Menu principal

Relógios estranhos ...mas lindissímos e custam uma fortuna!!!!!

Iniciado por Junior JJPV, 08 Julho 2010 às 16:54:07

tópico anterior - próximo tópico

mhasse

O URWERK  UR 202, é maravilhoso, a tempos adimiro ele, valor us$ 172.000,00!! bagatela para um relogio movido a ar comprimido..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Matheus13

Não me atrai muito. Seria algo que não compraria se ganhasse na Mega.   ;)

fabs77

Não consigo gostar desse segmento... acho as peças muito espalhafatosas.  :-X (para não dizer bizarras...)

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

mestreaudi

Eu gosto de ver peças desse tipo... só pra apreciar mesmo!  ;)
Sei q nunca terei um.... então nem fico encanado!
Rafael.

flávio

Dois. Vi alguns desses ao vivo na gringa, e, para dizer a verdade, continuo achando os relógios clássicos os mais bonitos. Os da Patek no museu, rapaz! Aprecio essas inovações mas, como disseram aí, nem se ganhasse na mega sena. Preferia o Patek Calendário Perpétuo Split Seconds Konrad Kinirin, como diria o Igor.

flávio

igorschutz

Citação de: flavio online 23 Julho 2010 às 17:46:17
Preferia o Patek Calendário Perpétuo Split Seconds Konrad Kinirin, como diria o Igor.

Ah... Mas esse é só pra Sultão...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Serafim

Um que eu vi certa vez numa revista e achei legal foi esse

de Grisogono Meccanico dG

é um relógio mecânico mas que também exibe as horas numa forma digital, mas sem LCD, jump-hour ou coisa do tipo, é mais fácil mostrar a imagem.

fonte: http://watchismo.blogspot.com/2008/03/watchismo-times_27.html

Abraços

aguiar

É um estilo de relógio que não me  atrai, não usaria.

Abraço.

Alberto Ferreira

Salve!

Na verdade, eu acho este tipo de relógio interessante,... E ao mesmo tempo, não.  ::)

Explico.
A minha "cuca mecânica" os põe na lista dos (muito) "interessantes".
;)

Mas os preços os tiram imediatamente de lá.
:P

Abraços a todos!
Alberto

BCRodrigues

Acho que em termos de Designer....vale a criatividade dos mecanismos e a parte estética dos mesmos...acho até que cria uma competição sadia entre os relojoeiros....mas apesar de gostar de relógios diferentes...não usaria o primeiro....o segundo ( com digital mecânico) só se ganhasse na mega...rsrs....abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

mhasse

O dificil é tomar umas e tentar ver as horas em um relogio desses...rs..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

automatic

Já ví alguns destes ao vivo e sinceramente não dá para usar !!
Tem tamanho ENORME e chamam muita atenção.
Animal mesmo !