Menu principal

Las manos de Dios

Iniciado por helio, 23 Junho 2010 às 05:02:56

tópico anterior - próximo tópico

helio

Eu conheço gente que de vez em quando usa um relógio em cada braço, não é comum mas ::), as vezes eu até tenho vontade de fazer isso tmb, quando vou a uma fornitura ;D.
No site argentino Ole  (http://www.ole.com.ar/) na primeira pagina sob o titulo acima está a curioso foto abaixo

[]s

P.S. - acretido que o titulo até seja um trocadilho com a manchete de 1a. pagina de alguns dias atrás - Las manos del diablo - titulo sugestivo aquele gol do Luis Fabiano (o 2o.) feito na ultima sexta p.p.; afinal dios (aqui corretamente grafado em minuscula) solo Maradona ??? ::).

rlessa

eider

achei muito bonito! mas em dobro.... ??? parece arbitro hahaha

Alberto Ferreira

Salve!

;D

Será que ele ganha "comissão" em dobro?  ::)
Ou teria sido só os relógios?
;D

Bom,...
Como já dizia o Mano Caetano...
"...De perto ninguém é..."
Em casa, por vezes, eu uso. Quando estou "testando" algo  :D, etc.

A minha mulher já me "deu alta" quanto a isso.
Ela nem comenta mais, desencanou.  8)

Abraços,
Alberto

mestreaudi

O gordinho aí, sempre usou 2 relógios!!
Certa vez ele disse q um era para o horário dele e o outro para o horário das filhas!
Em uma passagem sua pela Itália, confiscaram 2 Rolex Submariners, ele tem problemas com o IR de lá... ou algo assim....

Abs!!
Rafael.

Byron

Ele faz o que eu sempre quis fazer e não tenho as cara$  ::)
Louco eu, ou ele?

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Alberto Ferreira

Salve!

Eu também acho!

Mas,...
Ah! As filhas...
Tá legal!

Apesar de que ele poderia ter dito, talvez mais ao seu estilo,...
Porque me gusta, @#$%@!

Mas, em qualquer das "versões", nada contra.  8)

Agora,...
As filhas devem estar lá na África, não?
A julgar pelo horário de ambos...
A diferença deve ser devido ao, não raro e constante, "atraso" das filhas (opinião de muitos pais...  :D).

Abraços a todos!
Alberto

PS:
Independentemente do que ele foi como jogador (eu sou fã dele - daquela época) e ainda é como "popstar", a FIFA deveria "bancar" algumas duplas de relógios para ele. Não?
Afinal, e aí não vai qualquer crítica ou sarcasmo, treinador por treinador (com suas idiossincrasias...), até que o cara está "dando o recado" e promovendo a Copa.
No marasmo é que a coisa não fica!
;)

Gravina

Citação de: mestreaudi online 23 Junho 2010 às 09:01:11
O gordinho aí, sempre usou 2 relógios!!
Certa vez ele disse q um era para o horário dele e o outro para o horário das filhas!
Em uma passagem sua pela Itália, confiscaram 2 Rolex Submariners, ele tem problemas com o IR de lá... ou algo assim....

Abs!!

É isso aí, mas acho que foram dois Daytonas ???.........http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/5057422.stm

O gordinho Coalhada da Mooca, que não tem dinheiro, quando vai ao campo também usa dois relógios........uma de suas filhas está na Oceania

Aqui outro.........provavelmente um VC

Ps. Como anda o tempo por aí na Arena Palestra Itália :-*?

mestreaudi

Citação de: Gravina online 23 Junho 2010 às 09:26:17
É isso aí, mas acho que foram dois Daytonas ???.........http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/5057422.stm

;) Perfeito!

Citação de: Gravina online 23 Junho 2010 às 09:26:17
Ps. Como anda o tempo por aí na Arena Palestra Itália :-*?

Está melhorando... com previsão de muito chimarrão e magia no 2º semestre!  :D

Abs!!

Rafael.

fabs77

Olá Pessoal,

realmente o cara é um excêntrico...

Agora a combinação Hubblot + série especial 'Maradona' é perfeita: foram feitos um para o outro! Os apreciadores da marca que me desculpem, mas... chuta que é macumba!  ;D

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

O Cara

Eu sempre que vejo fotos do Maradona vejo ele com 2 relógios, e o legal é que são 2 relógios exatamente iguais.
Acho que não tem desculpa nenhuma, ele está é lançando moda, será?

Eu achei o Hublot lindão, sério mesmo.
Um abraço
Fábio

aminger

Será que a numeração dos do maradona sejam 01/250 e 02/250 ???

HumbertoReis

Maradona foi um excelente jogador.

Torço para que ele siga na Copa até a final (quando perderia para o Brasil, lógico). Gosto da equipe argentina, pela garra sempre presente. Gosto do espetáculo à parte oferecido pelo Maradona. A Copa tem novos ares com sua presença.

Assim como o Alberto sugeriu que a FIFA lhe desse dois relógios, eu sugiro que a entidade o mantenha sempre por perto nos eventos. Ele é um autêntico astro e sabe incentivar os jogadores que possui.

marck

ola amigos,

esse sujeito tem " CARISMA " , pessoalmente no me gusta... ;D ;D ;D

sds,

marck

Mario

Ele em carisma e caríssimos...
Mário

gfranco

Curioso que a minha mulher me chamou atenção para o fato de Maradona estar usando dois relógios hoje no jogo contra o México. Eu particularmente não tinha visto. Seria uma jogada de marketing da Hublot pra divulgar este belo modelo?
Gostei, mas não sei se usaria um "dieguito" no braço!

Abraços,

Gustavo.