Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...

  • 1592 Respostas
  • 431247 Visualizações
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #600 Online: 14 Junho 2015 às 17:52:51 »
Fumei este:


É um Connecticut muito bom.
É o segundo Connecticut que fumo, o primeiro foi um Gran Habano.
Confesso que sempre achei que esse charuto fosse Brasileiro com anilha de estrangeiro, claro que guardadas as proporções.
O charuto é excelente, só achei o fluxo solto demais.
Estou com muita expectativa sobre os outros Camacho!!
Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #601 Online: 14 Junho 2015 às 18:25:14 »
Show de bola esses camachos !!
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #602 Online: 14 Junho 2015 às 20:34:29 »
Valeu, Johnny Star! ;D

Boa, Octavio!

Rodrigo, o seu sub, qdo vc bateu a foto, estaria em algum tipo de case, como o charuto estava??? ??? ::) (sorry, nao consegui deixar passar a oportunidade de fazer a piada... kkk)

Comecando os trabalhos do domingo com RyJ Wide + Cointreau:



Abs.

*

Rodrigo Velejador

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #603 Online: 14 Junho 2015 às 21:37:26 »
Kkkkkkkk pior que parece mesmo .....esqueci de tirar o plástico que estava em volta hehe O negócio é que estou tirando foto com meu tablet e mandando direto pelo tapatalk. E a definição das fotos não está ficando boa mesmo....um lixo mesmo....kkkkkk
Ps: Eu só fumei charuto uma única vez e vai demorar um bom tempo para fumar novamente. Meu negócio definitivamente não é ser fumante. Quis só fazer uma homenagem aos grandes conhecedores aqui do fórum. Meu hobby de verdade é esporte e de preferência dentro d'água! Hehehe. Boa noite e boa semana. Eu adoro a segunda o dia que mais venta e da onda.......coisa que não pode ser meio normal pra vocês......kkkkk

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #604 Online: 16 Junho 2015 às 00:05:45 »
Upzinho com uma joia, Trinidad Robusto T, quem ja fumou sabe bem o que é um trinidad, charuto extremamente bem construido e elaborado, todas suas folhas tem o mesmo tempo de envelhecimento dos cohiba de no minimo 2 anos, e esse robusto T foi descontinuado em 2012/13 essa caixa era de um estoque particular de um colecionador, 2012.










Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Rodrigo Velejador

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #605 Online: 16 Junho 2015 às 10:38:59 »
Acho que fake é o português escrito por alguns nobres e aristocratas colegas......kkkkkk franqueza com 's' e trocar mas por ' mais' é de chorar....kkkkkk tem coisas que o dinheiro não compra principalmente o ensino básico bem feito.....parabéns kkkkkkk

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #606 Online: 16 Junho 2015 às 11:53:31 »
adriano, estavamos falando de um encontro aqui em sp, assunto sobre o qual nem vc e nem outros colegas se manifestaram... :'(

olha, sobre aquele cohiba eu n ouso me pronunciar... mas esses trinidad com ctz sao SUPER falsos... ta na cara, da pra ver sem qq esforco... ::)

estrela, faz o seguinte: como eu sou mto seu amigo e nao quero ver vc fumando charutos falsos, manda a caixa inteira aqui pra sp (sou tao legal q o frete eh por minha conta)... ;D ;D ;D

abs.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #607 Online: 16 Junho 2015 às 11:54:08 »
Caro Velejador, eu particularmente aposto todas as minhas fichas que esse Cohiba que postou é falso também. E acho que se você perguntar para mais 10 entendedores de charuto, vão te afirmar a mesma coisa. Ao contrário do que muitos imaginam, é exatamente de Cuba de onde vem mais charutos cubanos falsos, especialmente comprados avulsos, com esse tipo de embalagem, por turistas que não são conhecedores do assunto...

Enfim, se a opinião sobre o charuto te incomodou ou ofendeu é uma coisa, e nada podemos fazer a respeito. Mas na sua 26ª postagem,  zombar da maneira como um colega de fórum com quase 3.000 postagens escreve, fica difícil fazer amizade, não acha? Pense.

Adriano

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #608 Online: 16 Junho 2015 às 11:56:38 »
adriano, estavamos falando de um encontro aqui em sp, assunto sobre o qual nem vc e nem outros colegas se manifestaram... :'(


Não me manifestei porque hoje está difícil eu sequer fumar meus charutos a qualquer hora, quanto mais marcar um encontro para isso. Foi-se o tempo que dava para eu fazer isso a qualquer hora sem pensar duas vezes.

Abraços!

Adriano
« Última modificação: 16 Junho 2015 às 11:59:13 por Adriano »

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #609 Online: 16 Junho 2015 às 12:27:25 »
Acho que fake é o português escrito por alguns nobres e aristocratas colegas......kkkkkk franqueza com 's' e trocar mas por ' mais' é de chorar....kkkkkk tem coisas que o dinheiro não compra principalmente o ensino básico bem feito.....parabéns kkkkkkk

Cara sério eu tenho certeza que tenho muito mais instrução que o senhor, não vou me prolongar, então ficamos assim, fique voce com o sua escrita perfeita e seus produtos fakes e eu com meus produtos perfeitos e minha escrita fake, e vai pegar a sua onda longe daqui, pois isso aqui é uma comunidade de amigos e esse topico então tem muita coisa bacana para uma pessoa de alto gabarito linguistico como voce estragar.
Simples assim, poste suas porcarias em outro lugar ok.
E tenha mais ou MAS como o senhor preferir educação aqui.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #610 Online: 16 Junho 2015 às 14:36:32 »
HAHAHAHA MAS * MAS....... hahaha.


abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #611 Online: 16 Junho 2015 às 18:27:56 »
O pior de tudo é que o charuto é evidentemente falso e o pessoal só quis esclarecer. Às vezes alguém leva a mal um ensinamento que deveria ser objeto de agradecimento. Até porque, se tem outros charutos da mesma leva, dá até pra não consumir... ::)

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #612 Online: 16 Junho 2015 às 19:35:57 »
Sim foi essa a minha intenção dai o camarada apelou, bom, de letrado o planalto esta lotado, porem não fazem nada a não ser apontar os defeitos dos outros hehehe.
O que era para instruir seriviu para destruir kkk.
Bons ventos vão soprar esse tipo de camarada para longe daqui, um topico tão rico em informação, fotos e conteudo e nego vem avacalhar.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #613 Online: 16 Junho 2015 às 20:29:39 »
Partagas serie C n3 edição limitada 2012 na mão !!

off topic - Não tem foto pq meu celular pifou, e justamente a camera !!  Comprei final do ano passado no USA, tava com o $% na mão MAS, MAIS, MAS, MAIS felizmente a apple vai trocar por um novo, alguns modelos a garantia é mundial ... ufa !!

Esse trinidad é novidade pra mim tbm, nunca fumei.  Esse tópico é uma verdadeira reliquia, não vai se perder por tão pouco.

Adriano, sei bem como é essa falta de tempo, tbm sofro com isso .. mas, Mais, se for rolar algo previamente combinado certamente estarei por lá.

Abs a todos.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #614 Online: 16 Junho 2015 às 20:50:50 »
C3 EL é muito bom, ja fumei alguns aqui, acho que tem ate foto por ai, boa degustaçao meu amigo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #615 Online: 22 Junho 2015 às 15:33:49 »
Não sei qual a intenção de postar a foto dos charutos que fuma... uma vez ou outra, até que vai... mas todas as compras? Charuto ostentação? kkkkkkkkkkkkk...

Acho que ficar mostrando charutos que fuma é o mesmo de fumar o charuto com anilha, demodê, sem etiqueta.

Aqui é competição de quem compra mais charuto bom?

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #616 Online: 22 Junho 2015 às 16:00:02 »
Não sei qual a intenção de postar a foto dos charutos que fuma... uma vez ou outra, até que vai... mas todas as compras? Charuto ostentação? kkkkkkkkkkkkk...

Acho que ficar mostrando charutos que fuma é o mesmo de fumar o charuto com anilha, demodê, sem etiqueta.

Aqui é competição de quem compra mais charuto bom?

Não cara, apenas informação, pois você mostrando as fotos do que fuma, anilha o HSA das caixas você pode estar ajudando as pessoas a não consumirem ou comprarem algo fake, falso, sem valor (assim como o seu post), e no mais, o que é que você tem a ver com isso?

Pelo que me consta NUNCA vi ninguém tirar a anilha do charuto para poder fumá-lo, o senhor já viu? o faz? Tem medo de rótulos?  ;D

É cada um que aparece por aqui, sério o FRM esta se tornando um péssimo lugar para visitação, de uns anos para cá é tanto comentário inútil, que estamos preferindo ficar alheios ao fórum.

Já estou acompanhado a saída de vários amigos aqui pois não estão aguentando o fórum.

Eu tenho certeza que esse senhor nunca deve ter passado por nenhum fórum de tabacos mundiais e visto como é que as coisas são feitas por lá, qual o seu problema com postarmos fotos de compras ou de charutos que fumamos? la fora por exemplo no friends os habanos os caras postam vídeos com as compras e as degustações. 8)

Me desculpe pela franqueza com que escrevo e olhe que recorri as paginas atrás para ver com os meus olhos que era o Sr que postava o seguinte comentário “entrei nesse fórum só por causa desse tópico”, e você não sabe com que decepção eu recebi esse lixo de post seu, sério, um tópico com sei lá 31 paginas dentro de um fórum de relógios mecânicos cheio de fotos e infos e você vindo aqui falar que é “charuto ostentação”, sério sinta-se a vontade para sair fora daqui, pois não vamos mudar nosso modo de escrever e postar as coisas por aqui.

Como o Sr pode notar tem 0 mensagens ou seja é quase que nada por aqui, então continue assim.

Detalhe, lhe denunciei a moderação, porem isso "era" o caminho correto para as coisas, porem eu não consigo largar uma postagem LIXO dessas sem uma resposta a altura.


« Última modificação: 22 Junho 2015 às 16:04:50 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

vinniearques

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #617 Online: 22 Junho 2015 às 16:08:34 »
A coisa é mais ou menos assim, entrou aqui não curtiu o topico por algum motivo saia do espaço, ninguém ta aqui obrigado, e outra o topico existe a trocentos anos, dava pra ter lido bem ele antes de se cadastrar, pra ver se era o que buscava....

A mesma porta que usou pra entrar serve pra sair.

O choro é livre......

 ;)

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #618 Online: 22 Junho 2015 às 16:19:25 »
Não sei qual a intenção de postar a foto dos charutos que fuma... uma vez ou outra, até que vai... mas todas as compras? Charuto ostentação? kkkkkkkkkkkkk...

Acho que ficar mostrando charutos que fuma é o mesmo de fumar o charuto com anilha, demodê, sem etiqueta.

Aqui é competição de quem compra mais charuto bom?

Fica pública a advertência pela falta de respeito.

Já disseram tudo o que era necessário.
Se o tópico lhe incomoda, não acesse, simples assim.
Rafael.

Re:Falemos de charutos, cigarrilhas e cachimbos...
« Resposta #619 Online: 22 Junho 2015 às 16:19:47 »
Aqui no Fórum Relógios Mecânicos esta ficando assim: se compra e posta um relógio ou alguma outra coisa que outras pessoas não possuem ou não desejam possuir , você é metido, ostentador.
Isso aqui já foi mais bem frequentado.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.