Menu principal

Enquete sobre Omega Seamaster para relaxar

Iniciado por mestreaudi, 07 Maio 2010 às 15:05:41

tópico anterior - próximo tópico

Qual Omega Semaster Planet Ocean você prefere?

Bezel preto com números brancos
Bezel preto com números laranja
Bezel laranja com números laranja

mestreaudi

Olá amigos!  ;)

Que tal uma enquetezinha sobre os Planet Ocean, só pra relaxar?  :D

Simples e fácil!
Qual desses modelos vc prefere? Por que?

Lembrando q todos tem o diâmetro de 42mm.  ;)

Eis o site oficial da Omega para mais informações sobre os modelos: http://www.omegawatches.com/gents/seamaster/planet-ocean/22015000
(as fotos foram retiradas daqui)

Bezel preto com números brancos:

Bezel preto com números laranja:

Bezel laranja com números laranja:

Abs!
Rafael.

gilvvm

Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

mestreaudi

Votei no todo laranja!!!!   ;D

Se fosse escolher, juro q ficaria em dúvida apenas entre o todo laranja e o q tem só os números laranja...

Por que?
Bom... justamente porque eu gosto de divers com alguma diferença no visual! Fugindo daquele padrão todo preto com detalhes em branco...
Quero e gosto de um diver diferente!!  ;)

O laranjão me agrada muito! Na primeira vista pareceu um pouco estranho... até exagerado... mas aos pouquinhos fui me acostumando com ele....
Claro q ao vivo pode parecer outra coisa (eu não tenho nenhum PO).... mas nas fotos e na net ele me agrada bastante!  ;)

Abraços!
Rafael.

Cezar

eu tambem votei no todo laranja. Minha prroxima aquisiçao. alias..... ja deve estar no aviao de Orlando para Ctba. segunda feira e pego meu brinquedinho novo. somente que é o 45.5mm   chrono.....claro!

Sandro Maduell

Votei no todo laranja, mas foi complicado escolher.

Cigano

Como disse o amigo Sandro, é difícil fazer a escolhar, eu fiquei meio abalado entre o nºs 2 e 3.
Mais eu vejo tantos P.O. na configuração todo laranja "bezel e numeros" que parece que é tradicional para o modelo, tenho para mim que é um difêrencial para o modelo e relação á outros modelos da marca!!

nº3 ::) 8)
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Ô relógio bonito, ô relógio bonito, ô relógio bonito, ô relógio bonito, ô relógio bonito, ô relógio bonito, ô relógio bonito...  :o  :o  :o
Votei no laranja/laranja!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Gravina

Como Salva-Vidas, e mergulhador profissional 8) (exclusivamente em praias da Mooca), votei no que é o diferencial, no laranja de tudo :-*

Abaixo, o Gravina em plena atividade na Praia da Jumana com o seu fiável PO...Orange

É proibido surfar na Praia da Paes de Barros  :'(

Abs

Gravina

nilomis

Preto com os números em laranja.

Dependendo da luz, fica assim:

Já o fundo, é tudo igual:

Notem que as fotos são de hoje, por volta das 17:20.

Cheguei em casa e, como ninguém é perfeito, me deu uma vontade de usar o PO.

Já disse e repito: Este relógio é tão bom, no geral, que é a melhor coisa que a Omega fez, nos últimos anos.

Abs,

Nilo

shun

Votei no preto/laranja!

Isso antes das fotos do Nilo... se fosse depois..... Aí sim, seria sem pensar 2x!  8)

Abraços

Wadley

Votei no preto com laranja........ Na verdade, os três são lindos.............
Wadley

el guapo

boa tarde a todos ,
ficaria com o preto com numeros laraja,tem ; a meu ver ;um ar mais anos 70 com uma boa combinação entre o clássico e um ar inovador.
abraço e bom fim de semana .

FALCO

Nu atrás de uma prancha  :o = bezel laranja
Em todas as outras situações = bezel preto + # laranja

E tamanho menor, sempre...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Daniel

Olá !!!

Eu gosto do bezel preto com números brancos !! ;)

Sou minoria  ;D ;D ;D

Abraços,

Daniel

Adriano

Para mim, preto com números brancos. Não gosto dos outros. Mesmo sem ter um, já enjoei do laranja.

O motivo, além de gosto pessoal, é o fato de ser o visual clássico. Eu não consigo deixar de ver o Planet Ocean como uma homenagem aos antigos Seamaster 300 de primeira geração. Por isso prefiro o tradicional.

PS: minha experiência me diz que os laranjas não enjoam somente a mim. Existe um número grande de donos de modelos com bezel laranja comprando bezel preto na assistência técnica, pois não conseguem mais usar o laranja. Ou porque enjoou, ou porque não consegue usar com qualquer roupa, ou simplesmente perdeu a graça.

Abraços!

Adriano

Desotti

Laranjão forever!!! ;D

Concordo que não é tão "usável" em todas as situações, mas é de uma beleza ímpar, para mim é impossível enjoar dele. 8)

Não obstante, teria também um de 42mm preto/branco para situações mais sociais (o meu é de 45.5mm). ;)

Abraços!

Marcelo.

Fabricioab

Simplesmente fabulosa a foto Marcelão, mais eu fico com o 2o.

Se fosse pra ter (e terei), será o 2o sem sombra de dúvidas.

Abs.
What the next step ?

Alberto Ferreira

Salve!

Bem,...
São todos bonitos...

Mas eu prefiro "ficar" com o mais tradicional.
Portanto, eu fico com o primeiro.

Abraços,
Alberto

EduBSB

Voto no laranja "mecânico".

Edu.

DART

Citação de: Desotti online 07 Maio 2010 às 22:16:26
Laranjão forever!!! ;D

Concordo que não é tão "usável" em todas as situações, mas é de uma beleza ímpar, para mim é impossível enjoar dele. 8)

Não obstante, teria também um de 42mm preto/branco para situações mais sociais (o meu é de 45.5mm). ;)

Abraços!

Marcelo.
Sei que vou me repetir, mas esse, com esta pulseira é de matar, muito bonito. Abraços.