Menu principal

Como ajustar pulseira pino rosqueado.

Iniciado por Bruno, 19 Agosto 2010 às 19:39:04

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

Amigos, como vão??

Como devo proceder em um ajuste daquelas pulseiras que o pino tem uma cabecinha no outro lado que rosqueia com o fim do pino que entra? (acho que deu pra entender né?  ;D ;D)

Devo bater com martelo ou há outro procedimento mais adequado??

Agradeço desde já aos amigos que tiverem a paciência de explicar..

Um abraço,

Bruno.

rlessa

Bruno

Ok. vou tentar novamente.. rs

Pensei no pino da pulseira. Há pinos que tem um outro pino que encaixa em uma das extremidades do pino maior, entende?

rlessa

Caro Bruno, tentei mas não consegui...  ;D ;D ;D

mas não fique chateado porque já tomei umas 6 latinhas... :D, pode ser falha minha  ;D

mas relendo..relendo..relendo e relendo...

se é rosqueado e bater com o martelo, não vai ser bom... ;D

Luis O

Alberto Ferreira

Salve!

Iiiihhhh!
Como diria o Led Zeppelin... "Communication Breakdown".  :D

Eu também não entendi, não...  ???
Ou eu acho que não...  

Bruno,...
Diga cá uma coisa...
O pino a que você se refere é para ligar elos de uma pulseira metálica ou é usado para fixar uma pulseira de couro à caixa do relógio?  

Se for a segunda opção, pois há pinos passantes com uma das "cabeças" encaixadas, o negócio entra mesmo com umas batidinhas.

Mas se for a primeira...
Eu continuo "boiando"...  ::)

Abraços,
Alberto

shun

Verbosidade sem conexão detected! :P  ;D

Bruno, uma(s) foto(s) vale(m) mais do que mil palavras..  ;)

Um abraço!

Bruno

Acho que agora vai melhorar... hehehe...  ;D

Os pinos aos quais me refiro são os com a seta na foto.

Existem pinos que vem com uma cabeça do outro lado que rosqueia na ponta do pino mais comprido que entra. Quero saber se é o caso do PRC200. Se for, qual a melhor forma de ajustar?

Abraços a todos!

franco

TEM UMA SETA APONTANDO O LADO QUE VC DEVERA BATER !!!!!!!! MAIS VA DEVAGAR
1- ARRUME UMA PONTEIRA BEM FINA COLOQUE NO BURACO E VA BATENDO , O PINO SAIRA DO LADO OPOSTO
2- DEPOIS FAÇA O CONTRARIO SEGURANDO UM ANEL QUE SAIRA DE DENTRO DA PULSEIRA QUANDO O PINO SAIR
OK!!!!!!!
AF  :P :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

O Cara

Parece que é o mesmo sistema do Seiko, na verdade o anel do outro lado não é rosqueado é encaixado por pressão.

Se for esse o caso, porque já reduzi pulseiras de relógios que era só o pino encaixado direto no link, sem o anelzinho para dar pressão do outro lado, apenas siga a seta, bata no sentido dela (independente de ter anel ou não).

Ou se tiver aquela ferramenta azul rosqueável pode usá-la também, ela empurrará o pino que sairá do outro lado.
Um abraço
Fábio

Bruno

Eu tenho a tal ferramenta azul... rs.. Eu achei que esses pinos que tem esse anel do outro lado não dava para ajustar com essa ferramenta. Acabei levando na autorizada e eles ajustaram para mim.

Obrigado a todos que ajudaram.

Abs

Alberto Ferreira

Salve!

Sábia providência, Bruno!

Um abraço,
Alberto