Menu principal

Embrulhando os chifrudos.....6138-0040

Iniciado por Gravina, 11 Agosto 2010 às 22:50:24

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Eu gosto de Seiko, mas este amigo, o Andreas Winata , gosta muito mais.................
Será que ele tem medo de perder algum?...........um colecionador prevenido, vale por dois ::)...................será? ;D

Engraçado que tenho visto este modelo de 6138 nesta exata proporção da foto.................mais marron, do que azul

Abs

Gravina

shun

Que agonia...!! tanto metal encostando em metal..!  ;D ;D

E meu Verdão perdendo   >:( >:(

Abraços!

Malima

Putz ... um rebanho de Bulls ... ;D ;D !

Só da raça Brown ele tem 7 "cabeças" e da raça Black ele tem 2 !! ;D 8)

Eu adoro os Bull Heads ... e tenho uma dupla de respeito !! :D ;)

Grande Abraço !!

Marcos Lima

mestreaudi

Essa foto é legal pra caramba!!  :D :D

A propósito...
Citação de: Gravina online 11 Agosto 2010 às 22:50:24
Engraçado que tenho visto este modelo de 6138 nesta exata proporção da foto.................mais marron, do que azul

Sempre achei q isso fosse normal... ou estou enganado?

Abs!
Rafael.

Marcelo Costa

;D ;D

Isso que é um cara cuidadoso!! :P

Ele está na verdade "entulhando" os chifrudos!  ;D

Um cara chato como eu, que tem paranóia por riscos nos relógios...se fizer um "embrulho" desses pode me mandar internar!!

Abs

Marcelo

Clélio

Hum, o pacote totalmente insuspeito... bem para espantar amigos do alheio, porém fico imaginando o cara chegando em casa e perguntando para a empregada... Cadê aquele pacote que estava debaixo da cama ?? Como assim no lixo... :o :o...

Tirando as divagações:
    Este Seiko "chifrudão" é um dos meus preferidos, não passa despercebido em ocasião nenhuma.
    Antes conseguir o meu Seiko tive um Citizen "chifrudinho", modelo de desing primoroso, eu diria até mais harmonioso que o Seiko, porém no uso diario é desconfortavel, pelo menos no meu pulso, isso me causou um certo desapontamento com os " chifrudos" e até adiou a minha busca pelo Seiko...
    Até que cosegui um Seiko meio por acaso e a impressão de desconforto se dissipou, pois o Seiko, apesar de maior e mais pesado é muito mais anatômico...

Abs a todos

Jefferson

Olá Mestre Gravina,

Esta foto me fez lembrar dos embrulhos da venda do Seu Alcides, onde quando criança eu ia quase todos os dias comprar algo para minha mãe.

Gostaria muito de poder dizer: "me veja um quarto de quilo destes 6138... ;D ;D"

Abraços,

Jefferson

Cigano

Até doeu meus olhos ao ver issooooo....

Belos "corninhos" ;D ;D

Cada dia que passa, está mais de se raro achar um exemplar em bom estado, por um bom preço é claro!! 8)
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Apesar de que, como nós sabemos,...
...fotos,...   São fotos.  ;)

A ASA aproveita para emitir uma breve nota, com a sua "opinião oficial" a respeito...

"Amar é,...
...embrulhar um a um."

"Não faça do seu embrulho uma arma,...
...a vítima pode ser você."
:D

Afff!!!!

Abraços a todos!
Alberto

Gravina

Citação de: Jefferson online 13 Agosto 2010 às 01:01:03
Olá Mestre Gravina,

Esta foto me fez lembrar dos embrulhos da venda do Seu Alcides,

Abs

Gravina

Fabricioab

Mamãe, ver isso realmente causa arrepios!
UHAHAUAHU

Pessoal, alguem pode me indicar algum lugar pra conseguir um chifrudinho num estado legal e com um preço bom também ? Se possível enviar MP ou e-mail.

Abs a todos.
What the next step ?

chip

Boas

Também penso da mesma forma, poxa... até doi.

Cumprimentos
Citação de: Marcelo Costa online 12 Agosto 2010 às 15:46:49
;D ;D

Isso que é um cara cuidadoso!! :P

Ele está na verdade "entulhando" os chifrudos!  ;D

Um cara chato como eu, que tem paranóia por riscos nos relógios...se fizer um "embrulho" desses pode me mandar internar!!

Abs

Marcelo
Aquele abraço