Menu principal

motos- opçoes custom

Iniciado por Arrais, 28 Junho 2010 às 12:54:38

tópico anterior - próximo tópico

Jefferson

Olá Luis,

Eu não tenho autoridade para falar de HD, pois nunca subi em uma. No entanto, acompanho o universo de motos através das publicações, ao longo dos últimos 15 anos.

O que eu poderia dizer partindo deste meu ponto de vista...

Eu concordo com você sobre os problemas de assistência, mas isso ocorre com diversas marcas. Mesmo a Yamaha, marca que admiro muito, tem uma rede de concessionárias muito reduzida.

Consumo de combustível. Uma HD Electra Glide faz 25 km/Litro na estrada segundo testes que já li. Mesma média da XT600 que já tive.

Vibração. De fato, o motor V2 vibra. Mas hoje, muito menos do que no passado. Coxins de borracha, balanceadores novos no motor. No entanto, aqueles que gostam de Harley, não querem uma moto que se comporta como se fosse um motor elétrico. A tremederia faz parte da bricandeira.  ;D (por sinal, era uma característica que gostava muito na minha XT. Motores monocilíndricos também vibram bastante).

Quanto à IZZO, não posso dizer quanto à qualidade do serviço, mas pelo que li, a licença foi perdida pela quebra de contrato no momento que a empresa passou a comercializar também marcas concorrentes, como Triumph, Ducatti, etc.

Esta questão da assistência, de fato é um problema. Mas ocorre para outras marcas, e mesmo outros objetos de consumos. Os relógios por exemplo. Hoje, quem mora fora do eixo Rio-São Paulo tem dificuldades para manter seus mecânicos em ordem.

Retomando, são apenas manifestações de um fã da marca...mais embasadas na emoção do que na experiência concreta... ;D ;D

Abraço,

Jefferson