Menu principal

vou para dubai

Iniciado por marck, 06 Agosto 2010 às 17:20:05

tópico anterior - próximo tópico

marck

respeito os amigos tricolores, o inter jogou com o regulamento .... então , que venha o chivas  :D :D :D  dezembro em dubai... ;D ;D ;D

saúde a todos

HumbertoReis

Mario_Fpolis

Não, você não vai não! :o :o :o

Vc vai para Abu Dabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, que dista 140 km de Dubai por uma auto-estrada perfeita, mas cheia de radares.

E aproveite a ida e conheça o Ferrari World.- http://www.ferrariworldabudhabi.com/

Se vc ficar por Dubai e gostar de carros, recomendo fortemente que guies um Subaru WRX STi no Autódromo de Dubai - http://www.dubaiautodrome.com/general/content.aspx?id=15832

Abçs do Mário

Amplexos do Mário

Mario_Fpolis

Ah, e parabéns pela classificação, mesmo com derrota. ;D
Amplexos do Mário

HumbertoReis

HumbertoReis

Ela já está no Centro de Eventos do Beira-Rio. E daí não vai sair mais...

Quem quiser entrar na Ola da Libertadores, pode visitar este link

Aproveitem. Ainda há tempo pra se converter!!!

fernando r

Gostaria que meu time sempre enfrentasse o São Paulo em Libertadores: o tricolor paulista é uma "mãe".
ùltimas participações:
1994- perdeu do Velez(que nunca havia sido campeão)
2004 - eliminado pelo Once Caldas(que não tinha nenhum título)
2005 - Campeão em cima do Atlético-PR(que não pode jogar na Arena da Baixada o primeiro jogo e teve que mandar a partida no RS para 5000 testemunhas)
2006 - perdeu do Inter-RS(que nunca havia sido campeão)
2007 - eliminado pelo Grêmio
2008 - eliminado pelo Fluminenes(que não tem nenhum título)
2009- eliminado pelo Cruzeiro
2010 - eliminado pelo Inter-RS

Ninguém no Brasil venceu mais Libertadores que o São Paulo(se bem que na Argentina o Estudiantes tem 4, o Independiente tem 7, o Boca tem 6. No Uruguai o Peñarol tem 5 e o Nacional tem 3).
E o Olímpia, do Paraguai, tb tem 3.
O São Paulo, participou 16 vezes, sendo o Clube Brasileiro que mais perdeu Libertadores, 13 derrotas, juntamente com o Palmeiras que tb perdeu 13.
Grêmio, Cruzeiro e Flamengo perderam 10 e o Santos perdeu 8, juntamente com o Corinthians, seguidos pelo Vasco que perdeu 6 e ganhou uma.
Dessas equipes, a única que não venceu uma Libertadores é o Corinthians, sempre  eliminado por um adversário brasileiro ou argentino na competição(Palmeiras, Grêmio, Flamengo, River e Boca).

Mario_Fpolis

???

1 - sou AVAI FC, certo? Então não tenho interesse algum na história.

2 - o time que mais perdeu? mas é o time que mais ganhou? qual é a moral da história então???

3 - qual é o time brasileiro mais vitorioso nessas duas últimas décadas???

???

Juro que não entendi teu post, Fernando. O que querias dizer?

De toda sorte, amigo, amigo.

Sem brigas e sem provocações, apenas quero entender.

Abraços amigos e conciliadores do Mário
Amplexos do Mário

Alberto Ferreira

;D

Huuuummm!!!!
Será que vale a clássica explicação?  ???

"Futebol é uma caixinha de surpresas."  ::)
;)

Abraços,
Alberto
;D

Mario_Fpolis

Alberto,

És um GRANDE figura!!! ;D ;D ;D

Amplexos, só isso, do Mário
Amplexos do Mário

HumbertoReis

Esses números pertencem à parte da estatística futebolística que os torcedores usam para engrandecer o seu time e rebaixar o outro.

Não gosto desses papos tipo 'o meu é melhor', pois às vez um ganha e às vezes perde. Campeonato é assim. Posso dizer que 'o meu está melhor', baseado na conjuntura atual. Só.

Minha casa sempre foi cheia de gremistas e eu, colorado. Podem imaginar o inferno que era até 2006, quando veio o primeiro título valioso do Inter.

HumbertoReis

Quando juntamos...

Um velho conhecido

Um predestinado

E adicionamos um talismã

O resultado é um só:

BICAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA

HumbertoReis

Somente para os colorados, este link oferece visão em 360º do Beira Rio. Uma coisa maravilhosa!

marck

ola companheiro humberto,

show de bola essa imagem ....  não há time no mundo que não estremeça diante do nosso colorado... essa camisa vermelha faz escorrer lágrimas em muito homem grande.....

VAMÔ , VAMÔ , INTEEERRRR!!!!!

sds,

marck

obs :   quando criança , assistia aos jogos nas cabines, com narração do ranzolim e comentários do lasier martins.....  bons tempos.... :D :D :D