Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Citação de: Rodrigoa online 27 Janeiro 2015 às 13:09:51
Vinnie parabéns pelo Milgauss, comprei um este mês e estou muito satisfeito o único porem é o peso dele mas estou me adaptando bem.

Rodrigo o peso realmente é maior que o normal, mas o meu peso tambem está maior que o normal então não posso olhar torto pra ele

;D ;D ;D ;D

vinniearques

Prezotti

Belo SeaDweller e belo Submariner Hulk, parabéns Edu e Vinnie pelos relógios!

jfestrelabr

Belo SD Edu, ainda preciso me acostumar com ele pois já tive para compra-lo em duas ocasiões e passei, acho que é o efeito SDDS, mais uma hora sai.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

EduBr

Citação de: jfestrelabr online 27 Janeiro 2015 às 13:23:25Belo SD Edu, ainda preciso me acostumar com ele pois já tive para compra-lo em duas ocasiões e passei, acho que é o efeito SDDS, mais uma hora sai.

Quando comprei o SD cheguei a experimentar o SDDS, que apesar dos 44mm não aparenta ter este tamanho. Mas para o meu pulso o SD vestiu melhor.

jfestrelabr

Citação de: EduBr online 27 Janeiro 2015 às 15:34:24
Citação de: jfestrelabr online 27 Janeiro 2015 às 13:23:25
Belo SD Edu, ainda preciso me acostumar com ele pois já tive para compra-lo em duas ocasiões e passei, acho que é o efeito SDDS, mais uma hora sai.

Quando comprei o SD cheguei a experimentar o DSSD, que apesar dos 44mm não aparenta ter este tamanho. Mas para o meu pulso o SD vestiu melhor.

Sim, sim, veste mesmo, mais não é isso que me incomodou nele, tem alguma coisa nesse novo modelo que não despertou aquele bling saca heehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

EduBr

Com certeza, quando comprei o SD havia entrado no AD com a intenção de levar um GMT II BLNR. :D

ogum777

Citação de: cesar online 27 Janeiro 2015 às 11:40:24
Citação de: celso online 26 Janeiro 2015 às 21:27:10
Citação de: cesar online 26 Janeiro 2015 às 21:13:56
Flying casio....

Abraços
Amigo muito bonito seu Casio uma duvida e de titanio?

não é titanio não... é todo em aço mesmo tanto a caixa quanto o shroud. este modelo é um mqd 3000. Ogum, o Gravina eu sei que tem um igual, e acredito que alguem mais por aqui tenha também..... este relogio era do meu irmao a uns 25 anos atras.. um belo dia quando eu tinha meus sei la 12/13 anos, durante uma briga com ele , joguei o relógio pela janela do primeiro andar da minha casa.... devia ter uns 5 mts de altura. milagrosamente o mesmo continuou funcionando durante um bom tempo... depois caiu no esquecimento. a poucos meses mandei para a watchtime para ver se tinha jeito, e os caras revisaram, trocaram o circuito (quando eu descobri que a maquina dele é ETA) e o relógio voltou a vida!

abraços

eita! um casio - eta!

joaoc

Novamente com o Pelagos, mas com a pulseira de Titânio.

Abç

Cocobambu

Hoje com o Aquaracer Calibre 5

Bom dia a todos!

Mcjesuss

Cosentino

FPiccinin

De Speedmaster Professional - ano 1999

R.H.P

Hoje com um velhinho que há muito não saia da caixinha

Neme

engraçado, mas esses explorer com dial branco, são meio parecidos com "réplicas" , parece que falta algo neles.......mas até que são bonitinhos... ;D ;D
Abs.
Neme!

CSM

Belos relogios caros..... Menos este este explorer do vini vini que é meio xinfrin.... parece fake.....rsrsrs...  Hoje, pronto para matar o bin laden! Meu gxocão!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: Neme online 28 Janeiro 2015 às 16:59:24
engraçado, mas esses explorer com dial branco, são meio parecidos com "réplicas" , parece que falta algo neles.......mas até que são bonitinhos... ;D ;D

Neme nem ligo muito pra cor do mostrador, tenho Rolex com mostrador azul, verde, preto então o branco vem bem a calhar pra dar um variada

;)

Cosentino

"The real deal"  ;D ;D

vinniearques

Citação de: Cosentino online 28 Janeiro 2015 às 17:25:37
"The real deal"  ;D ;D

;D ;D ;D