Menu principal

20 de Julho: Dia do Amigo

Iniciado por hessel, 20 Julho 2010 às 18:15:50

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Queridos amigos:

O tema é tão importante, que ousei escrever no fórum principal, e não no "Botequm", por sua importância e relevância...

Para reflexão:

"AMIZADE É UM PROCESSO QUE SE RENOVA NO ACOLHIMENTO"

Aos amigos que já se tornaram reais, pois já encontrei-os pessoalmente, e também aos que só conheço através deste espaço tão nobre... meu agradecimento por tê-los como amigos.

Muito obrigado!!!

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Mario_Fpolis

O Mestre é que vai ficar feliz.

O Dia do Amigo coincide com o dia em que o homem chegou na Lua, usando um Omega. 8) 8) 8)

Aliás, fazendo uma blague com o meu pai hoje, contei para ele que hoje é um dia especial na história da horologia, lhe disse que quem disseminou a fofoca de que o Homem jamais pisou na lua foi a Rolex, por conta de que o Omega lá esteve.

Espero que gostem do meu insight. Aos que não gostarem, digo "amigo, amigo"... E se lembrem que o Kubrick visitou a NASA.... Em 69....

No mais, feliz dia do amigo a todos vocês, meus grandes @migos virtuais.
Amplexos do Mário

Mario_Fpolis

Ah, só para engrandecer as datas, MAIS um vídeo sobre a ida do Homem à Lua...

http://www.youtube.com/watch?v=D3fUG6spgLs
Amplexos do Mário

Gravina

Citação de: Mario_Fpolis online 20 Julho 2010 às 18:36:44
O Dia do Amigo coincide com o dia em que o homem chegou na Lua, usando um Omega. 8) 8) 8)

;D

A amizadade é bela :-* :-*

Off ( o cosmonauta Lazutkin, se fosse meu amigo, não estaria com esta pulseira no seu Speed ;D)

Muito bem lembrado amigo Hessel! ;)

Todos os dias são, dos amigos!

Abração

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

Sim!
E sem esquecermos o que nos traz e congrega aqui.
Relógios e amigos.

Que bom "tê-los"!

Abraços a todos os amigos!
Alberto

bsequeira1

Feliz dia do Amigo para todos os amigos do FRM!!!

Abçs

bsequeira

jokr82

GONGRATULATIONS my friends!!

happy friend´s day!!!

hugs mate

Savio84

A todos os "cumpadres", meu feliz dia dos Amigos !!! :D :DFelicidades eternas !!! :)

Pandolfi

Amigos, faz dias que estou qurerendo dizer alguma coisa mas sempre vai passando.
Esta foto é do dia 05/04/09 no famoso encontro do MASP.
Lá estavam eu, o Hessel, o Alberto Ferreira, o Guilherme com o pai e o irmão, o Marcelo Costa, o Sá, duas garrafas da marvada que foram derrubadas no bom sentido na lanchonete da esquina, e o Gravina que chegou e voou, veio mais pra trazer meu presente segundo ele, uma camisa do Juventus, que por sinal uso com saúde até hoje.
Pois é Hessel, amizade é coisa séria.
Aqui estamos (vejam a sacolinha com a camisa do glorioso Juventus), eu sou o único com relógio de bolso:

Grande abraço e tomara que aconteça de novo.
Pandolfi

TUDA

Amizade demonstra-se tb na confiança depositada. Um abração a todos e em especial ao Rodrigo STR. Deus abençõe a todos.

- STR -

Citação de: TUDA online 03 Agosto 2010 às 17:36:14
Amizade demonstra-se tb na confiança depositada. Um abração a todos e em especial ao Rodrigo STR. Deus abençõe a todos.

Que honra a minha...

Imagine... não é pra tanto...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein