Menu principal

Quem arrisca ir até o nordeste de carro ?????

Iniciado por Junior JJPV, 09 Julho 2010 às 20:10:27

tópico anterior - próximo tópico

Junior JJPV

Eu estou pensando nisto para o proximo verão ......e a meninada está euforica .

Cigano

Citação de: Junior JJPV online 09 Julho 2010 às 20:10:27
Eu estou pensando nisto para o proximo verão ......e a meninada está euforica .

Com as condições das estradas brasileiras, eu não arriscaria, á não ser que eu fosse de Dodge Ram, é alta e macia e confortável, passa nos buracos que nem sente os trancos!! 8)

Boas Sorte !!
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Tudo depende de onde você mora!!!
Se no RS, chegará lá moído!!!  ;D  ;D  ;D
Mas existem bons caminhos e, pelas notícias, a BR 101 está sendo asfaltada na área do NE!!!
Resta saber por onde, e até aonde, você quer ir!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Junior JJPV

Tipo primeira parada em Parati e depois direto para cabo frio e buzios .... ES , BA.....indo até Porto de galinhas....será que uns 20 dias dá sainda do SP ..

zE_

Citação de: Junior JJPV online 11 Julho 2010 às 08:39:04
Tipo primeira parada em Parati e depois direto para cabo frio e buzios .... ES , BA.....indo até Porto de galinhas....será que uns 20 dias dá sainda do SP ..

Depende do seu tempo apenas.
Eu adoro viajar de carro. Mas só viajo sem compromisso de horários.

Dá pra voce fazer esta viagem tranquilo sim.

Abraços,
Jose A.

Paulo Sergio

Concordo com o amigo zE!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

HumbertoReis

Não sei se os amigos viram, mas tem Mercedes-Benz E-420 ano 97 por 40 mil reais no MercadoLivre. Eu achei uma pechincha.

Claro, pra quem se agrada de carro antigo.

Olhem o meu:

HumbertoReis

Na Bahia, se quiser entrar pro sertão, tens um amigo por aqui...

Junior JJPV

Volante

Dá pra chegar, mas aconselho enfaticamente não viajar à noite, tem muitas surpresas por ai, desde interrupções no trafego devido a repardos na estrada, protesto de sem terras, assaltos  e por ai vai...
De dia , dirigindo até os 100 , 110 dá pra vir tranquilo.
É bom trazer um gps, de preferencia um navegador da garmim, pois tem o mapa mais barato ( grátis), e que vc pode atualizar qdo quiser, mas não confie plenamente no navegador, tenha um mapa em mãos pra garantir.
Boa viagem.

zE_

Ei já usei todos estes navegadores, o que acho mais completo é o Igo.
Sendo o que me pareceu mais "acertado" é o Igo Amigo.  Em SP funcionou muito bem.
Se ele te guia em SP, voce chega em qualquer lugar  ;D

Junior JJPV

Já to procurando um carrinho para está viagem ....diesel , acredito que sejá melhor.....

O Cara

Eu tenho um amigo que fez uma viagem parecida, ele saiu com 30 dias de férias, foi do Rio em direção ao Rio Grande do Norte, mas foi parando, curtindo a viagem, sem pressa e sem roteiro, quando o lugar era legal, procurava um hotel e ficava 2, 3 dias, quando deu 15/20 dias de viagem, começou a voltar, parando nos lugares que não parou na ida.

Achei muito legal e tenho vontade de fazer uma viagem parecida.
Um abraço
Fábio

Clélio

Bem, eu destesto dirigir então dá para concluir a minha resposta  ??? ???  Meu conselho é sim, vá.
No ano passado fui até João Pessoa e lá aluguei um carro para conhecer Olinda, a paisagem é maravilhosa e vc tera acesso a lugares que só se chega metendo as caras...
   Então, faça um bom planejamento, levando em conta as paradas, as condições de estradas ( para não ficar mau humorado...)  e pesquise as praias e cidades mais interessantes, normalmente ficam muito longe de aeroportos.. e esqueça a pressa...

Abs

Junior JJPV

Estou pensando em 30 dias mesmo , ir pelo litoral e voltar pelo centro oeste .... parando e curtindo com a criançada .

solano

Citação de: Junior JJPV online 11 Julho 2010 às 08:39:04

Amigo

Que tal ir de carro e voltar de avião ?

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

melao

Viagem assim é bacana,mas com crianças acho extremamente inviavel.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Junior JJPV

Eu falo crianças ....mas 2 estão na faculdade e dois acabando o colegial .....

melao

Ahh bão.Ai dá pra ir.Criança pequena é que seria complicado.Eles nao tem paciencia e apos horas e horas de estrada confinados dentro do carro já viu né.