Menu principal

Carteira Big Skinny

Iniciado por O Cara, 10 Agosto 2010 às 01:08:17

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Há um tempo atrás (já deve ter uns 10 meses mais ou menos) o Lio (que anda sumido por sinal) criou um tópico sobre EDC e lembro que comentou sobre a carteira Big Skinny.
Depois do comentário dele, pelo menos uns 4 foristas se renderam à tentação e compraram a carteira.

Na época eu tinha acabado de ganhar uma carteira de minha esposa por isso não entrei no barco, mas estou querendo adquirir outra carteira agora e pensei na Big Skinny.

Abri esse tópico para perguntar aos foristas que possuem esta carteira se ela é boa mesmo, se a durabilidade é boa, se é confortável etc.
Depois de 10 meses de uso, dá para ter uma noção mais precisa da qualidade da mesma.

Agradeço antecipadamente as opiniões.
Um abraço
Fábio

JotaA

Boa idéia Fábio,

Também estava interessado numa Big Skinny, pensei até reviver o tópico. Vou pegar carona, e quem sabe também adquiro a minha dessa vez.

Abraços

O Cara

O único senão na minha opinião é que ela é feita de um tipo de nylon ou tactel, por isso minha dúvida com relação à durabilidade.
Eu já há alguns anos só uso carteiras de couro, mesmo depois de anos, surradas, ainda se mantém boas para uso, hehe.

Vamos aguardar as opiniões de quem comprou naquela época.
Um abraço
Fábio

Pandolfi

Eu comprei, ela é excelente, cabe muita coisa, muitos cartões de crédito.
O único senão: não cabe um talão de cheque, devido ao espaço, você tem que cortar uma beiradinha da esquerda do talão pra caber.
Isso considerando o modelo que comprei, pode ser que tenham outros um pouco maiores.
No mais, nota dez, boa e durável.
Abração.
Pandolfi

O Cara

Citação de: Pandolfi online 11 Agosto 2010 às 22:41:45
Eu comprei, ela é excelente, cabe muita coisa, muitos cartões de crédito.
O único senão: não cabe um talão de cheque, devido ao espaço, você tem que cortar uma beiradinha da esquerda do talão pra caber.
Isso considerando o modelo que comprei, pode ser que tenham outros um pouco maiores.
No mais, nota dez, boa e durável.
Abração.
Pandolfi

Obrigado Pandolfi.

Atualmente na minha carteira tem apenas 4 cartões (minha vontade é reduzir para 2), minha habilitação, alguns cartões de visita (uns 3 ou 4) dinheiro (pouco mas tem, kkkk) e umas 5 folhas de cheque (não ando com talão já há um bom tempo, muito volume, destaco algumas folhas e ando com elas apenas).

A que estou de olho é a menorzinha, a compacta, a minha atual carteira é fina até, mas o couro é que acaba engrossando ela, as "paredes" dela são grossas.

Vou pegar essa Compacta então, só estava em dúvida sobre a durabilidade da mesma, mas com sua resposta já fico animado a pegá-la, obrigado.
Um abraço
Fábio

Pandolfi

Olá Fábio, então ótimo, vai por essa que é legal.
Veja este post:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,1731.msg36002.html#msg36002
Esta é a Wallet multi-pocket tofee brown ($23,95).
Veja o resto das postagens do tópico.
Abração.
Pandolfi

O Cara

Grande Pandolfi, rapaz, pensei que tivesse uns 10 meses, na verdade já tem um ano aquele tópico, eu pensei que havia ganhado minha carteira no meu aniversário em dezembro, mas foi no dia dos pais do ano passado (na época em que se falava na Big Skinny).

Essa que você comprou é lindona mesmo, a minha atual é creme também, ainda mais clara que a sua, mas é de couro e já está na hora de trocá-la.

Vou ver aqui certinho o que eu faço, acho que vou pegar a compacta mesmo, quero algo que nem sinta que está no bolso, fininha mesmo.
Um abraço
Fábio

MarcosPR

Pessoal

Também comprei (postei fotos no outro tópico) e gostei bastante.

Quando chegou em casa, pensei: "não vai dar certo, vai sobrar documento pra fora".

Mas tirando o talão de cheque, que ando com o 'canhoto' dobrado, a carteira é excelente. Como sou obrigado a andar diariamente com calça social, algumas vezes tinha que deixar a carteira no carro e sempre ficava temeroso, mas com a Big Skinny, posso usar que não faz volume mesmo em calça de terno.

Recomendo e quando a minha der sinais de desgaste, comprarei outra.

Abraço

Marcos Eduardo
Ctba/PR
Abraço
Marcos Eduardo
Curitiba

Glauco GM

Eu tembém fui um dos que comprou na época, cor preta.

Estou usando direto e recomendo, está como nova.

abs

Glauco