Menu principal

Babei no Seiko MM.......

Iniciado por Correia, 02 Junho 2010 às 20:34:24

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Saudaçoes!

Pois, hoje num almoço com um grande amigo apreciador de relogios, fez-me uma belissima surpresa e brindou-me com a sua nova aquisiçao : Seiko MM  :P

Fiquei tentado a  jogar as cartas na mesa e (tentava... ::), pelo menos.....) colocar o PO como cambio(+ acertos, a reverter ao Correia... ;D ::)) nesse relojao( o 2254 nao entrava a jogo, esse nao sai, ja fica apertado conseguir um, ainda mais no estado novissimo que esse se encontra 8)).

Confesso que nada deve aos amigos do lado(pena nao ter trazido a bracelete de aço.... :-\, para a semana deverei voltar a ver esse japo todinho em aço, bem gordo e pesado 8)).

Gostei mesmo!

Abraços,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

DART

É amigo, realmente uma grande tentação.

rlessa

Mas Correia, quem não baba???

parabéns!!!!

Marcelo Costa

Amigo Correia,

eu particularmente adoro o MM !!

Quando encontrar esse seu amigo novamente... ;D ;D...entregue logo esse amontoado de euros que você tem guardado pois vale a pena!!

Esse eu recomendo sem medo de perder o amigo!!

Umas fotos para atiçar!

Abs

Marcelo

HumbertoReis

Eu comecei a babar forte (alguns ao lado pensavam ser uma crise convulsiva leve, inclusive) quando vi a foto do Seiko MM do Tariki:

fabs77

Caro Correia,

estou com o nosso amigo Marcelo... manda esses Euros e fica com o MM logo!  ;D
Nunca tive a oportunidade de ver "ao vivo" mas tenho certeza que é paixão a primeira vista! No meu caso seria o Seiko definitivo...

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Alberto Ferreira

Salve!

Amigo Correia...
Babar é mesmo fácil neste relógio.

Se o amigo aceita um conselho...
Dê um "jeito" de conseguir concretizar o negócio, e que o MM venha completar a sua bela coleção de "divers".
Este merece...
;)  8)

Um grande abraço!
Alberto

Correia

Obrigado pelas V/ palavras meus amigos! :D

;D.....xiiii amigo Marcelo, onde estao esses € ? ??? ;D.....

A ser, tem de ser mesmo numa base aço por aço....(leia-se relogio por relogio  :))
(Sendo que os acertos mon€tarios reverteriam a favor do Correia ;))

Mas...

E convencer a outra parte a trocar um Omega por um Seiko? ;D ::)

Belas fotos amigos Marcelo e Humberto 8)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Wadley

Correia,

Você foi infectado pelo vírus Seiko MM......

Solução: Comprar um    :D :D :D
Wadley

aguiar

Esse seiko MM é realmente demais !!!

Se aparecece algum na minha frente compraria na hora.

Abraços.

Desotti

O MM me traz sentimentos conflitantes... mesmo sendo praticamente uma unanimidade entre os amigos, apenas olhando para fotos ele não me convence plenamente, mas ao mesmo tempo sinto que se puder apreciar um em mãos como fez o amigo Correia, esse sentimento poderá mudar completamente. ;)

Espero descobrir a verdade qualquer hora dessas! ;D

Abraços!

Marcelo.

jokr82

caraca eu nao sou muito chegado aos seiko, nao gosto não sei o porque!!

mas esse seiko é  :o :o :o ;D ;D animalllllllllllllllllll ::) ::)

franco

O MM E SHOWWWWWWWWW!!!!!!!!!!! MESMO PENA SER MUITO CARO
ANDRE FRANCO  :o :o :o
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Byron

Inda bem que o bicho é 300m, não é, Correia!?
Com esse tanto de baba ;D
...a minha, inclusive!!!

Abraço
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Fabricioab

esse modelo é simplesmente fenomenal.

esse mm e o orient star 300m meu deus do ceu.

falando em orient, Marcelo o sr. possui ambos neh ?

só a titulo de curiosidade meus amigos, sem falar em valores expressos, mais o orient star 300m e o seiko mm são a mesma faixa de preço ou estou errado ?

abs
What the next step ?

Marcelo Costa

;D ;D Sim Sr. Fabrício...eu tenho os dois.

Sr. é sacanagem hein Fabrício...eu praticamente estou saindo da adolescência ainda... ;D ;D...

Quanto a sua pergunta...o MM é mais caro que o Orient Star...

Abs

Marcelo

Fabricioab

Obrigado pela belissima foto meu amigo.

O "Sr." foi só para brincar!

Em breve um dos dois irá visitar minha caixinha.

Grande abraço.
What the next step ?

FALCO

Eu sei, eu sei, e... eu sei...

Mas... pela foto... o Orient "janta" o MM

disclaimer:
O MM é caro por ser mais um seikinho.
O MM não é mais um seikinho.
O MM custa +/- o dobro do Orient.
Sou "Orient free".
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Jose Luis

Sob pena de ser "espancado" vou dar minha opinião.
Nenhum dos dois me atrai a ponto de pagar o valor que cobram por eles.
O Orient Star 300m sai no Japão por 115000 Ienes o que dá em conversão direta um valor de R$ 2310.35, mas duvido que alguém encontre aqui a venda por menos de R$ 3500,00.  
O MM sai no Japão por ¥  215,581.62 o que convertendo da R$ 4331.03, aqui deve chegar por no mínimo  R$ 5500,00.

Por esse valor se encontram relógios mais completos.  O MM não tem, por exemplo, vidro de safira, tem gente que não acha necessário, mas nessa faixa de preço acho uma economia imperdoável; o Orient Star 300m  não tem Hack.
Muitos dirão que a movto dele é superior ao que se encontra em Logines e Omegas porem em minha opinião o que conta é o "conjunto da obra".  

Além do que se tiver necessidade de se desfazer de algum deles perceberão que são verdadeiros casamentos para o resto da vida, se muito conseguirão 30% do que pagaram neles.  Concordo que ninguém compra relógios pensando em vender, mas é uma realidade.  

Se o preço deles fosse aqui no Brasil na faixa dos R$ 2000,00 (Orient) e R$ 3000,00 (MM) com certeza estariam na minha lista, por esse preço não.

Citação de: Marcelo Costa online 06 Junho 2010 às 11:38:00
;D ;D Sim Sr. Fabrício...eu tenho os dois.

Sr. é sacanagem hein Fabrício...eu praticamente estou saindo da adolescência ainda... ;D ;D...

Quanto a sua pergunta...o MM é mais caro que o Orient Star...

Abs

Marcelo
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Alberto Ferreira

Salve!

É verdade..

Mas, Fernando, tá legal,... Eu também sei!
Então, só para "desopilar", ok?

Se o negócio fosse apenas comparar as fotos (as imagens), o gosto estético pessoal (sempre ele - soberrano...), e não o que há lá dentro do Orient (na região também...  ;))

Eu creio que, assim, meio que (bem) de relance...,  ::)
...possa até haver quem fique mesmo em dúvida sobre quem "almoça", ou se parece mais com quem...  ::)

...

Origem das duas últimas fotos aí acima: http://www.makedostudio.com/watches/seiko-divers/

Mas, como todos sabemos,...
Há mais coisas, há muito mais coisas.  :D
E 7S26 também já seria forçar a barra, não? ;D
E também temos aquele "detalhe", infelizmente, dos preços (principalmente para nós, Brazucas, que não faturamos em Ienes...  ;)).

Ah!
Não levem as minhas brincadeira a mal...
Eu também acho o Orient Star um baita relógio!

Um grande abraço a todos!
Alberto