Menu principal

meu primeiro seiko.

Iniciado por afernandes, 13 Junho 2010 às 09:43:52

tópico anterior - próximo tópico

afernandes

olá amigos,estou comprando meu primeiro seiko e preciso do bom gosto de vocês ;D ;D
gostei dos dois más vou comprar um só.qual?? ::) ::)
abraços a todos!!

Cigano

Bom, por questão de aparecia, eu compraria o da 1ª foto!!
O outro também é bonito, mais eu ficaria com outro, depois compraria o outro na próxima oportunidade!!

Boa sorte na escolha !!
Abraços,
Cigano!

Cavaleiro

Amigo,
Eu não teria dúvida.
Iria com o fundo preto.
Boa escolha!

[]s
Carlos Cavaleiro

Paulo Sergio

Sem dúvida alguma, o de mostrador preto!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

melao

Ja tive um desse fundo preto e ele é muito bonito e bem vistoso.Ficaria com ele sem duvida.

EduBSB

Mostrador preto. Of course!! ;D.

Edu.

franco

EESE MODELO E SHOWWWW T RACER TENHO TAMBEM , MOSTRADOR PRETO E MAIS USUAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ANDRE FRANCO :P :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

afernandes

olá amigos,mudei de idéia.Comprei um seiko militar que daqui uns dias chega ;D ;D ;D
abraços!! 8) 8)

afernandes

a imagem do meu primeiro seiko ;D ;D ;D ;D

abraços!!!

franco

Mandou BEM esse tambem e IRADO!!!!!!!!!!!!!
AF;-P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

afernandes

Cigano

Mandou muitíssimo bem na sua aquisição do seu primeiro Seiko, de cara um belo Militar !!
Queria que eles tivessem um tamanho um pouco maior, na casa dos 39mm estaria ótimo !!

Parabéns !!
Abraços,
Cigano!

afernandes

cigano,você tem esse modelo?
abraços

Cigano

Citação de: afernandes online 17 Junho 2010 às 00:53:56
cigano,você tem esse modelo?
abraços

Não tenho esse modelo pelo motivo do tamanho dele, eu gosto de relógio meio grandinhos !! Mais é um ótimo relógio, sem contar a beleza dele que faz muito diferença, na hora que você ver ele ao vivo o coração da umas aceleradas !! 8)
Abraços,
Cigano!

afernandes

valeu amigo cigano!!! ;) ;) ;)
abraços

rodrigoherval

Como o colega criador do tópico, também estou na dúvida entre os modelos seiko 5 racer e o militar. Existe alguma diferença de funcionamento entre eles? Já faz 15 dias que to namorando eles no mercado livre e ainda não decidi.

Cigano

Citação de: rodrigoherval online 21 Junho 2010 às 16:01:40
Como o colega criador do tópico, também estou na dúvida entre os modelos seiko 5 racer e o militar. Existe alguma diferença de funcionamento entre eles? Já faz 15 dias que to namorando eles no mercado livre e ainda não decidi.

Seja bem vindo Rodrigo.
Olha acho que não tem diferença no funcionamento, até porque usam o mesmo calibre o 7S26B 21 Jewel !!

E olhem isso, nunca tinha visto o Seiko Militar com 43mm de caixa e com estanque para 100m.

SEIKO MILITAR SNZG09K1 (Calibre 7S36 23 Jewel)

43mm

SEIKO MILITAR SNK805K2 (mais comum á venda no Brasil)

36mm

Mais entre o Race e o Militar( comum á venda no Brasil), eu ficaria com Militar !!

Abraços,
Cigano!

rodrigoherval

Valeu Cigano!!

Estou novo no ramo e ainda estou precisando de alguns toques. Esse militar de 43 mm é demais mesmo. Como estou querendo um relógio de "guerra" mesmo, para usar no dia a dia, acho que vou no militar mesmo.

Tentei comprar um bulova no Mercado Livre mas no final um sujeito inflacionou e eu deixei para ele. To tentando um diver laranja também mas acho que deve aumentar no final do leilão.

ledaf

Meu primeiro, segundo, terceiro.....

Luis O

Militar.....e caso contrário o de fundo preto.....do início do tópico.
abs