Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

mario.lobao

RenanRibeiro

bom dia amigos, sou novato aqui...só maquinas, parabéns. Aprendendo muito aqui dentro...Bom dia a todos  :)

Cosentino

Hoje de Explorer II. Bom final de semana a todos. Abs

vinniearques

CSM

Obrigado veiga... Realmente curto pacas este memovox. Vinie, impossivel passar o fds inteiro com um relogio só, a nao ser em viagem. Hoje:

Abraços
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

que maquina Cesar!! parabens! se tivesse um PAM acho q seria esse... qual ref dele? e qual diametro? 44mm??

CSM

Este é o 372, tem 47mm... 3 dias de corda. Tem que ter pulso para usar. Ou ser sem vergonha que nem eu rsrsrs.... Ele veste muito bem apesar do tamanho por causa do fundo dele bem plano.
Membro do RedBarBrazil

EduBr

AlexandreMed

valeu Cesar!! e qual seria a versao dele (mostrador limpo, sem segundeiro, sem data, corda, em aco, fundo plano) com 44mm pra eu comecar a sonhar???

shun

Dr. Na ausência de pulso e/ou grana para um vc sempre pode fazer o seu. Hahahaha

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=8869.0

Carretera18

Citação de: zE_ online 17 Julho 2014 às 23:10:47
Ainda bem que amanha é sexta!

Engenheiro de obra? O fundo combinou com a robustez do Seiko.

Abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Carretera18

Também no canteiro de obra com Seiko.

CSM

Dr. na verdade não tem nenhum parecido com o 372 em 44mm..... o 372 tem uma caixa 1950 (que é um mix da caixa do radiomir com a luminor marina) sem segundeiro, data, nem nada, alem de um acrilico gigante em domo...(ele vem com outro de reserva na caixa caso voce ferre muito o que vem nele) mas o meu com 1 ano e meio de uso esta com o acrilico bem ok, e ele tem aquela FAKE PATINA no luminova, que dá aquele ar vintage. acho que o mais proximo que voce tem usando a caixa 1950 seria o 312, mas ele é mais alto, tem data , segundeiro, e safira, alem de nao ter este FAKE PAITINA (o que inclusive muita gente nao gosta). Ou seja, nao tem porra nenhuma a ver com o 372  ;D ;D ;D se voce partir para a caixa luminor marina, voce tem o base 00000 , o 112 ou o 560 todos estes sem data ou segundeiro, porem, sem acrilico e sem esta suposta patina... em resumo, o unico modelo com as caracteristicas do 372 é o proprio 372 hehehe.... segundo os Paneristis, malucos de plantao, ele é o que mais se assemelha aos panerais de antigamente, tem a verdadeira alma da panerai blablabla... por esta serie de caracteristicas, apesar de grande pacas, eu optei por ir nele do que em outro modelo com 44mm. em tempo, eu tambem tenho um luminor submersible 024 que tem 44 mm e eu acabei de "mandar pintar de preto"que ficou legal pacas..... por favor se alguem que saiba mais do que eu, o que não é dificil, quiser me corrigir sinta-se a vontade.

abraços
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

Shun.. nao conhecia o topico.. Parabens!!!! mas construir um relogio ainda nao eh pro meu bico...

AlexandreMed

perfeito Cesar!! muito bem esclarecido.. agora vou tratar de engordar e sonhar com o 372 mesmo.. valeu!!

zE_

Citação de: Carretera18 online 18 Julho 2014 às 14:49:03

Engenheiro de obra? O fundo combinou com a robustez do Seiko.

Estou mais para o "faça voce mesmo"   ;D  

Gravina

Citação de: Edu164 online 18 Julho 2014 às 08:19:24

Mestre, este Universal nem parece que é da década de 40  ;)

Oi Edu,
Na verdade este não é mesmo........cometi um engano :-\
Conforme o seu número de série, foi fabricado em 1950.
A propósito, belo Scubapro :-* :-*.....nunca tinha visto um destes em solo pátrio!

Abs

Gravina

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

F355

Carretera18