Menu principal

Marina Militare

Iniciado por Dalll, 03 Agosto 2010 às 22:58:13

tópico anterior - próximo tópico

Dalll

Boa noite pessoal !
Estive navegando um pouco no eBay e me deparei com alguns relógios Marina Militare ou Parnis.
Dizem que usam o Unitas, mas acredito ser uma versão asiática do movimento.
São relógios relativamente baratos. Alguém já teve com um desses nas mãos ? Quais as impresões ?
Abs!

igorschutz

São movimentos chineses, cópia dos ETA.

Já tive um, que passei rapidamente ao meu pai, que não liga muito para relógios.
Achei o relógio muito bonito, porém a qualidade é baixa (comprei um de US$ 60). Ele funciona bem até hoje, porém a proteção da coroa teve de ser colada, já que ela se soltou sem o mínimo esforço.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

alvesm

Eu gosto muito do estilo dos Panerai (ainda fora do meu orçamento) e estes Marina Militare me chamaram a atenção, mas não tive coragem de comprar nenhum. Continuei a busca e achei um Wenger  que, bem de longe, lembra um Panerai.
Encomendei um na Amazon e estou na espera.

-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

Mario_Fpolis

Por coincidência, acabei de receber um, muito preciso, bem acabado e bonito.

Custou um pouco mais do que os 60$ do Igor, e acho que valeu a pena.

Comprei este

http://cgi.ebay.com/PARNIS-MM14-MILITARY-44MM-WATCH-GREEN-SANDWICH-DIAL-/370359646219?cmd=ViewItem&pt=Wristwatches&hash=item563b27b80b

Chegou relativamente rápido e a transação foi Ok. Agora estou atrás de uma pulseira punk para ele. Achei que o mecanismo é um Unitas "genérico" da Parnis, mas muito preciso mesmo. Tá batendo certinho com o celular e com o relógio do trabalho, sincronizado com o horário oficial do Brasil.

E acho este o máximo..

http://cgi.ebay.com/44MM-PARNIS-PVD-case-Special-6-MECHANICAL-Watch-210A-/320560354874?cmd=ViewItem&pt=Wristwatches&hash=item4aa2e2d63a
Amplexos do Mário

Mario_Fpolis

Amplexos do Mário

TioWatch

Tenho alguns Parnis e posso dizer que foram excelentes aquisições.

Os movimentos Seagull são muito precisos e a construção também excedeu as expectativas.

Talvez eles tenham investido um pouco em qualidade, até porque os meus custaram mais de US$ 90,00 cada.
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Dalll

Pessoal,
Grato pelas repostas !
Abs.

gutozandona

Adquiri um a pouco dias do amigo Broker, um modelo Marine Militare, estilo Radiomir, sem as inscriçoes no mostrador, a cor com movimento seagull chinês, e olha, sinceramente, é um relógio que vc recebe muito mais do que se paga...ótimo acabamento, ótima precisão, RECOMENDO....quem gosta dos estilos Panerai, esses modelos Marina Militare são ótimas homenagens....

Abraços!

caetano

Eu tenho um desse....acho que pelo preço é uma barbada..

gutozandona

Caetano, parabéns pelos lindos relógio e estou capitalizando, se ainda estiver com aquele Base do ML, daqui uns dias vamos conversar. O meu Marina é exatamente igual ao seu, somente o luminoso é verde!

Abraços!

PANERISTA_BRA

Caetano!! Você mudou a pulseira e estou curioso pra ver como ficou!
Vou Ralar no sabão e na soda, cândida, cloro thinner agua raz a minha rebitada mesmo e vou ver no que dá!

abraços!

lucius

Eu estou esperando o meu primeiro Parnis para ver no que dá.

Pelo preço, se andar certinho é uma barganha.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

gutozandona

Citação de: lucius online 25 Outubro 2010 às 18:13:19
Eu estou esperando o meu primeiro Parnis para ver no que dá.

Pelo preço, se andar certinho é uma barganha.

Lucius

Amigo, tao pontual quanto os Seikos que tenho..barganha mesmo!!

MVasconcelos

Estou aguardando esse Parnis GMT PVD com movimento Seagull.

Vejamos no que vai dar...

Abração.

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

lsmiguel

Eu estou aguardando um humilde e barato orkina, parecido com o da foto mas, não é GMT e o fundo é branco! Vamos ver se chega  ::)

lucius

Pelo que vemos, dentro em breve teremos uma boa fornada de Parnis aqui pelo Forum. ;D

Lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

MVasconcelos

Se for legal e preciso capaz de fazer uma coleção só dos Parnis e Marina ;)

Daqui um tempo vende-se tudo e compra-se um só "de verdade" ;)
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Alberto Ferreira

Salve!

Amigo Vasconcelos,...
Sem que com isso vá qualquer tom de crítica de minha parte, muito o contrário.
A compra pode mesmo ser interessante, sempre a depender dos objetivos.
Eu já cogitei comprar um deles.

Mas, no caso de uma "coleção" ou algo como você mencionou, considere também os aspectos relativos à manutenção e disponibilidade de peças de reposição.

Um abraço,
Alberto

Mac1969

MVasconcelos, tudo bem?

Sem desmerecer a linha Parnis&Marina (que alias sou fâ, creio ser um ótimo custo beneficio)....

Vale a pena tomar um certo "folego" e encarar um deste abaixo.....

Faça como eu fiz... se desfaça de uma parte do "ajuntamento", quebre o porquinho e vá a caça....

[ ] ´s....

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

caetano

Citação de: gutozandona online 25 Outubro 2010 às 14:24:23
Caetano, parabéns pelos lindos relógio e estou capitalizando, se ainda estiver com aquele Base do ML, daqui uns dias vamos conversar. O meu Marina é exatamente igual ao seu, somente o luminoso é verde!

Abraços!

Opa! o 112 esta na mão! qualquer coisa me manda msg!  8)