Menu principal

Sobre a SARICA: alguém sabe se estão com problemas?

Iniciado por JeanFabricio, 26 Julho 2010 às 11:13:54

tópico anterior - próximo tópico

JeanFabricio

Olá.
No início de julho e na metade de julho enviei e-mails à Sarica para obter detalhes de um serviço em um mostrador meu.
Entre um e outro liguei para lá e perguntei se eles estavam recebendo e-mails.
A resposta foi positiva e tambérm que eles verificam o e-mail todos os dias.

Porém, até hoje, não obtive nenhuma resposta deles.

Alguém aqui tem alguma informação sobre o contato deles?
(tenho "Alexandre" e "sarica@sarica.com.br").

Obrigado.

Alberto Ferreira

Salve!

No início da semana passada eu falei com eles por telefone (11-3242 2457), pois precisava confirmar(atualizar) os números de FAX que estão no site.
Pois um deles (FAX) está realmente desativado, há tempos.

O único FAX que está disponível atualmente é este: (11) 3107 2846

O Alexandre não estava na ocasião, mas tudo me pareceu normal.

Abraços,
Alberto

JeanFabricio

Citação de: Alberto Ferreira online 26 Julho 2010 às 11:27:48
Salve!
No início da semana passada eu falei com eles por telefone (11-3242 2457), pois precisava confirmar(atualizar) os números de FAX que estão no site.
Pois um deles (FAX) está realmente desativado, há tempos.
O único FAX que está disponível atualmente é este: (11) 3107 2846
O Alexandre não estava na ocasião, mas tudo me pareceu normal.
Abraços,
Alberto

Muito estranho... ???

Daniel

Salve Jean !

Eu de uns tempos para cá, somente tenho enviado mostradores, através do relojoeiro. Como não moro em SP e não posso ir lá pessoalmente, peço ao meu relojoeiro que coloque o meu mostrador junto com os demais que ele envia. O serviço ficou mais rápido e de melhor qualidade  ;D Como o relojoeiro é conhecido no ramo, ele sempre liga para a Sarica e passa os detalhes do serviço, além de enviar a arte antes.

Daniel

JeanFabricio

Citação de: Daniel online 26 Julho 2010 às 12:36:28
Salve Jean !
Eu de uns tempos para cá, somente tenho enviado mostradores, através do relojoeiro. Como não moro em SP e não posso ir lá pessoalmente, peço ao meu relojoeiro que coloque o meu mostrador junto com os demais que ele envia. O serviço ficou mais rápido e de melhor qualidade  ;D Como o relojoeiro é conhecido no ramo, ele sempre liga para a Sarica e passa os detalhes do serviço, além de enviar a arte antes.
Daniel

Obrigado, Daniel.
Só pode ser isso. Eu já enviei direto dois mostradores há uns 2 anos ou menos, e foi tudo sem maiores problemas.
Agora parece que simplesmente estão ignorando por eu não ser relojoeiro... estranho método de se trabalhar (ignorando possível cliente), mas se foi mudado para essa forma, vou arrumar um relojoeiro que envie para mim.

Valeu pela dica!

Luis O

eu não sou relojoeiro e fui EXTREMAMENTE bem atendido pelo Katia, Vivian e pelo próprio Alexandre....

deixei 3 mostradores lá para reforma...um omega da minha mulher, um seiko 6119 e um que resolvi fz em comemoração à minha moto.....

atendimento perfeito, rápido, interessado etc.....primeiro mundo

quero agradecer, publicamente, ao Alexandre, à Vivian e à Katia......

abs

gfranco

Lendo este tópico, fiquei curioso com uma coisa. Vocês falaram em enviar a arte e "fazer" o mostrador em homengagem à moto.
É possível desenhar um mostrador para qualquer relógio e esta arte ser produzida customizada para o seu relógio? Só o Sarica faz este tipo de serviço ou tem outros lugares que também o fazem?
Achei essa possibilidade interessantíssima para se ter relógios quase exclusivos!

Abs,

Gustavo.

Luis O

vc pode ter um relógio com o seu nome.........fica legal......kkkkkk

JeanFabricio

Citação de: gfranco online 26 Julho 2010 às 15:35:30
Lendo este tópico, fiquei curioso com uma coisa. Vocês falaram em enviar a arte e "fazer" o mostrador em homengagem à moto.
É possível desenhar um mostrador para qualquer relógio e esta arte ser produzida customizada para o seu relógio? Só o Sarica faz este tipo de serviço ou tem outros lugares que também o fazem?
Achei essa possibilidade interessantíssima para se ter relógios quase exclusivos!
Abs,
Gustavo.

Como exemplo, eu peguei uma sucata de Omega feminino e dei para minha esposa (depois de restaurado).
O mostrador foi personalizado como modelo "Anamaster", uma trocadilho com o nome da minha esposa e a linha Seamaster.
O que o Alexandre falou, à época, é que eles não mudam a marca do mostrador. Por exemplo, pegar um Technos e fazer nele um Omega ou Rolex ou outra marca qualquer. Mas ficando na marca (ou sem marca - estou supondo), acho que não deva ter problemas.

Vou tentar falar com eles novamente - Obrigado, Luis O.

igorschutz

Bom, tive o caso de um colega que modificou seu Technos para Heuer...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Luis O

na sarica eles não mudam a marca.......seria incentivar e fomentar a contrafação ou falsificação.....

Correia

Citação de: igorschutz online 26 Julho 2010 às 17:10:18

Um abraço,

Igor

Menos mal.....antes Heuer que TAG..... ;D ;D ;D

Creio que alguns coleccionadores enviavam(enviam ???) seus relogios para a Sarica(creio ser Sarica, mas nao 100% certo)

Abs,

Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

bdalla

Citação de: igorschutz online 26 Julho 2010 às 17:10:18

Um abraço,

Igor

É um Technos Heuer Montreal ?, vc sabe que eu tenho um desses e as vezes fico coçando pra fazer o mesmo.. o relógio é todo HEUER e no Mostrador tem a marca Technos.. ficou bom o resultado Igor ? se tiver fotos posta aí !!

Abraços

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

igorschutz

Bruno,

Pesquise no Fórum, pois o colega postou a história e as fotos aqui.

Um abraço,

Igor

gfranco

Pesquisei no fórum todo por heuer montreal, technos heuer e só aparece essa nossa conversa aqui...
Alguém tem a dica de onde está esse post?

Abs,

Gustavo.

igorschutz

gfranco

Valeu Igor! Pena que as fotos saíram do ar!

abs,

Gustavo.

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é, amigos...
Sem "procuração" para defender os interesses da Sarica, que eu não tenho e não me proponho a ter,... :D

Eu acho interessante esclarecer um ponto, em especial para o "entendimento" daqueles que nos acompanham há menos tempo.

1) Não é necessário ser relojoeiro para ser (bem) atendido pela Sarica.

2) Os serviços podem ser contratados pessoalmente (com a peça em mãos, discutindo detalhes, etc), ou não (envio por correio, contatos telefônicos, etc).

3) A "ressalva", que sempre foi feita por alguns aqui no nosso fórum é...
Se a "expectativa" do contratante não for passada integral e corretamente, através de quem o atende, para quem vai de fato executar o serviço, pode ocorre algum "mal-entendido" e conseqüente uma insatisfação posterior.
Por isso a importância de um "acompanhamento" pessoal, seja ele feito pelo próprio interessado, ou seja ele feito por um profissional designado por ele.

Com relação a este último ponto, um comentário,...
Aquilo que pode parecer "perfeito" para alguém com um certo nível de "expectativa" (por exemplo, mesmo com fontes diferentes das originais, leves desalinhamentos, etc) pode ser totalmente "inaceitável" (um verdadeiro drama) para alguém mais "atento" e "criterioso" com relação a estes aspectos.

A meu ver, é pura e simplesmente isso.
Sem qualquer "teoria da conspiração"...  :D

Um grande abraço a todos!
Alberto

bdalla

Citação de: igorschutz online 26 Julho 2010 às 22:24:44
Bruno,

Pesquise no Fórum, pois o colega postou a história e as fotos aqui.

Um abraço,

Igor

Obrigado Igor vou tentar achar.

Abraço

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

JeanFabricio

Colegas, broxei...
Liguei para lá e fui atendido.
A pessoa abriu a foto e o responsável pelo trabalho olhou o mostrador e disse que não é original, que é um mostrador "saricado"... daí broxei.
Ao comprar, o vendedor disse ser original.

Daí, larguei mão.
Vou remontar o relógio e, quem sabe, vender.

Perdi o tesão pelo relógio.