Menu principal

Technos Skydiver

Iniciado por PinBall, 22 Maio 2010 às 15:30:33

tópico anterior - próximo tópico

PinBall

Ola moçada, sou novo no forum e é meu primeiro post. Nao sabia que haviam forums sobre relogios e agora vou ser freqüentador arduo desse forum, pois amo relogios.

Estou quebrando minha cabeça aqui viu galera...

É que tenho um Technos Skydiver que há uns 5 anos atrás estava numa gaveta na casa de minha tia sem bateria, com uma pulseira de borracha de um Casio, e um vidro que parecia ter sido lixado. Comprei uma pulseira estilo president (do rolex), uma bateria e um vidro novo. O relogio é de se invejar. Ele nao é dos grandões mas tem aparencia.

Nesse tempo depois que o reformei já polí, lixei a pulseira com uma lixa bem fininha, já perdi o bezel dele (e nao comprei outro, pois até hoje não achei um outro original) numa cachoeira...

Mas ele está ai. Firme.

Eu não tenho muitas informações sobre esse relogio, e gostaria de saber se poderiam me ajudar a identificar o ano de fabricação dele e qual o preço de mercado (ele está impecavel).

Ele é um t205 08.

Agradeço muito a atenção de todos.

Abraço,

Stefano.

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem-vindo, Stefano.

Amigo,
Eu transferi o seu post para cá, na área principal do nosso fórum, porque nós reservamos aquela área de "Clássicos prioritariamente para os tópicos que, em consenso, sejam após algum tempo considerados relevantes, e que nós queremos preservar, etc.

Participe sempre que puder.
Eu espero que as suas questões sejam comentadas e debatidas aqui.

Um grande abraço,
Alberto

PinBall

Citação de: Alberto Ferreira online 22 Maio 2010 às 16:49:03
Salve!

Seja muito bem-vindo, Stefano.

Amigo,
Eu transferi o seu post para cá, na área principal do nosso fórum, porque nós reservamos aquela área de "Clássicos prioritariamente para os tópicos que, em consenso, sejam após algum tempo considerados relevantes, e que nós queremos preservar, etc.

Participe sempre que puder.
Eu espero que as suas questões sejam comentadas e debatidas aqui.

Um grande abraço,
Alberto

Valeu Alberto, brigadao e desculpa ae qualquer coisa. Fiquei meio na duvida onde postar. Mas valeu, tudo de bom.

Abraço,
Stefano.

O Cara

Stefano,
seja vem vindo ao Fórum.

Sobre seu relógio, para verificar preço de mercado do mesmo o melhor local é o Mercado Livre.

Esse relógio é muito bom para ter e usar, mas não para revender, visto que seu valor de mercado não é lá muito alto.
A grande vantagem dele é que as peças não são muito caras, eu troquei o movimento completo do meu há uns 6 meses atras e gastei menos de R$30,00 para isso (eu mesmo fiz, portanto não gastei com mão de obra).

O Bezel dele não deve ser difícil de encontrar e também não deve ser muito caro, veja numa autorizada Technos e vou te deixar também a dica de um site que foi onde eu comprei o movimento do meu, www.fornituracentral.com.br

Não vi bezel à venda lá, mas não custa dar uma procurada.

Um abraço e seja feliz com seu Technos.
Um abraço
Fábio

Paulo Sergio

Olá amigo...
Esteja em casa!
Penso que seja seu Technos um bom relógio, para seu uso!
Somos um grupo de amigos em um Fórum de discussões sobre relógios!
Nessa seara, seja bem-vindo!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Gravina

Bem vindo Stefano! :)

Por falar em Technos, ganhei este raro exemplar de um super-amigo :-* :-* :-* daqui deste fórum!!!
Este é antigão, e acho que a Omega inspirou-se nele para uma das fases do Seamaster 300 ::)............pelo menos no ponteiro de minutos ;) ;D
Gosto daforma como está a inscrição "Technos"

Este era o prédio da Technos quando ainda estava na Suíça.......

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

Muito bonito este Technos "dos bons tempos", Douglas!

Eu também gosto do logo original.
8)

Um grande abraço!
Alberto

Cigano

Nossa belíssimo Technos caro Gravina, essa logo é bonita gosto dela tbm !!
Abraços,
Cigano!

PinBall

esse technos parece ser mais velho que o meu... lindo mesmo. um classico.

aposto que se colocasse a pulseira president em aço:

ficaria show de bola. Mas isso é minha opinião ne? Gosto é gosto.

Agora.... ta dificil encontrar um bezel igual o que o meu tinha viu...Estou até um pouco chateado em relação a isso...

Mas o que eu mais gostaria de saber mesmo é o ano de fabricação dele.

Obrigado a todos pelas boas vindas.

Abraço,

Stefano.

PinBall

Galera, desculpa postar duas vezes seguidas mas segue ai fotos do meu querido skydiver:

As fotos nao fazem jus ao que o relogio realmente é.

Abraço,

Stefano.

Cigano

Como você mesmo disse, pelo pouco que consigo ver nas fotos, ele está bem inteiro!!

O meu é de LCD tbm só que reto, eu ainda quero um sem LCD no mesmo tamanho do meu 43mm, para fazer dupla 8) !!
Abraços,
Cigano!

PinBall

Como viajo muito, gosto sempre de manter dois horarios marcados no relogio. o analogico de Brasilia e o digital em de Miami.

Isso é uma das vantagens do anadigi né, pode marcar dois horarios tranquilamente.

Sei lá, acho que ficou até bonito sem o bezel.

Jefferson

Olá colega Pinball,

Pelo que as fotos permitem ver, você perdeu apenas o chamado "adesivo" do bezel.

Sabendo corretamente o modelo, acredito que você possa encontrar com relativa facilidade.

Abraço,

Jefferson

PinBall

Citação de: Jefferson online 26 Maio 2010 às 20:15:00
Olá colega Pinball,

Pelo que as fotos permitem ver, você perdeu apenas o chamado "adesivo" do bezel.

Sabendo corretamente o modelo, acredito que você possa encontrar com relativa facilidade.

Abraço,

Jefferson

Isso!

Mas dificil está sendo encontrar um igual ao que eu tinha, que até brilhava no escuro. Nenhum que vi até hoje nem lembra como era o antigo. E já levei em pelo menos 5 relojoeiros.

amadeu

olah
os skydivers sao lindos
principalmente os primeiros automaticos

amadeu

depois vou tentar postar umas fotos de alguns que tenho
abs.
amadeu

Alberto Ferreira

Salve!

Este meu, dos bons tempos, de vez em quando curte uma de "Double-O-Seven"...

My name is Technos.
8)

Abraços,
Alberto

Jefferson

;D ;D

Muito boa a foto Alberto.. ;D ;D

Abraço,

Jefferson

Cigano

Citação de: Jefferson online 28 Maio 2010 às 12:20:14
;D ;D

Abraço,

Jefferson

Ele estava no jantar á luz de velas na hora da foto !! ;D ;D

Belo Technos Alberto!!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Citação de: Cigano online 28 Maio 2010 às 15:03:44
Citação de: Jefferson online 28 Maio 2010 às 12:20:14
;D ;D

Abraço,

Jefferson

Ele estava no jantar á luz de velas na hora da foto !! ;D ;D

Belo Technos Alberto!!

;D

Salve!
Eu tive que ficar tomando conta das garotas...  ::)

O James estava em outro filme,...

...e chegou atrasado para o jantar.
:D

Abraços!
Alberto