Qual relógio já saiu de linha e que continua a ser "objeto do desejo" para os amigos?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Robson

Mesmo antes de me interessar por relógios tinha certos objetos do desejo que realizei depois que comecei com a doença horológica:

- Cassio G-Shock 5600 (realizado) - este na verdade não saiu de linha, mas era um soho de consumo quando era moleque.
- Citizen Aqualand I (realizado) - voltou a ser produzido ano passado, mas o meu é o antigo.
- Citizen Windsurf modelo antigo, tentei reformar um, mas não deu certo, estou esperando aparecer um em perfeitas condições.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

César-HT

Olá para todos.

Sobre os Orient, eles não fazem mais o sub-100m e nem o 200m grande, tanto o "pepsi" quanto o de bezel todo preto, o que é lamentável, porém.........lá fora a Orient faz modelos muito bonitos que eu acho que poderiam ficar no lugar desses, são eles o King Master 100m e o "Mako" 200m.

Nestes link's voçês podem ver esses modelos:

King Master com bezel preto/vermelho: http://www.orientalwatchsite.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=3279

Reparem que no final da página tem outro King Master, branco e também muito bonito.

Orient "Mako", para 200m: http://watches.zsebehazy.com/orient_mako.htm

O King Master poderia ser lançado como substituto do sub-100m e o Mako no lugar do 200m grande.

O relógio que é meu sonho de consumo é este:

Que foi mudado e agora é assim:

Eu gostava mais do modelo antigo, apesar de também gostar do novo.

É isso.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Bem,...
Há vários dentre os que "já se foram" (da produção) mas que continuam como nossos "objetos de desejo", não?

Eu vou começar com este.

Seiko 6105. (Fonte da foto: http://hablemosderelojes.com/forum/showthread.php?p=63273)

E, por uma questão de história, eu prefiro (primeiro  :D) o primeiro...  ;) :D
O 6105 8009, a versão da esquerda na foto acima.

Abraços a todos!

michelim

IWC Da Vinci antigo, com a caixa redonda
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

solano

Estes Omegas são ainda desejados por muitos:

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

jothata

solano

Obrigado Thadeu, belíssima peça ! :D

Para os curiosos:

Abs,

solano

Daniel Eira

Como o amigo César-HT disse o orient sub 100m não é mais produzido, mas depois que eu vi ele aqui no divers club e depois com o Robson no encontro aqui no RJ, não teve jeito, estou procurando um em boas condições até hoje ! Pretendo ter um de mostrador preto e outro branco.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Correia

Citação de: Alberto Ferreira online 02 Janeiro 2009 às 08:55:14
Salve, amigos!

Bem,...
Há vários dentre os que "já se foram" (da produção) mas que continuam como nossos "objetos de desejo", não?

Eu vou começar com este.

Seiko 6105. (Fonte da foto: http://hablemosderelojes.com/forum/showthread.php?p=63273)

E, por uma questão de história, eu prefiro (primeiro  :D) o primeiro...  ;) :D
O 6105 8009, a versão da esquerda na foto acima.

Abraços a todos!

Foi o primeiro que me veio à cabeça. Fabulosos modelos!
Alberto, não nos zanguemos amigo. Eu fico com o outro e ambos ficamos contentes :D
Que caixa! Que movimento! Que mostrador! Que ponteiros!
O Omega Seamaster 2251 também, é talvez o meu Sea favorito :D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.