Menu principal

Omega Planet 2254 Ocean

Iniciado por Correia, 24 Julho 2010 às 19:24:27

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Saudaçoes,

Bom, nao gosto muito de mod's, mas na minha opiniao este ficou lindo :-*

Caixa, bracelete, mostrador(se bem que a inscriçao "OMEGA" nao me parece a original do 2254), ponteiro de horas e minutos;
Bezel, segundeiro do Planet Ocean

Achei essa foto na net, ha alguns meses, nem faço ideia se sera mesmo real ou alguma montagem de Photoshop ou algo assim(parece-me real :))

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Jose Luis

A inscrição realmente não esta igual ao original, alem do display ter o "ondulado"  que nesse não aparece.

Citação de: Correia online 24 Julho 2010 às 19:24:27
Saudaçoes,

Caixa, bracelete, mostrador(se bem que a inscriçao "OMEGA" nao me parece a original do 2254), ponteiro de horas e minutos;
Bezel, segundeiro do Planet Ocean

Achei essa foto na net, ha alguns meses, nem faço ideia se sera mesmo real ou alguma montagem de Photoshop ou algo assim(parece-me real :))

Abraços,
Correia
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Tariki

Montagem ou não, eu gostei muito!! Um relógio com o porte de PO, mas com a cara de um 2254. O Seamaster 2254 é, na minha opinão, o mais legítimo sucessor do Seamaster 300 da década de 1960:

A modernização das funções e da forma não extinguiu os elementos que o distinguem. Assim como nos grandes designs, sejam carros, roupas ou relógios. O exemplo mais claro, ao meu ver, é o 911. Manter-se na ponta da tecnologia por quase 50 anos sem perder sua identidade é um feito incrível:

Correia

Jose Luis, tem ondulado como o 2254(embora creio que quando surgiu, o 2254 vinha com fundo liso, assim como os Oris 1000m, no inicio fundo preto liso, agora fundo ondulado)

Tariki, concordo, mas creio que quer o 2254, quer o PO sao belos sucessores do 300(lindissimo, show mesmo).
Veja os ponteiros e alguns traços sao a cara do 2254(ou o inverso....), assim como a caixa do PO, o segundeiro, a numeraçao , sao claramente inspirados no 300.

Os 911 sao um caso de hereditariedade fabulosa(se bem que os mais modernos ja destoam um pouquinho do ar inicial....mas sao muitos anos, nao ha nada a fazer..... :-\

Abs,

Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

leon

Achei bonito amigo Correia.

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Pandolfi

Citação de: Correia online 24 Julho 2010 às 19:24:27
Saudaçoes,

Abraços,
Correia
Olá amigos, bela peça esta do Correia.
Se este banhista do avatar do Correia for ele, quando eu for à Europa vou passar longe de Portugal.
Abração.
Pandolfi

mhasse

Amigos achei para vender essa maleta, pra quem gosta de Omega acho que vai gostar:
us$ 145.000,00... A se eu pudesse...rs...
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."