Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Fabricioab

Lessa, novamente, simplesmente MAGNIFICO!

Parabens.

Abs.
What the next step ?

Oris Sempre

Hoje de Parnis Automatic Power Reserve. Um "Chinoca" que chegou ontem de Hong Kong, pela módica quantia de 39,39 € já com portes através do Ebay.

Guilherme

Hoje, prevendo uma chuva que não caiu, usei este Alba:

Abraço,
Guilherme.

rlessa

acaval

It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

Fabricioab

Finalmente!

Chegou e já foi passear!

Orient CFM00001B0
What the next step ?

Adriano

Para disparar qualquer detector de metais:

Abraços!

Adriano

igorschutz

Muito legal este Orient. Gostaria de ver um ao vivo.

No site da Orient Brasil ele está listado, mas nunca o vi em nenhuma vitrine.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

- STR -

Citação de: Adriano online 28 Janeiro 2010 às 15:19:48

Abraços!

Adriano

"Ô loco meu!"

Adriano... parabéns... simplesmente lindo.... simplesmente Omega...!

Se tiver muita dor de cabeça para passar pelos detectores de metal... e desgostar do relógio... manda ele lá pra casa  ;D ;D ;D ;D ;D! Brincadeira..

Grande abraço

Rodrigo STR ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Clélio

Citação de: Adriano online 28 Janeiro 2010 às 15:19:48

Abraços!

Adriano

Putz Grila ... Adriano... :o :o :o isso dispara é o coração.... tragam o desfribilador rapido...

Clélio

Olá Amigos,

Hoje estou usando um dos meus xodózinhos... um Seiko 7A38-7080, parecido com este aqui...

Fotos:www.csce.uark.edu/~jgauch/photos/dir1/

A bem da verdade, o meu esta mais bonito, porém tem uma coisa que me deixou chateado... depois de uns 03 anos comigo troquei a bateria ( mais ou menos em outubro), voltei a usa-lo hoje e constatei que o acumulador  1/10 não esta zerando onte deveria ( o zero), mais sim nos 5, parte inferior do crono... quer dizer isso não tem função pratica, mas ... causa um desconforto... :-\
     Pergunto aos amigos, isso pode ter sido causado pela bateria ?? ou seria um "descalibramento (??) " esperado pela idade da peça ?

Abs

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Hoje eu estou usando este Sea-Gull, presente que o meu filho trouxe da Coreia no ano passado...

A pulseira não é a original dele, que é de couro. Esta foi adaptada por mim.
Trata-se de uma "mexe-mexe", com elos "solid-state"  ;D, que eu comprei "nas bocas", aqui em Sampa.  ;)

O relógio é básico e funciona bem.
O ponteiro que indica a leitura em 24 horas é ligado diretamente ao ponteiro das horas.  8)

Abraços!
Alberto

Bruno

Desotti

Adriano, esse Speedmaster Replica 57 é "fora do sério", com essa pulseira mesh então, Ave Maria! :P :P :P

Se algum dia quiser se dispor dele, já estou na fila! ;)

Fabrício e Alberto, gostei bastante do Orient e do Seagull + "mexe-mexe" ;D, parabéns aos dois! :)

Abraços!

Marcelo.

shun

Citação de: Alberto Ferreira online 28 Janeiro 2010 às 17:41:04

A pulseira não é a original dele, que é de couro. Esta foi adaptada por mim.
Trata-se de uma "mexe-mexe", com elos "solid-state"  ;D, que eu comprei "nas bocas", aqui em Sampa.  ;)

O relógio é básico e funciona bem.
O ponteiro que indica a leitura em 24 horas é ligado diretamente ao ponteiro das horas.  8)

Abraços!
Alberto

Alberto, porque está escrito Automatic na pulseira? muito bonita por sinal! Esse modelo da Sea-Gull eu nunca tinha visto, deve ser do mercado asiático! Parabens!

Fabricioab

Obrigado pessoal..

Conforme for ainda hj monto um topico referente a ele com fotos e alguns breves comentarios.

Adriano, esse Omega é fora de série!

Abs a todos.
What the next step ?

Alberto Ferreira

Citação de: shun online 28 Janeiro 2010 às 19:22:22
...
Alberto, porque está escrito Automatic na pulseira? muito bonita por sinal! Esse modelo da Sea-Gull eu nunca tinha visto, deve ser do mercado asiático! Parabens!

Salve!

Pois é, Shun, eu também ainda não entendi isso.  ::)
Na verdade, este fecho deployant é meio diferente, ele não tem aquele acionamento que libera a trava, que existe em alguns.

Só que eu posso não ter entendido bem como ele abre (talvez venha daí o automático...  :D), na verdade, se eu não estiver abrindo de forma errada, ele é até um pouco chato (meio difícil) de abrir.

Eu comprei essa pulseira em uma loja que vende "de tudo", aqui em Sampa.
Eu acho que ela é uma "réplica" de algo, ou então uma "genérica", pois não tem nenhuma identificação de marca de relógio nela
E o sujeito da loja não fazia a menor idéia.  ;D
Os terminais dela eram diferentes e eu tive que adaptá-los para que encaixassem no Sea-Gull.

Quanto ao modelo ser específico para o mercado asiático, eu creio que não...
Quando eu estive em Basel, eu vi na vitrine de uma loja que vendia relógios da marca Sea-Gull, um modelo exatamente como esse meu, pelo menos me pareceu ser.
Mas eu nem entrei na tal loja, pois eu havia combinado com a minha esposa que naquela viagem eu não iria ficar "pesquisando" relógios.
Promessa que eu cumpri à risca!  :D
Imagine só, nós ficamos lá na Suíça (em Basiléia) duas semanas e eu me "comportei" o tempo todo, nem uma visitinha a um fabricante, a um museu, nem nada!  ;)  8)

O meu Sea-Gull foi comprado pelo meu filho na Coréia.
Quando ele me perguntou pelo tipo de relógio que ele poderia comprar para mim, eu apenas pedi que fosse um bem simples, básico, de aço, e ele trouxe este, que, aliás, eu gostei muito.

Abraços!
Alberto

gzaiat

O Cara

Citação de: Clélio online 28 Janeiro 2010 às 16:56:37

Olá Amigos,

Hoje estou usando um dos meus xodózinhos... um Seiko 7A38-7080, parecido com este aqui...

Fotos:www.csce.uark.edu/~jgauch/photos/dir1/

A bem da verdade, o meu esta mais bonito, porém tem uma coisa que me deixou chateado... depois de uns 03 anos comigo troquei a bateria ( mais ou menos em outubro), voltei a usa-lo hoje e constatei que o acumulador  1/10 não esta zerando onte deveria ( o zero), mais sim nos 5, parte inferior do crono... quer dizer isso não tem função pratica, mas ... causa um desconforto... :-\
     Pergunto aos amigos, isso pode ter sido causado pela bateria ?? ou seria um "descalibramento (??) " esperado pela idade da peça ?

Abs

Clélio no meu Tissot já existe um recurso no próprio relógio para recalibramento dos ponteiros, tente no seu pra ver se funciona.
Se puxar uma posição da coroa e acionar um dos botões do crono, ele calibra um dos sub-dias, se apertar o outro botão do crono, ele calibra outro subdial, se puxar a coroa para o segundo estágio e acionar um dos botões do crono, ele calibra o segundeiro.

Tente fazer isso e veja se consegue recalibrar o seu.
Um abraço
Fábio