Menu principal

Votação do Concurso de Fotos do Fórum - 15º Edição

Iniciado por HumbertoReis, 01 Julho 2010 às 07:39:05

tópico anterior - próximo tópico

Qual a melhor foto?

A Coroa nos Espinhos
7 (15.9%)
Down To a Sunless Sea
10 (22.7%)
GMT na Lua
6 (13.6%)
Silhueta
17 (38.6%)
TAG F1
0 (0%)
Vintages
4 (9.1%)

Total de membros que votaram: 41

Votação encerrada: 05 Julho 2010 às 07:39:05

HumbertoReis

Pessoal, aqui estão as fotos participantes do nosso 15º Concurso. A votação terá duração de 4 dias e os resultados somente serão divulgados ao final. O 'eleitor' poderá mudar seu voto durante o processo de votação.

Exerçam seu direito de voto!

A Coroa nos Espinhos

Down To a Sunless Sea

GMT na Lua

Silhueta

TAG F1

Vintages

igorschutz

Lindas fotos! Nenhuma faria feio como campeã do Concurso.
Parabéns aos participantes!

Moderadores, seria possível travar este tópico no topo durante o período de votação?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gostei de várias fotos, mas esse foi o primeiro concurso em que não precisei pensar muito para votar     ........     Foi paixão à primeira vista....

De toda forma, parabéns a todos os participantes!

Obs: me diverti, também, tentando adivinhar quem é o autor de cada uma das fotos. Acho que não é difícil...
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Julio Celes

Boa Tarde.

Realmente belas fotos, parabéns aos participantes e boa sorte a todos.

Abraços

Julio Celes

Byron

Obs: me diverti, também, tentando adivinhar quem é o autor de cada uma das fotos. Acho que não é difícil...
[/quote]Também fiz o mesmo, Sá!
E até que não é difícil mesmo, já que conhecemos bem alguns dos "modelos" ;)

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Marcelo Costa

Bom, infelizmente nenhuma é minha pois na pressa acabei enviando uma foto fora do padrão de tamanho aceito pelo concurso!!  :'(

Fui desclassificado!!  :'( :'(

Pena, fica para o próximo!!!  ;D

Ainda não votei pois estou em dúvida entre duas!!!

Muito boas as fotos!!

Abs

Marcelo

Mario_Fpolis

Votado!

E gostei MUITO de todas!

Todas as fotos deste concurso com certeza fariam bonito em revistas especializadas.

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

Alberto Ferreira

Citação de: Marcelo Costa online 01 Julho 2010 às 16:42:43
Bom, infelizmente nenhuma é minha pois na pressa acabei enviando uma foto fora do padrão de tamanho aceito pelo concurso!!  :'(

Fui desclassificado!!  :'( :'(

Pena, fica para o próximo!!!  ;D

Ainda não votei pois estou em dúvida entre duas!!!

Muito boas as fotos!!

Abs

Marcelo

Acontece...  ::)

Console-se comigo, Marcelo!
Isso também já me aconteceu...  :(

Mas,...
Bola para frente!
Para você e para as suas excelentes fotos sempre haverá uma nova chance! Disso não há dúvidas.
;)  8)

Abraços!
Alberto

Marcelo Costa

È Alberto, eu lembro desse fato...

Mas regras são feitas para serem cumpridas e isso é que faz o sucesso do nosso concurso!

Eu errei e fiquei chateado pois gosto de participar sempre!

Mas...se dessa vez não foi com foto...vai com voto!!

Abs

Marcelo

fabs77

Parabéns aos participantes... as fotos são muito legais!

Voto realizado! Boa sorte para todos!

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

HumbertoReis

Citação de: Marcelo Costa online 02 Julho 2010 às 02:43:39
È Alberto, eu lembro desse fato...

Mas regras são feitas para serem cumpridas e isso é que faz o sucesso do nosso concurso!

Abs

Marcelo

Pois é.

Como disse em outro momento, as regras devem ser feitas em favor do desejo do homem. Sendo assim, talvez pudéssemos desconsiderar para os próximos concursos o critério das dimensões. Tenho a impressão de que o photobucket tem redimensionado as fotos, o que impediria o surgimento de uma foto enorme. Por outro lado, acho que se o autor optar por foto pequena (como a que o Marcelo Costa enviou), isso deve formar parte da arte envolvida no processo de criação, assim como na hora de escolher-se o tamanho de um quadro na hora da pintura.

o que os amigos acham?

igorschutz

Eu sempre fui a favor da flexibilização da regra do tamanho das imagens, e já me manifestei nesse sentido algumas vezes no passado recente, até mesmo porque, aqui, estamos entre amigos e isso tudo é, ou ao menos deveria ser, uma brincadeira.

Na minha opinião, obviamente deve-se impor alguns limites ao Concurso, senão vira bagunça, portanto, se me permitem a sugestão, eu limitaria o tamanho das imagens apenas à um máximo, ou seja, passou desse tamanho a foto está desclassificada.
Sugiro como máximo o valor já pré-estabelecido: 1024 x 768.

Da minha parte, desejo sempre o máximo de sucesso para este concurso, e por máximo entendo o maior número de participações possível. Se para que isto aconteça é necessário que ocorram algumas alterações nas regras, modifiquemos o quanto for.

Um abraço,

Igor

P.S.: Temos diversos colegas que são fissurados por fotografia neste Fórum, conforme percebe-se no tópico específico ali no Botequim. Acho uma pena eles não quererem prestigiar nosso Concurso... :(
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Desotti

Citação de: Marcelo Costa online 02 Julho 2010 às 02:43:39...
Eu errei e fiquei chateado pois gosto de participar sempre!

Mas...se dessa vez não foi com foto...vai com voto!!

Também fiquei fora desta vez, mas por absoluta falta de tempo e inspiração (já votei em minha favorita :)).

Parabéns aos participantes, as fotos estão ótimas, abraços!

Marcelo.

paulorocha

Belíssimas fotos.

Fiquei balançado por duas, mas já me decidi e o voto já está computado.
Um grande abraço

Paulo Rocha

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Bom,...
Eu apenas veria como "problema", ou seja. como algo passível de limitação, o tamanho máximo das fotos.
Posto que, no meu entender, se demasiadamente grandes, poderiam eventualmente criar complicações para a visualização, por parte de alguns colegas, etc...

A opção de tamanho mínimo, para mim é decisão (ou contingência) do autor da foto.

Se ela, a foto, foi feita intencionalmente assim, ou se por problemas (dele, o autor) ela "ficou" minúscula, o único eventual (se for mesmo assim) "prejudicado" seria ele mesmo...

E, não me custa relembrar a maneira como eu insisto em ver o nosso concurso.

Para mim, mais vale a participação e a emoção, do que as técnicas (fotográficas), ou os bytes e bites...

Na minha visão, este não é um concurso de fotografias, afinal nós não estamos em um fórum específico de fotografias e suas técnicas.

Mas este é um concurso sério, sim, com regras mínimas, sim, na medida em que envolve a paixão e a dedicação de quem dele  participa,...
Mas é (apenas e tão somente) um concurso de fotos, sobre os nossos relógios, com total ênfase nesta última parte.

Abraços,
Alberto

Miguel

Certos todos que defendem tal flexibilização, e o Alberto de como encara o concurso, que é a mesma visão minha.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

EduBSB

Meus sinceros parabéns aos criadores das fotos em exposição. Belíssimas, mas tem uma foto específica que me chamou a

atenção. Vou usá-la como papel de parede ;D ;D

Edu.

HumbertoReis

Citação de: EduBSB online 03 Julho 2010 às 19:26:22

Vou usá-la como papel de parede ;D ;D

Edu.

;)

Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, o próximo concurso terá apenas limitação para as máximas dimensões da foto.

Jefferson

Olá pessoal,

Parabéns aos autores destas lindas fotos.

Já escolhi a minha.  ;)

Abraços,

Jefferson

Daniel Eira

Fiquei bastante em dúvida, mas votei!
Parabéns para os participantes.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy