Menu principal

São 50 anos de estrada... São os melhores ! For me...

Iniciado por solano, 31 Julho 2010 às 11:12:03

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

Devemos fazer uma homenagem à eles : THE ROLLING STONES ! 8) Eu tive a sorte de acompanhar, ver crescer e virar uma "coisa" INCRÉDULA !!!! :D Ídolos IMORTAIS !!!! :o :o :o :o Sorte minha ! ;)

E Vocês o que acham ????????

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alberto Ferreira

8) 8) 8)

Salve!
Quem viveu,... Viu!

E vê!
8)

Abraços!
Alberto

Correia

Adoro Stones, sao autenticos "highlanders"(atente-se no tipo de vida que levaram.... :-\ ::))

Tive oportunidade de os ver em Julho de 1995, em Lisboa, ha precisamente 15 anos(o tempo nao passa, voa... :o 8))

Foi um dia inesquecivel, ja ouvia Stones ha alguns anos, e ve-los aos vivo era um sonho(naqueles tempos,  ja se previa como algo muitissimo improvavel, pois a idade e alguns problemas no interior da banda nao auguravam nada de bom, mas em 1994 surgiu Voodoo Lounge, e voila! :D :D :D ...)

Ja vi alguns concertos, e posso afirmar que foi o melhor de todos.
Conservo o bilhete de ingresso(n.º 000058)

E duram e duram.

So de relembrar fico arrepiado, serio!

http://www.youtube.com/watch?v=fCTgVITubkE&feature=related

Amigo Solano, "Desde 1962 ate a eternidade" :-*

Abraços! 8)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

solano

Amigos

Obrigado, acho que somos infindos fãs da banda ! :D O que mais admiro é a coerência musical e artística, eles se mantêm estáveis e saudáveis ( o baterista tem 70 anos ! 8)) , uma maravilha que encanta gerações ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Fabricioab

Não vi, mas é inacreditável.

Simplesmente um fenomeno, sou fã.

Abs.
What the next step ?

Mario_Fpolis

Voltando de férias hoje - ontem, mas não conta pelo horário da chegada - quero deixar registrado que é apenas uma blague, Ok?

Amplexos do Mário

Cigano

Citação de: Mario_Fpolis online 01 Agosto 2010 às 10:03:30
Voltando de férias hoje - ontem, mas não conta pelo horário da chegada - quero deixar registrado que é apenas uma blague, Ok?

Mario isso fez lembrar o Keine Lust clipe da banda alemã Rammstein!

http://www.youtube.com/watch?v=KrV2YpRZXRs&feature=fvsr

Desde cedo eu sempre escutei, Rolling Stones, The Beatles, The Who e outros.
Meu pai sempre escutou o som dessas bandas em alto e bom som, ele coleciona alguns LP destas bandas e outras !!

Eu tenho a discografinas destas bandas no pc, e volta e meia estou escutando também, apesar de gostar muito de hip-hop, percebe-se que em os estilos musicais tem alguma influências das grandes bandas do passado, como essas que citei, não é ??
Abraços,
Cigano!

Mario_Fpolis

Nossa, adorei este clipe do Ramm...alguma coisa. ??? ??? ??? ;D

Não conhecia o som deles, vou ouvir com mais atenção agora.

Não conheço hip-hop, mas, que eu saiba, os americanos de hoje em dia, qualquer ritmo, tão sempre "sampleando" sons do passado, sonoridades, sempre "bebendo na fonte", para não dizer plagiando pura a simplesmente.

Parei de escutar sons mais antigos - o forte de minha discografia - e estou partindo pesado para o neo-prog, Transatlantic, O.S.I., Porcupine Tree, Spock´s Beard, Dream Theater, mas mantendo Suzanne Vega, Niacin, Rory Gallagher, Chickenfoot, Jeff Back, Joe Walsh e outros por perto, sempre!
Amplexos do Mário