Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...

  • 1592 Respostas
  • 431927 Visualizações
Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #340 Online: 22 Maio 2014 às 12:27:59 »
Outra coisa que gostei foi o cuidado com o embrulho e envio dos charutos:



Eles colocaram os charutos em um saco "zip", com um acessório para humidificar a embalagem. Ponto positivo!
Certamente comprarei mais vezes lá.
Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #341 Online: 22 Maio 2014 às 16:04:44 »
Valeu pela dica Julio.  :D
Recebi em menos de 20 dias, muito bem embalado.




Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #342 Online: 22 Maio 2014 às 17:51:48 »
A turma angariou uma clientela boa!
Deviam dar um desconto para o Julio. Kkkkkk
Abraço,

Octávio Augusto

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #343 Online: 22 Maio 2014 às 20:26:38 »
Vou tentar pedir um brinde no próximo pedido....hehehehe
Abs
Julio Celes

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #344 Online: 23 Maio 2014 às 09:39:08 »
Eu particularmente não curto muito charutos americanos, dominicanos e de qualquer outra nacionalidade que são seja Cubano, bom, eu fumo eles, e muito, se olharem para os posts atrás eu em minhas idas aos EUA bato ponto na Corona Cigars ao ponto de ter ficado amigo dos 3 gerentes do local, e trocar zzzzapzzzap com eles direto, mais esses charutos eu prefiro fumar por lá, aqui como tenho facilidade com Cubanos eu os prefiro, mais esse post longo é para falar aos Senhores que gostam de importar charutos.
Já viram a TopCubans.com ????  vc compra da Suíça o site é super bacana e os preços são excelentes, existe um tópico em um fórum gringo onde os caras falam sobre eles, e já reportaram problemas a respeito dos produtos, mais faz um bom tempo que não aparece alguém falando de problemas por lá, a importação é super simples eles mandam os packs com boveda (muito semelhante a esses que estão chegando com os charutos dos senhores).
Tenho vários amigos que só importam de la, e chega tudo certinho, bom, fica ai mais uma dica, eles vendem caixas, packs e unitário tb.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #345 Online: 23 Maio 2014 às 11:51:43 »
Valeu Estrela!!
Site bacana, vende cubanos, tem bons preços.
Estas dicas são sempre bem-vindas!!
Abraço,

Octávio Augusto

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #346 Online: 23 Maio 2014 às 14:33:10 »
Os preços são muito melhores que os daqui, conheço muitos que compram de la, nunca foram pegos nem taxados, claro, geralmente compram uma ou duas caixas no máximo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #347 Online: 26 Maio 2014 às 11:52:51 »
Esse final de semana foi dia dele:



Opus X Fuente Fuente.
Abraço,

Octávio Augusto

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #348 Online: 26 Maio 2014 às 13:42:59 »
Esse final de semana foi dia dele:



Opus X Fuente Fuente.


Muito bom esse Opus X, na verdade é a minha única indicação do bitolário deles é a linha Opus X, na minha penúltima viajem a Orlando eu fumei todas, sim todas as bitolas dessa linha, e são excelentes, recomendo fortemente, mais se compradas la fora pois aqui são um ROUBO em algumas tabacarias, chegando a custar a mesma coisa de um BHK 56.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #349 Online: 28 Maio 2014 às 21:55:53 »
Upzinho com um Bolivar Redentor que fumei agora mesmo, bom, um charuto muito bem construido assim como todo cubano, porem pelo fato de ser um ER para o Brasil eu ache que o puro ficou carregado na pimenta, um tanto forte d+, bom força é uma das caracteristicas dessa marca, porem achei um forte meio enjoativo, não forte como o Bolivar Belicoso (minha bitola preferida da Bolivar), bom é isso, charuto muito bom, nunca para um iniciante no bitolario da Habanos, porem pelo mesmo preço pode-se comprar um Partagas E2 que é um charuto forte porem muito saboroso, apenas minha avaliaçao.







Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #350 Online: 29 Maio 2014 às 22:45:50 »
Hoje tive o belo prazer de fumar o lançamento de 2013 da Habanos o Montecristo Double Edmundo, isso sim é um charuto equilibrado, nada mais que um montecristo Edmundo com uma bitola maior, recomendo fortemente, charuto de queima, fluxo e sabor perfeitos para o meu paladar.









Detalhe para a nova anilha da Montecristo, que na minha opiniao agora sim faz jus ao charuto.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #351 Online: 30 Maio 2014 às 22:30:17 »

Agora a pouco foi este.


*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #352 Online: 30 Maio 2014 às 22:41:44 »
Contrariando a minha própria assinatura...

Aos entendidos, entusiatas:

Recomendação de um charuto bom, bonito e barato para iniciantes?

Se possível colocar o porque e quanto custa, em média, eu agradeceria muito..!

Fumo charuto muito esporadicamente mas gostaria de me informar melhor pra não ficar gastando dinheiro em charuto ruim.

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #353 Online: 01 Junho 2014 às 10:14:19 »
Upzinho 8)



Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #354 Online: 02 Junho 2014 às 10:52:03 »
Olá Shun,

Vou indicar aqueles que comecei.

Bundle Sellection é uma boa pedida, pois são leves, baratos(fora do Brasil) e de excelente qualidade.

Outro que recomendo é o Romeo y Julieta Mille Fleur, pelas mesmas características do Bundle, só que estes são cubanos.

Tem ainda os nacionais Monte Pascoal, Dona Flor, Alonso Menendez, Dannemann Artist Line e Don Porfírio.

Se quiser gastar um pouco mais, recomendo fortemente o Hoyo de Monterrey Epicure Nº 2, Romeo y Julieta Short Churchill, e a linha Davidoff e Avo.
Abraço,

Octávio Augusto


Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #356 Online: 02 Junho 2014 às 13:46:05 »
Júlio, o Montecristo n°2 é um charuto que não tem erro, sério, coleciona premio entre os melhores charutos do mundo, entra ano sai ano, a Habanos lança novos puros, e o N°2 continua lá chutando bundas, charuto perfeito para quem gosta de um Belo cubano.

Shun, velho, fica difícil de eu te indicar alguma coisa que não seja de cuba, quer começar por cima, RYJ, qualquer um ok, são charutos extremamente aromáticos, força média e ótimo custo beneficio, recomendo qualquer um da linha Churchill (Petit, Short, Wide e o Churchils), eu comecei nessa arte praticamente ao mesmo tempo que tomei gosto pelos relógios mecânicos, ano 1994, start de tudo, já fumei muita coisa boa baiana, dominicana, cubana, hondurenha, nicaraguense, americana, mexicana, etc...... mais hoje só Cubanos, refinei meu paladar até chegar neles, antes eram importados pela Habanos SA, hoje são pela Emporium (muito mais fácil de se conseguir um bom charuto com procedência) então acho que se puder, vai de cubano~, dai vai subindo gradualmente através das linhas, depois do RYJ vai de Montecristo, depois de partagas, Robaina e vai embora.
Tem muita coisa nacional bacana, mais eu não vou lhe recomendar nada ok, falaram ai acima do Bundle, são charutos de uma linha econômica da Davidoff, muito bons e suaves, maço custa barato até, seria uma ideia, mais se o Sr puder vai de cubano.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #357 Online: 02 Junho 2014 às 20:45:09 »
Valeu galera! Vou atras desses nomes e ver se cabe no orçamento de supérfluos.. hahahaha

Obrigado, também, quem me enviou mensagem por MP me ajudando..!   ;) :D

Grande abraço!

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #358 Online: 03 Junho 2014 às 12:04:52 »
Senhores,

Segue um UP da semana:

Dona Flor Robusto Seleção:



Já havia fumados Robustos "normais" e tinha gostado do resultado. Esse Seleção não agradou...

Davidoff Entreacto:



Charuto leve, gostoso, e numa medida certa para uma fumada rápida e prazerosa.

Zino Platinum Grand Master:



Gostei, mas imaginei uma outra coisa. Tem um sabor mais forte e amargo.

Abraço,

Octávio Augusto

Re: Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #359 Online: 04 Junho 2014 às 17:04:16 »
Mais uns da semana:

Zino Z Class:



Gran Habano Vintage 2002.



Tomei um gosto por estes charutos. São bons para fumar, mas não são leves.
Abraço,

Octávio Augusto