Menu principal

Ajuda urgente

Iniciado por sidney flores, 22 Maio 2010 às 10:28:46

tópico anterior - próximo tópico

sidney flores

Senhores/as , tenho uma pequena colecao de relogios entre eles , Oriente Star ,Bulova, Tissot e 6 Omega no qual a marca sempre fui e sou fa, mais agora quero adquirir um Rolex e estou entre um GMT II master ceramica Preto e um Explorer II fundo branco , nao compro relogio para revenda por isso a duvida , quero um relogio que me complete e tambem minha colecao , mais com tenho modelos como Omega Speedmaster 007 serie limitada e modelos Moon e day date quero um relogio que seja diferente ...quem pode me ajudar!!?? abracos e obrigado !!
Sidney Flores

EduBSB

Seja bem vindo ao forum, Sidney.

Acho que não entendi ??? ??? qual a sua necessidade da "ajuda urgente". Você estaria indagando a opinião dos colegas de forum

a respeito dos modelos GMT II e ExplorerII? Seria isto?

Edu.

helio

Citação de: EduBSB online 22 Maio 2010 às 16:20:18
....
a respeito dos modelos GMT II e ExplorerII? Seria isto?

Edu.
Eu tmb entendi isto em ambas postagens que o colega fez (aqui e no R&R), e gosto é muito pessoal pois os relógios são muito parecidos, talvez o Explorer seja mais social e o GMT uo pouco mais esportivo (se bem que entre fundo branco e preto, o preto costuma ser mais verssatil, e no caso do GMT ceramica o bezel é muito mais discreto por não ter outra cor) e só 8).
Acredito que a melhor pedida seria vc se encaminhar a uma revenda (em SP tem muitas) e experimentar os dois modelos, pois muitos relógios que acho incriveis na caixa não me impressionam da mesma maneira no pulso.
Eu particularmente gosto mais do GMT (que nesta configuração fica muito parecido com o SUB), mas tenho amigos que preferem o Explorer II.
[]s

sidney flores

Amigos obrigado pela recepção , desculpa não ter me feito entender a duvida e qual modelo mesmo da Rolex tenho um Omega 007 que lembra muito o GMT e complartilho que o o medelo GMT tem mais apelo visula e acredito que comercial tambem , ROlex e Omega tem apelo diferente e hoje sempre comprei Omega  e como e o primeiro Rolex não quero errar !! Obrigado pelo carinho de todos !!
Sidney Flores

Marcelo Costa

Olá amigo,

acho que com qualquer Rolex você não "erra" nunca... ;)...acho que só depende do seu gosto pessoal!

Se quiser um clássico entre os clássicos, e com um valor de revenda muito bom (embora não seja seu objetivo) vá de SUBMARINER!!  :)

Abs

Marcelo

nilomis

Oi,

Considere também um "branquelo" (Explorer II "white"):

É diferente, pode marcar horas em dois fusos, tem história e, ainda, é um Rolex.

Abs,

Nilo

aguiar

Seja bem vindo amigo, ambos são relógios ótimos, eu particularmente sou admirador da marca. Acho q o ideal é experimentar e ver qual te agrada mais, qual fica melhor no seu pulso. Acho o explorer  mais discreto e o gmt mais esportivo.

Abraço.

gzaiat

Nosssss!!
Eu nem pensaria ;D

jgonc

sidney flores

pessoal obrigado pelo apoio ..estou muito contente de ter entrada para o o time dos relogios mecanicos ..abracos a todos pelas dicas !!!
Sidney Flores

sidney flores

ola amigos , ja estou com o GMT II, vou ser honesto com todos sempre fui e sou muito fan dos Omegas no qual ja comentei ter uma pequena colecao , mais ter um Rolex no pulso foi uma experiencia unica ! o Relogio e perfeito vc nao tem o que criticar , vc nao nao senti o tambor rodar e nem o turbilhao  se movimentar e algo indiscutivel sem duvida entrei na em outra esfera de relogios ! obrigado a todos pelos comentarios !
Sidney Flores

helio

O relógio é um show mas não é um tourbilion, que vem a ser uma complicação criada nos tempos dos relogios de bolso (sec XVIII se não me engano) para movimentar o balanço que ficaria acondicionado em uma gaiola sempre em movimento, visaqndo assim minimizar as diferenças de funcionamento relativas ao posicionamento. A alguns anos passou a ser cult em relógios de bolso (honestamente eu acho frescura), não existe tourbillion suisso por menos de 16M euros (o normal é bem acima dos 40M) e chines por 1.2M dolares.
Aliais vc fez uma boa escolha, no RR teve alguem que lhe indicou o sub verde (ele teve sua fase de febre, mas eu acho que seus luminosos ´brilham´ demais (eles são bem maiores que os do sub normal).
[]s

sidney flores

Helio , obrigado pela ajuda estou muito contente com o relógio , alguns anos atrás nem imaginava ter um Rolex não só pelo preço mas tambem pela questão de ter adotado a Marca Omega padrão e mais alinhado com meu  estilo !Mas ter um Rolex no pulso me deixa muito realizado!!
Obrigado mais uma vez!!
Sidney
Sidney Flores