Menu principal

Encontro relâmpago no RJ (sexta-feira dia 02/07/2010)

Iniciado por O Cara, 01 Julho 2010 às 16:53:24

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Bom amigos, marquei com o Mauro um chop (no meu caso café, porque voltarei dirigindo) no Centro nesta sexta-feira no final do dia, lá pelas as 17:00h aproximadamente.
Já contatei alguns por telefone e está quase certo de virar um encontro relâmpago, só faltam as confirmações.

Se mais alguem quiser comparecer, sinta-se desde já convidado.

Detalhes por MP, mas por favor, sei que está um pouco tarde, mas hoje ainda se for possível, pois amanhã é dia de jogo e vou curtir um churrasquinho na casa do meu primo, não sei se conseguirei acessar o fórum antes de partir para o Centro.
Quem tiver meu telefone pode me ligar direto.
Um abraço
Fábio

Mauro

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Aliás, Mauro, você precisa também aparecer no MASP qualquer hora....

Quando estará aqui em Sampa?

Abraço!
Marcos  Sá

O Cara

Quem irá Sá, será amanhã, sexta-feira.

Moderadores, sei que esse tipo de post deveria ter sido feito na área Botequim, porém como tem uma certa urgência, pois o encontro já é para amanhã, postei aqui na principal mesmo que é mais fácil de ser visto, peço encarecidamente que deixem aqui pelo menos até amanhã final da tarde (horário do encontro), depois podem mover para Botequim e continuamos os comentários por lá.

Antecipadamente agradeço.
Um abraço
Fábio

Robson

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Daniel Eira

Acabei de falar com o fábio pelo telefone, mas infelizmente não conseguirei ir... Um ótimo encontro para os amigos!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

zE_

É muito provavel que eu possa ir.
Amanhã eu confirmo.

Citação de: O Cara online 01 Julho 2010 às 20:11:24

Quem irá Sá, será amanhã, sexta-feira.

Desculpem a nossa falha!  Acho que a pinga do Igor que tomamos no domingo ainda está fazendo efeito...

Bom encontro colegas cariocas!!!!

Obs 1: zÉ, ainda estamos te esperando para outra visita!

Obs 2: dizem nossos amigos cariocas que o time do Flamengo é bom, mas o goleiro mata...
Marcos  Sá

O Cara

Citação de: Sá online 02 Julho 2010 às 00:44:25

Obs 2: dizem nossos amigos cariocas que o time do Flamengo é bom, mas o goleiro mata...

Será????
;D ;D ;D ;D ;D

Vamos esperar o desenrolar das coisas, mas com toda a certeza ele caiu no meu conceito (e acho que de toda a torcida).
Um abraço
Fábio

zE_

eflach10

Mauro

Citação de: Sá online 01 Julho 2010 às 19:12:11

Abraço!

Sá,

Estarei em Sampa amanhã no fim da tarde , e caso queiram podemos nos encontrar amanhã no fim da tarde, ou na região da Faria Lima ou na Paulista,

Caso queiram fica confirmado,

Abs,

Mauro

O Cara

Mauro, Robson, quero agradecer publicamente pela companhia.
Mauro, obrigado pela aula, foi um prazer enorme conhecê-lo e Robson não preciso nem falar, gente finíssima.

Vamos marcar outros encontros com mais frequência, num outro encontro havíamos levantado a hipótese de encontros bimestrais, mas a idéia acabou morrendo, vamos levar essa idéia adiante?
Um abraço
Fábio

Citação de: Mauro online 04 Julho 2010 às 12:46:50
Citação de: Sá online 01 Julho 2010 às 19:12:11

Abraço!

Sá,

Estarei em Sampa amanhã no fim da tarde , e caso queiram podemos nos encontrar amanhã no fim da tarde, ou na região da Faria Lima ou na Paulista,

Caso queiram fica confirmado,

Abs,

Mauro

Oi Mauro, boa tarde!

Infelizmente, só ví agora seu post e  ........  estou em Mogi das Cruzes!!!!!!

Há algum outro horário disponível?

Grande abraço!
Marcos  Sá

Mauro

Sá ,

Ja voltei ao Rio , sem problemas, fica para a próxima,

Um forte abraço,

Mauro

Mauro

Citação de: O Cara online 05 Julho 2010 às 01:17:53
Mauro, Robson, quero agradecer publicamente pela companhia.
Mauro, obrigado pela aula, foi um prazer enorme conhecê-lo e Robson não preciso nem falar, gente finíssima.

Vamos marcar outros encontros com mais frequência, num outro encontro havíamos levantado a hipótese de encontros bimestrais, mas a idéia acabou morrendo, vamos levar essa idéia adiante?

Fabio,

Bondade sua pelas palavras, foi um prazer bater um papo e trocar algumas ideias, com certeza teremos muitas ainda,
Robson valeu também,

Um fote abraço ,

Mauro