Menu principal

Fora relógios antigos ....quem gosta de antiguidades ????

Iniciado por Junior JJPV, 21 Julho 2010 às 12:56:03

tópico anterior - próximo tópico

Junior JJPV

Bom dia amigos

Acho que começei a pegar gosto por objetos antigos e carros tbm , só que a patroa não está gostando nada ......

Clélio

Olá Junior,

Eu gosto de muita coisa antiga, adoro história. Um os meus passeios prediletos são: Feiras de antiguidades, Encontros de Carros Antigos, Museus e etc....
Quando compro um relógio procuro ir além da estética da peça, penso também no contexto da época do lançamento, por exemplo gosto dos Seikos, pois eles tornaram os relógios automáticos de qualidade acessíveis, os digitais representam uma mudança de tecnologia, etc...
Por mim colecionaria, Relógios, Motos, Carros, Armas etc... a minha esposa de tanto ir as feiras comigo começou a colecionar saleiros... que dizer isso é contagioso...

Abs

sat

Eu também gosto. Mas, fora os relógios, não tenho grana, para ter algo antigo.
Abraços,

SANDRO

el guapo

boa noite a todos !
no geral gosto mais das coisas 'antigas' , quase tudo é superior  em termos de materias, durabilidade , beleza;só comparar relógios ,móveis ,ferramentas objetos em geral;mas não chego a colecioná-las , as que tinha ,ganhei e/ou adquiri uso no dia a dia ,fazem parte ,não estão 'na vitrine'.se tivesse condições colecionaria carros,'Eleonor ' que se cuide...  :)

HumbertoReis

Gosto de carros antigos. O meu é esse:

E o blog do Clube do Carro Antigo de Guanambi é este:

http://carroantigogbi.blogspot.com

Volante

Os objetos antigos me fascinam, muitas vezes fico imaginando por quem e por onde passaram.
Tenho um bocado de coisas antigas, quase todas sem valor financeiro , só pra curtir mesmo.
A minha mulher xia bastante, mas já está pegando o gostinho.
Quanto aos relogios antigos são admiraveis em todos os sentidos..
Abs.