Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cosentino

automatic for the people

Hoje com um que parece que estava em uma cápsula do tempo de tão novo:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Nivada, anos 70, percebam que o cristal é trabalhado...nunca tinha visto isso, dá um efeito bem bacana, parece um diamante!

abs

AFTP

BCRodrigues

Citação de: Paulistano online 19 Junho 2012 às 14:27:31
adoro brincar com perspectiva....tem fotos muito legais, tipo aquelas das pessoas segurando o sol, a lua etc.

amigo BC...........FANTÁSTICO!
PARABÉNS.
posta mais fotos do bichinho de frente, e do movimento, se tiver condições de abrir a caixa.

abraços.

Paulistano..Obrigado!!!..o movimento é igual a esse..um MOLNIJA, made in 1950-60's.....e de frente segue mais uma fotinha...abração BC :) :)

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

jokr82

Parabens amigo Rodrigo Str 8)

Lindoooooooooooooi Omega de morrer, mas ainda sou mais o POC 9300 é lindo tbm mas para mim não dá já que tenho como todos sabem pulso e mão de criança e não de homem  :'( :-\

Hoje de novo de 1887 caraca meu, não consigo tirar ele do pulso  :P ;D

depois coloco foto já que to no celular

One More Time Congratulations Fella

Pandolfi

Aí, STR, brilhando hein, parabéns...
Pandolfi

bdalla

Desculpem a pessima qualidade das fotos, ainda nao poli o acrilico, Timex Emerson Fittipaldi NOS (e o mais impressionante e que a pulseira original nao esta ressecada) de 1975.

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Paulistano

SENSACIONAL!
PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO.
CURTA MUITO ELE, COM SAÚDE.......E SEM CORRER MUITO, OK?
ABRAÇOS.

bdalla

Citação de: Paulistano online 20 Junho 2012 às 23:40:40
SENSACIONAL!
PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO.
CURTA MUITO ELE, COM SAÚDE.......E SEM CORRER MUITO, OK?
ABRAÇOS.

Obrigado Amigo !

Achei a propaganda dele em um site gringo.

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Paulistano

agora só falta você pedir a ele para assinar a propaganda....ou os papeis do relógio.
não é difícil.....ele é acessível.
peça ajuda ao amigo Caetano, aqui do FRM....ele conhece todo mundo nesse meio.
abraços.

Desotti

Rodrigo meu caro, parabéns pelo PO 8500, relógio sensacional!!!

Automatic, sensacional esse Nivada, gostei muito MESMO!

[[]]'s

bdalla

Citação de: Paulistano online 20 Junho 2012 às 23:58:05
agora só falta você pedir a ele para assinar a propaganda....ou os papeis do relógio.
não é difícil.....ele é acessível.
peça ajuda ao amigo Caetano, aqui do FRM....ele conhece todo mundo nesse meio.
abraços.

Nossa, já pensou que bacana ?

Abraços !

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

- STR -

Ainda estou em lua de mel!!!!

Não sou dos mais ávidos por precisão!!! Mas gosto quando a coisa funciona "redonda".. Não posso negar

O PO 8500 adiantou quase 2 seg em 36 horas, comparado com o relogio atômico do IPhone!!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

jokr82

OMG que lindo esse Omega!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje com esse tempo frio, preguiçoso e chuvoso da nossa Linda São Paulo!!

Se hoje alagar, meu carro, minhas roupas irão embora, mas o mais importante o relógio não  :P ::)

Clélio

Caramba... :D :D Só preciosidades por aqui, hein ??
Todos dignos de nota, mas este Nivada do amigo Automatic é lindo... e o Timex do bdalla com pulseira orginal... realmente são fod... :o Curti muito...

Abs
Clelio

Lourival

Não é nada tão diferente mas, pelo menos pra mim, tem um valor especial ...
Este Omega cal. 355 que pertenceu ao meu velho e que ficou literalmente jogado em uma caixa por mais de 40 anos ... bastou dar uma geral nele e o danado funciona com uma precisão impressionante ... melhor do que meu EDC ... um Seiko militar cal. 7S26 ...

BigPaul

vinniearques

Paulistano

Citação de: Lourival online 21 Junho 2012 às 13:37:02
Não é nada tão diferente mas, pelo menos pra mim, tem um valor especial ...
Este Omega cal. 355 que pertenceu ao meu velho e que ficou literalmente jogado em uma caixa por mais de 40 anos ... bastou dar uma geral nele e o danado funciona com uma precisão impressionante ... melhor do que meu EDC ... um Seiko militar cal. 7S26 ...

LINDO DEMAIS! COM UMA HISTÓRIA LINDA DEMAIS!
PARABÉNS PELO RELÓGIO E PELA SENSIBILIDADE.
ABRAÇOS.

bdalla

Para nao quebrar a corrente.. so que sem data

Abs