Menu principal

Infartei.

Iniciado por JeanFabricio, 18 Agosto 2010 às 07:27:17

tópico anterior - próximo tópico

JeanFabricio

Omega Seamaster Aqua Terra XXL Small Seconds Limited Edition

Both versions feature a striking dial made of white enamel on two levels and the blue steel hands with their laser cut vintage OMEGA logos  :o :o :o   and based on a design patented by OMEGA in 1924 contribute to the watch's timeless appeal. The recessed small seconds subdial is made of applied sterling (950) silver and adds a subtle third level to the dial.
The 18 Ct rose gold (4N) watch is presented on a brown alligator leather strap on a polished 18 Ct rose gold buckle. The 18 Ct white gold version has a black alligator leather strap on a polished 18 Ct white gold buckle. The watches earn their XXL designation – they have 49.2 mm cases.
Driving these Seamaster Aqua Terra XXL Small Seconds Limited Edition watches is the OMEGA calibre 2211, an officially certified chronometer. The screw-in sapphire caseback makes it possible to observe, in detail, the beauty of this fine movement.
The OMEGA Seamaster Aqua Terra XXL Small Seconds Limited Edition is water resistant to 15 bar/150 metres/ 500 feet.
This outstanding timepiece has been produced in an edition limited to 88 pieces each in 18 Ct white gold and in 18 Ct rose gold.

Créditos da foto e texto: http://www.horlogerie-suisse.com

Luis O

lembra o RM3....lindo!

ki-suco

Daniel Eira

Sensacional!!!  :o
Uma pena ser edição limitada e não ter de aço... ::)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

flávio

Tem foto do mostrador atrás para ver o tamanho do movimento?

Flávio

mestreaudi

Saiu esse ano em Basel!

Evitem olhar diretamente... realmente não faz bem ao coração...  ;)

Abs!
Rafael.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

Vou contra a maré: eu não gostei.

O mostrador é lindo, mas os ponteiros com a letra Omega ficaram de gosto duvidoso.

Não gostei também da caixa com garras torcidas no conjunto; ela é muito esportiva para um mostrador sisudo como este. Penso que casaria melhor uma caixa mais clássica, como a que equipa este crono acima, que, a meu ver, está milhões de anos luz mais equilibrado e belo.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

JeanFabricio

Citação de: igorschutz online 18 Agosto 2010 às 10:37:44
como a que equipa este crono acima, que, a meu ver, está milhões de anos luz mais equilibrado e belo.

Agora tive um AVC!!!!

flávio

Igor, mas o relógio é um Aqua Terra, a caixa tinha que ser essa. Eu só gostaria de ver o movimento, para ver se ficou proporcional à caixa. Não gosto de muito "metal" sobrando ao redor dos movimentos.

Flávio

igorschutz

Tudo bem, mas o que define "ser um Aqua Terra"? A caixa?

Ademais, que lançassem o relógio em outra linha. O mostrador simplesmente não combina com essa caixa.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

paulorocha

Igor, deixa de ser chato...  ;D

Eu achei o relógio lindo. E os ponteiros azuis com a letra omega dão o toque irreverente necessário para equilibrar o visual. Não achei nem um pouco sisudo.

Grande abraço!
Um grande abraço

Paulo Rocha

Cigano

Citação de: paulorocha online 18 Agosto 2010 às 12:52:31
Igor, deixa de ser chato...  ;D

Eu achei o relógio lindo. E os ponteiros azuis com a letra omega dão o toque irreverente necessário para equilibrar o visual. Não achei nem um pouco sisudo.

Grande abraço!

Eu achei maravilhoso, essas garras "retorcidas" como Igor disse, acho que são iguais as do Speed e Seamasters tradicionais!!

::) ::)

Aqua Terra Calibre 2403, também são iguais

Até no Sea Fake  ;D ;D

Até parece Original né?? :o :o :o

Speed´s

Abraços,
Cigano!

shun

As garras torcidas são maravilhosas sim, mas estou com o Igor: Não combina com o mostrador.. sério!

O relógio é lindo, mas acho que ficaria melhor com garras mais tradicionais, pra deixar equilibrado com o mostrador, que lembra mostradores de relógio de bolso, completamente tradicional e nostálgico, na minha opinião.

Tanto é que os exemplos citados de garras torcidas que o Cigano postou, são todos relógios esportivos.

P.S - 49.2mm é sacanagem!

JeanFabricio

Citação de: shun online 18 Agosto 2010 às 13:44:47
P.S - 49.2mm é sacanagem!

Pra mim, só se for na canela!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Alberto Ferreira

Salve!

Realmente.
Com um diâmetro de 49,2 mm, eu, que como o Flávio, também não gosto muito de ver movimentos "boiando" dentro das caixas,...

E não só por esta razão...
Também achei o XXL algo "fora" (literalmente sobrando) do meu humilde pulso...
;)

Abraços!
Alberto

HumbertoReis

Citação de: igorschutz online 18 Agosto 2010 às 11:58:56
Tudo bem, mas o que define "ser um Aqua Terra"? A caixa?

Eu não sei. Mas percebo que o Aqua Terra não tem data.

O Cara

Citação de: igorschutz online 18 Agosto 2010 às 10:37:44
Vou contra a maré: eu não gostei.

O mostrador é lindo, mas os ponteiros com a letra Omega ficaram de gosto duvidoso.

Não gostei também da caixa com garras torcidas no conjunto; ela é muito esportiva para um mostrador sisudo como este. Penso que casaria melhor uma caixa mais clássica, como a que equipa este crono acima, que, a meu ver, está milhões de anos luz mais equilibrado e belo.

Um abraço,

Igor

Tem que ter alguém pra colocar defeito né, kkkkkkk.
Brincadeira Igor, óbvio que cada um tem sua opinião.
Eu gostei dele, concordo que sem essas garras "esportivas" talvês o conjunto ficasse melhor, mas os ponteiros eu não trocaria não, a letra Omega nos ponteiros deu um charme todo especial.
Um abraço
Fábio

Paulo Sergio

Concordo com o amigo Igor...
E digo, ainda, que "parece" aproveitamento de caixa!!!  >:(  >:(  >:(
Sim, pois criam um modelo de mostrador lindão desses, e colocam uma caixa, digamos, "repetida"!!!  ;)  ;)  ;)
Usar uma caixa assim, no meu modo de ver, não se explica... independentemente de ser "uma linha"... afinal, se for para, somente, observar lançamentos "dentro de uma linha", teremos somente mudanças de mostrador!!! Coisa muito "pobre" para uma Omega!!!  :-\  :-\  :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Daniel

Olá !!!

Eu gostei do relógio, mas acho que os ponteiros, não ficaram legais com o logo, minha opinião. ;)

Daniel