Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Depois de meses distante (do fórum e do relógio abaixo), eis que apareço vibrante com meu relógio 24h, adquirido de um amigo do fórum.

Tirei uma foto hoje cedo, mas não consegui carregá-la no photobucket. Então, peguei uma da net.

Bom dia a todos!

Êba!!!!

Temos a triunfante volta do Dr Humberto, quem sabe não teremos novamente os concursos de fotos...

Doutor, grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

kroiden

Hoje de Helson Shark Diver com pulseira nova, a Hirsch Liberty Gold Brown.

TUZ40

Esse Shark Diver da Helson é muito legal mesmo!
"All your base are belong to us"

igorschutz

O Helson que eu acho mais legal é o Tortuga, mas eu tenho um mal gosto danado...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

vinniearques

jokr82

Hoje!!  ;)

Depois de tanto tempo, sem usa-lo  :-\ nem lembro da última vez em que usei  :-[

;) ;D 8)

Cigano

Caro Jokr, estas fotos são suas ??

Hoje com febre, dor de cabeça, e um pouco de mal estar, além de uma baita dor de garganta, resumindo, uma "bela" gripe e com um vintage"zinho" há muito tempo atrás, arrematei como sucata, o que não era verdade 8)!!

Classic - Eta - Calibre 2783 ! ;)

Apesar de eu estar ruim, me levantei para tomar um remédio, e fazer uma breve visita ao fórum!!
Abraços,
Cigano!

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

BigPaul

Hoje cebola, como diz o meu amigo Marcelo  (MAC1969)  ;D

Paul

Fabricioab

What the next step ?

Neme

Hoje, reguladinho e preciso :) :) :) :) :) :)
Valeu Adriano!!!!!!!

Abs.
Neme!

solano

Citação de: Cigano online 21 Agosto 2012 às 14:46:35
Caro Jokr, estas fotos são suas ??

Hoje com febre, dor de cabeça, e um pouco de mal estar, além de uma baita dor de garganta, resumindo, uma "bela" gripe e com um vintage"zinho" há muito tempo atrás, arrematei como sucata, o que não era verdade 8)!!

Classic - Eta - Calibre 2783 ! ;)

Apesar de eu estar ruim, me levantei para tomar um remédio, e fazer uma breve visita ao fórum!!

Esse relógio é DUCA !!!! :D :D :D :D :D

Melhoras! ;)

Faça "sauna de pobre "e nunca mais terás gripe! 8)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

HumbertoReis

Pois é.

Postei o meu exemplar 24h, mas a namorada o fisgou no início da tarde, assim que fui obrigado a colocar no pullso meu belo RM3, n.11/42.

Foto do site Amsterdam Sauer - Só até eu me entender com o Photobucket, novamente, e passar a usar minhas fotos guardadas...

shun

Grande Dr. Humberto! Ótimo te ver por aqui! hahaha

Lembro de encher você mais de uma vez para voltar ao FRM! Que bom que está de volta! O forum e todos os membros só tem a ganhar com o seu retorno!

Tudo de bom para você!

Um abraço!

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

TUZ40

Hoje com meu Poseidon. Coloquei de volta o bracelete de metal, borracha não rola comigo mesmo, por mais que eu queira.  :'(

"All your base are belong to us"

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

jokr82

Citação de: fabs77 online 22 Agosto 2012 às 11:14:22
Hoje de Aquaracer 500M

[ ]´s

Fab´s

Caracas Fabs77, nem sabia que voce tinha esse Aquaracer, e se não me falha a memória, nem sabia que voce tinha relógio da Tag Heuer  :P

Hoje, depois de muitoooooooooooooooooooooooo tempoooooooooooooo, de Black Shadow(como eu costumo chamar ele hehe, to ficando doido ou já estou  ::) :P)

OU como é o nome correto dele, PVD  ;D

8)

vinniearques

Parabens pelo T-race Johny, já tive dois um 2008 e um do nick da primeira serie, são relogios muito legais, pena que vendi os dois!