Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Esse JLC é bonito demais!

PS. Adoro "TAI DAI"!  :-*

"All your base are belong to us"

Cocobambu

waldirmello

Citação de: Carretera18 online 25 Junho 2015 às 11:36:20
Sorry pelo off topic, mas eu não resisti a idéia de mostrar uma Ferrari que habita a minha imaginação deste criança.

Carrerera, não sei sua idade, mas poderia ser o caso de memória infantil confusa. O carro mais notável de rally com esta pintura é o Lancia Stratos. Vc não estaria se confundindo? Abraços.

jfestrelabr

Citação de: waldirmello online 25 Junho 2015 às 15:05:44
Carrerera, não sei sua idade, mas poderia ser o caso de memória infantil confusa. O carro mais notável de rally com esta pintura é o Lancia Stratos. Vc não estaria se confundindo? Abraços.

Shiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, não destrua um sonho de criança cara.

Ps:. Mas é um Stratos mesmo, eu tinha esse carro da Estrela de controle remoto, acho que vários tiveram.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

waldirmello

Citação de: jfestrelabr online 25 Junho 2015 às 15:09:47
Shiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, não destrua um sonho de criança cara.

Ps:. Mas é um Stratos mesmo, eu tinha esse carro da Estrela de controle remoto, acho que vários tiveram.
Kkkkkkkkkkkkkkk.
Mas/mais não foi esta a minha intenção.....

TUZ40

Vocês são velhos mesmo hein? Na minha época só tinha Pegasus, Colossus e Maximus, não conhecia o Stratos não, o brinquedo é lógico, o Lancia é um grande clássico.  ;D

CSM

obrigado artur. caros, realmente o lancia era mais famoso, mas existe tambem uma ferrari com esta pintura... e acredito que outros carros também a usaram no decorrer do tempo....

http://bringatrailer.com/2013/11/07/amazing-1980-ferrari-308-gtb-group-4-tribute/

abraços
Membro do RedBarBrazil

waldirmello

Citação de: Schütz online 25 Junho 2015 às 15:17:01
Vocês são velhos mesmo hein? Na minha época só tinha Pegasus, Colossus e Maximus, não conhecia o Stratos não, o brinquedo é lógico, o Lancia é um grande clássico.  ;D
O pior é que quando eu tinha idade para brincar, a Estrela não tinha ainda carro de controle remoto, só importado...

vinniearques

Citação de: Schütz online 25 Junho 2015 às 15:17:01

Desculpa mas quando eu era criança a moda era cavaleiros do zodiaco, esses colossus da vida já eram do meu pai

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

TUZ40

Citação de: Vinnie online 25 Junho 2015 às 16:04:42
Desculpa mas quando eu era criança a moda era cavaleiros do zodiaco, esses colossus da vida já eram do meu pai

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu não converso com quem não ganhou Phantom System de Natal.  ;D

vinniearques

Citação de: Schütz online 25 Junho 2015 às 16:20:29
Eu não converso com quem não ganhou Phantom System de Natal.  ;D

Po eu ganhei quando criança um Sega Saturn, TOPPP, jogava Virtual Fighter o dia inteiro era o que tinha de mais legal na epoca, olha como parecia real o jogo

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Carretera18

Não, senhores... eu não me confundi...

Realmente o carro mais famoso com esta pintura foi o Lancia Stratos (com motor Ferrari, por sinal), mas o Ferrari 308 GTB teve, além da pintura Alitália, muitas outras versões e foi o embrião da super Ferrari 288 GTO. Este, por sua vez, deu origem ao 288 GTO Evoluzione que foi a base da lendária F-40.

Ferrari 308 GTB Rally

Ferrari 288 GTO

Ferrari 288 GTO Evoluzione

Ferrari F-40

E o que isto tem a ver com relógios? Nada...

E que quem reconhece estes carros é tão velho quanto eu...  :P :P :P :P

Abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

jfestrelabr

Hoje com esse.

Esse ai é sem motorista Correa. :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Carretera18

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

flávio

Tenho meu stratus até hoje, guardado na caixa. Eu chuto que esse troço seja de 1981 e era coisa de rico na época. Meu tio rico me deu, minha mãe não tinha grana, e olha que nessa época seu pai, meu avô, ainda era dono de empresa de ônibus em Belo horizonte. Um stratus valia um ônibus. Mas Arthur, você teve o maximus porque era mega rico, não apenas rico, pois cada um valia um rim e um escravo vendido em São Paulo. Mas nada que se comparasse às caloi extra Light. Sabe o bill Gates? Na época não conseguiu comprar uma. Flávio 

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Pois é...
Um "break" para saudosismos, né?
E, sobretudo, uma questão de épocas.  ::)

Láaaa...    ::)
..., naquela década de 1950, ou por aí...

...nem importante eu podia me sentir, Sô!
:(

Por isso talvez seja mesmo melhor nós continuarmos "brincando" com os nossos relógios.

Alberto
8)

Correia

Citação de: Schütz online 25 Junho 2015 às 11:38:49
Será? Alguns "nouveau riche" podem ter a vida bem mais interessante que certos "quatrocentões". rsrsrs...

Vejam a história deste Rolls:

http://www.flatout.com.br/quando-um-rolls-royce-chamado-jules-correu-no-rali-paris-dakar-para-vencer-uma-aposta/

Coisa de novo-rico.

Hoje, velho novo-rico ;D ;D ;D

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Correia

Citação de: Carretera18 online 25 Junho 2015 às 16:38:49
Não, senhores... eu não me confundi...

Realmente o carro mais famoso com esta pintura foi o Lancia Stratos (com motor Ferrari, por sinal), mas o Ferrari 308 GTB teve, além da pintura Alitália, muitas outras versões e foi o embrião da super Ferrari 288 GTO. Este, por sua vez, deu origem ao 288 GTO Evoluzione que foi a base da lendária F-40.

Ferrari 308 GTB Rally

........

E o que isto tem a ver com relógios? Nada...

E que quem reconhece estes carros é tão velho quanto eu...  :P :P :P :P

Abraços

Exacto, esse é um 308 conhecido por Michelotto, e não um Stratos, que tem o mesmo motor(salvo erro), muito parecido, mas mais pequeno e leve, esse sim um verdadeiro carro de rallye ;)

http://www.flatout.com.br/ferrari-308-michelotto-o-cavalinho-rampante-que-disputou-o-grupo-b-de-rali/

Fizeste-me recordar uma prova onde participei, no final dos anos 90, na Serra de Sintra. Rallye das Camélias, infelizmente já não se realiza. Já cheirei tempos de maquinão ao volante de chaços, já quase levei bigodes de chaços ao volante de 400 cv e tração integral.

Lá um, armado ao pingarelho e de nariz apontado ao zenite dos pinheiros, que julgava que por ter um 348tb ganharia aquilo sem mais(para quem não conhece, a Serra de Sintra é sinuosa pra cara.... e convém conhecer, e bem. O Lobo conheceu a Serra de Sintra, saudoso que colocava aqui as suas ideias sem garotices, outros tempos do fórum, e não creio que retorne, o Lobo, não os bons tempos, mas sei lá...)

Voltando aos bons tempos, eis que o 348 leva um bigode de quase 1 minuto no circuito de um Delta Integrale e pasme-se, fica atrás de mim por pintelhésimos, na época com um G40, vitaminado ligeiramente para essas ocasiões, ok,  mas a cara do "motorista" de bronze foi impagável... ;D ;D ;D ;D

Um burro e 275 cavalos, ou a vã glória de entrar com uma cabeça e sair com um melão ;D

Abraços
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

AlexandreMed

Citação de: cesar online 25 Junho 2015 às 12:37:32
Hoje, atendendo a uma demanda do nosso nobre colega forista neurocirugião.....

David, não sei te dizer ao certo, mas acredito que este pino curvo somente com a propria jlc.

Abraços

grande Cesar
obrigado pela atenção!!
sobre esta pulseira, tenho impressao q a camille fournet quem faz.. as dela deste estilo sao muuuito parecidas.. estou esperando uma deles q encomendei e qdo chegar posto..

sobre os pinos curvos no ebay tem aos montes.. procurem por curved spring bars..

sobre minha especialidade.. quem me dera ser um neurocirurgião.. teria mais dinheiro pra relogios mas nao conversaria com vcs simples mortais, rsrsrs.. sou um simples neurofisiologista q vive com fios, cabos e eletrodos dando choquinho nos outros..
Abracos!!