Menu principal

Fotos "reconstruídas"

Iniciado por Paulo Sergio, 12 Agosto 2010 às 19:15:54

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Amigos...
Achei bacana, muito diferente!!!

http://sergey-larenkov.livejournal.com/

Já viram algo semelhante???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

shun

Cara, gostei demais..!   :o :o :o

Obrigado por partilhar!

igorschutz

Legal mesmo. Já tinha visto num fórum de fotografia que tenho frequentado.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Marcelo Costa

Um trabalho muito interessante!

História e arte juntas!!

Obrigado por compartilhar!

Abs

Marcelo

mestreaudi

Espetaculares!!

Hj em dia, muitos passando pelos locais não tem idéia do q ocorreu naquele lugar...
Rafael.

Mario_Fpolis

Algumas fotos são realmente emocionantes.

Os buracos de bala, fuligem, destroços na escadaria, não permitem que você fique indiferente.

Penso que as fotos foram feitas para mexer com o emocional e cumprem MUITO bem este papel.

Abraços, Mário.
Amplexos do Mário

Cigano

Boa, gostei !!
Eu fiz uma restauração virtual no Photosho, em um carro abandonado e mal tratado!!
Não ficou lá essas coisas, mais em um "antes e depois" percebe-se que melhorou bastante!!
Abraços,
Cigano!

gilvvm

Trabalho interessante mas não é o estilo de fotografia que eu gosto.

Aliás nem sei se pode ser chamado de fotografia, é uma criação artística a partir da matéria prima fotografia.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

César-HT

Olá para todos.

Como eu estudo a História por profissão e a Segunda Guerra Mundial é um dos temas que mais me atraem, gostaria de fazer alguns comentários:

- Um dos problemas do Homem é esquecer o seu passado.
 Quando se fala em Seguda Guerra Mundial muitos pensam que é um fato lá do passado, de muito tempo e não nos afeta mais, mas quando se leva em conta que foi a guerra com um numero de mortos maior que todas as guerras anteriores somadas, que se pode observar o que a Humanidade tem de pior e ao mesmo tempo de melhor, que foi durante esse conflito que a mais terrível arma da atualidade foi criada.............depois de refletir sobre isso não é possível tratar o tema sem um grande respeito.

- Essas fotos são um ótimo lembrete, para as gerações mais novas, sobre o horror que uma guerra provoca, especialmente para a população civil.

- A Russia (União Soviética na época, obviamente) pagou o preço máximo, o preço pela vitória soviética sobre os nazistas que invadiram seu territorio foi o maior que um povo pagou em toda a guerra, 22 milhões de soviéticos mortos, em um universo de aproximadamente 50 milhões de vítimas em toda a guerra.

Essas coisa não podem esquecidas e um trabalho como esse, dessas fotos, faz com que essa lembrança seja feita de forma que chame a atenção das pessoas e de forma criativa.

É isso, boa semana a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Alberto Ferreira

Salve!

Eu concordo, César!

E digo mais,...
O poder das imagens, como todos sabemos, é enorme.

E, só para citar dois exemplos, envolvendo imagens de guerra...

- A opinião pública nos Estados Unidos, passou a "sentir" muito mais, ao ver na TV as imagens daqueles "garotos" destroçados e mutilados no Vietnam.
"Ai. Meu Deus!!!! Podia ser o meu filho!!!"
Não era mais (apenas) uma "tropa" impessoal e distante, quase uma estatística...

- Uma série na TV a cabo, veiculada recentemente por aqui, "resgata(va)" imagens inéditas (coloridas) feitas no front da WWII. Chocante.
O próprio programa, comparando as imagens coloridas com as P&B provocava... É sangue ou apenas lama?

Abraços a todos!
Alberto

shun

Não foi Stalin que uma vez disse: Quando uma pessoa morre é uma tragédia. Quando um milhão de pessoas morrem, é estatística..   ?  :-\

Abraços!