Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

Eita to gostando de ver pessoal, pelo que me lembro o Correia tambem tem um e o Gravina tem um só que vintage claro rsrsrs

Paul

vinniearques

Se bem me lembro o Gravina tem DOIS um vintage e um moderno também rsrsrsrs

Rafa_Almeida

Filipeandrade

Citação de: Lourival online 21 Junho 2012 às 13:37:02
Não é nada tão diferente mas, pelo menos pra mim, tem um valor especial ...
Este Omega cal. 355 que pertenceu ao meu velho e que ficou literalmente jogado em uma caixa por mais de 40 anos ... bastou dar uma geral nele e o danado funciona com uma precisão impressionante ... melhor do que meu EDC ... um Seiko militar cal. 7S26 ...

Lindissimo amigo.

Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Desotti

Vou usar amanhã em homenagem à corrente dos amigos:

[[]]'s

Cosentino

Mario Sergio

;)  :)  :D  ;D  >:(  8)  8)  8)

Grande Rodrigo,

Foi essa a aquisição, meus parabens.

Abraço
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

jokr82

Today, e indo depois do trabalho a minha casa do Guarujá!

claro, antes que alguém fale, lógico que não irei usar na praia, não quero ser roubado, como eu quase fui hj  :'( :-X

vinniearques

Johny como assim quase foi roubado cara, tá tudo bem?

e parabéns pelo relógio CLARO

jokr82

Citação de: vinniearques online 22 Junho 2012 às 12:23:20
Johny como assim quase foi roubado cara, tá tudo bem?

e parabéns pelo relógio CLARO

Vamos lá!!

Estava eu na subida da Paraíso, pra pegar a 23 de maio pra vir ao meu trabalho, mas como eu tinha deixado o carro, na rua, pra comprar cigarro, veio um cara, e pediu para mim, passa a carteira e o relógio  :'( :-X vi que ele não estava armado, não tinha nada na mão e nem na cintura, e era um nóia, quer dizer um noiãoooooo.

Estava totalmente cheirando a pinga e drogado com certeza, ok, falei que não ia passar nada, e comecei a conversar com ele, pra ele não me roubar etc e tal.

Como todos sabem que eu sou impaciente e muito ansioso, mas principalmente nervoso, ele não queria nem saber, queria me roubar de qualquer jeito, não pensei 2 vezes, pois meu sangue subiu e muito eu não posso deixar meu sangue subir, pois eu não consigo pensar, só fico com o sangue nos olhos, como ele estava perto de mim, dei uma cabeçada nele, e comecei a soca-lo. Por eu ter feito Muay-Thai, e sendo faixa-preta, peguei ele no clinch(pegar na nunca e aplicar joelhada), quando pensei melhor dizendo em pegar ele no clinch, ele saiu correndo.

Entrei no carro tremendo de raiva, pois quando eu fico com sangue nos olhos, ou quando eu era muleque, e brigava, eu parava de bater na pessoa, até a pessoa parar de se mexer  :-\ :'(

Pois bem, sou hj em dia totalmente contra violência, mas na hora como vi que não teria jeito, precisei reagir, mas Graças a Deus ele estava sozinho, e principalmente não estava armado.

Cheguei no trabalho, e ainda bem que minha esposa não estava aqui, pois cheguei com minha mão cheia de sangue.   >:(

ps: Obrigado Vinnie apesar desse susto enorme, estou bem sim.  ;)

vinniearques

Caramba johny que bom que ta tudo bem com você e ainda fico feliz pelo noia ter tomado uns também já aconteceu algo parecido comigo mais infelizmente o cara conseguiu levar o dinheiro que tinha, tentei atropelar ele na verdade mais ele caiu da moto e sacou o revolver ai arranquei com o caro e nem sei como ele foi embora!

mais outra coisa importante que mostrou........ lembrar de nunca arrumar encrenca com você rsrsrs um faixa azul de jiu não guenta um preta de thay nem ferrando

jokr82

Vlw Vinnie.

será que um cara de faixa azul, não aguenta mesmo, com um cara de faixa preta de muay thai??

Pois se ele me pegar na baiana, ou no double leg, eu já era  :P

Mas lembrando e ressaltando violencia não leva a nada, mas eu não tive escolha.

Mas faz anos que eu não treino mais, na época não fumava, era super,ultra,hiper,mega magro hehe  ::)

Os meus amigos falavam, quando ventava muito forte, Segura o Johny ele vai voar  :P

Mas não treino  já há mais de 8 anos, então, isso quer dizer que da faixa preta, virei faixa branca, pois esqueci tudo como se faz. Menos bater  ;D :o e não sou mais calejadíssimo, como eu era antes.

Enfim aqui não é o tópico específico para isso, mas obrigado pela sua preocupação, e poderemos abrir um tópico sobre isso, que tal, Vinnie Boy  ???

Abs

vinniearques

JOhny criei dá uma olhada no botequim, vamos papear!

kroiden

Johny, pelo menos a história acabou bem, você com seu relógio e carteira e o meliante sem os dentes!!  ;D
Agora é esfriar a cabeça no fim de semana e bola pra frente.

jokr82

É verdade amigo Kroiden.

Obrigado  8)

Mario Sergio

Hoje este, dinovo, agora tá difícil de largar, mas já vou trocar a pulseira dele, perai.

Abraços
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

murilolsd

Este SUMO é de família! ;) ;D
Parabéns, VIP!
Abraço,
Murilo

murilolsd