Menu principal

Roubo da Rolex.. perguntas que não querem calar.....

Iniciado por Clélio, 10 Junho 2010 às 13:47:06

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Amigos,

Ontem li no jornais que 9 pessoas envolvidas no roubo da Rolex foram presas, mas a exemplo do caso da Tiffany nada ainda do produto do roubo  :P :P
Ao que parece foram uns 60 relógios e nos jornais varias considerações sobre o caso, uns dizem que foi tudo encomendado por receptadores, que hora vendem os relógios na Argentina, hora repassam para Leste Europeu ...
   Um dado que achei extremamente curioso é que um delegado ( ou investigador) disse que seriam feitas diligencias a conhecidos receptadores no centro de SP, - Ué se são conhecidos bandidos, como ainda seguem na atividade ???
   Bem, mas ai vão as perguntas:
   Para onde vcs acham que vão estes relógios ?
   O fato de colocar os Rolex  em evidência na opnião dos amigos teria qual resultado ?
  Penso eu que isso é negativo para a marca porém vai derrubar os preços dos relógios de 2ª mão, caso o proprietário não tenha a documentação provendo a origem da peça.

Abs a todos

mestreaudi

Citação de: Clélio online 10 Junho 2010 às 13:47:06
   Um dado que achei extremamente curioso é que um delegado ( ou investigador) disse que seriam feitas diligencias a conhecidos receptadores no centro de SP, - Ué se são conhecidos bandidos, como ainda seguem na atividade ???

Prefiro chamar isso de falha no sistema... se é q me entendem...  :-X

Para onde vcs acham que vão estes relógios ? 

Imagino q saiam do país!!

O fato de colocar os Rolex  em evidência na opnião dos amigos teria qual resultado ?

Nennhum efeito...
Rolex já é uma marca bem conhecida na sociedade e todos sabem q são relógios caros e visados para roubo...

Abraços!
Rafael.

jgonc

e quem eles vão extorquir se o cara estiver preso?
como que um delegado vai usar Rolex ganhando R$4 mil?

Citação de: Clélio online 10 Junho 2010 às 13:47:06Para onde vcs acham que vão estes relógios ?
eu acho que vão ficar aqui no Brasil mesmo.
eventualmente, um ou outro pode ir pra europa ou EUA no pulso de alguém mas nao acho que uma carga de Rolex será despachada p/ o exterior.

Penso eu que isso é negativo para a marca porém vai derrubar os preços dos relógios de 2ª mão, caso o proprietário não tenha a documentação provendo a origem da peça.

Abs a todos

talvez o vendedor acabe desovando as peças por um preço mais baixo do que esperava conseguir frente à repercussão que o caso está tendo mas nada alem disso.

melao

NO domingo a Record vai mostrar uma reportagem sobre este roubo e tambem sobre o comercio de relogios de luxo na Sé.É no Domingo Espetacular as 20:00.Vou assistir.

Cigano

Um delegado da Cívil, não ganha só isso não, o salário inicial é de R$7.141,50 !!
Um delegado da Polícia Federal o inicial é de R$11.614,10 e tem delegado que se aposentando com R$19.000,00 !!

Um delegado compraria sim um Rolex mais trânquilamente!!
Abraços,
Cigano!

solano

Amigos

Esse mercado paralelo de rolex SEMPRE houve... Infelizmente, e a culpa é de quem compra, como as drogas em geral... :-[
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

O Cara

Não digo agora porque a imprensa está em cima, mas será que algumas peças não vão aparecer "por acaso" no MASP?
Um abraço
Fábio

jokr82

meu foi a 2 postagem minha aqui e estva aqui agopra nao esta mais!

pq?? moderador me envie mp o que eu estou fazendo pq miinhas mensagens estão sendo apagadas?  >:( :'(

Alberto Ferreira

Citação de: jokr82 online 14 Junho 2010 às 09:49:46
meu foi a 2 postagem minha aqui e estva aqui agopra nao esta mais!

pq?? moderador me envie mp o que eu estou fazendo pq miinhas mensagens estão sendo apagadas?  >:( :'(

Amigo,
Por gentileza, leia com atenção as sua MP´s.

Abraços,
Alberto

Clélio

Amigos,

Aproveitando este gancho... Ontem na revistas da Folha saiu um artigo sobre o roubo da Rolex e a informação que uma entidade que regula as joalherias ( creio que o nome se IBGM) vai oferecer aos compradores de relógios de "luxo" um seguro de seis meses, porém a Rolex esta fora, pois não faz parte da entidade...

Abs

melao

Alguem assistiu a reportagem da Record ontem.Falava do assalto mas o principal foi a entrevista do Cezar Rovel ao Domingo espetacular sobre o roubo a relogios de luxo.Muito interessante e esclarecedor.Alem do que foi um razer conhecer uma das pessoas mais importantes do Brasil quando se trata de relogios.Imperdivel.

Rovel

Citação de: melao online 14 Junho 2010 às 19:49:48
Alguem assistiu a reportagem da Record ontem.Falava do assalto mas o principal foi a entrevista do Cezar Rovel ao Domingo espetacular sobre o roubo a relogios de luxo.Muito interessante e esclarecedor.Alem do que foi um razer conhecer uma das pessoas mais importantes do Brasil quando se trata de relogios.Imperdivel.

Ola melao, muito obrigado pelas gentis palavras!

A entrevista foi uma questão de oportunidade, acho que eles não tinham o contato de pessoas mais importantes...  ;D

Para quem quiser assistir, segue o link para o vídeo da matéria:

http://noticias.r7.com/videos/duas-lojas-de-um-shopping-de-luxo-em-sp-viram-alvo-de-assaltantes-fortemente-armados/idmedia/a8f113fd2c67d2c6e54d5faaa825326d.html
Abraços,
César Rovel

Cigano

Puxa Rovel, muito obrigado pela indicação do link, eu fiquei na busca desse video, eu iria ver na TV, mais eu tinha saído e cheguei após o programa, gostei da tua entrevista, muito esclarecedora á respeito dos relógios Rolex, então quem compra um Rolex roubado está f.... porque não poderá levar a assistência tecnica autorizada e ainda corre o risco de ir para a "jaula" por receptação!!
Abraços,
Cigano!