Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Guilherme

Olá amigos.

Solano, esse Eterna está impecável.
Hoje, fiz natação e usei o Citizen Promaster titânio. Ainda não tirei fotos dele.

Abraço,
Guilherme.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

betampex

Amigo Rafael este seu Omega para mim é o mais belo relogio que a Omega ja fez.   :)

Guilherme este seu Seiko é show de bola, muito bonito, quem tem Seiko em uma colecao sabe o que quer e entende de relogios  ;)

Hoje eu vou de Breitling Chronomat Evolution e nao sei o que seria da minha vida sem ele  ;D ;D ;D

saudações a todos

Paulo

jeans

Citação de: Desotti online 15 Janeiro 2009 às 14:16:33
Belíssimas peças amigos, uma verdadeira "vitrine", parabéns!

Jean, na Amazon Marketplace (lojas que revendem através da Amazon) há vários modelos Seiko military por preços entre US$ 85 e 110.

Diversos desses vendedores enviam para o Brasil, abraços!

Marcelo.

Pois é Marcelo,

Como havia dito o modelo do meu está mais difícil de aparecer, esses do link que vc indicou a maioria são do modelo flieger e não military.

Mas valeu pela dica!  :)

[]`s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

jeans

Hoje estou usando esse que já não usava a um tempão!

[]`s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Malima

Hoje passei o dia com meu SKX009 ...

Abraços !

Marcos Lima

Ricardo

CITIZEN ECO-DRIVE MILITAR

Saudações.

Ricardo.

betampex

Caros amigos lindos os relogios, parabens a todos desde o mais simples ao mais requintado todos sao de muito bom gosto.

Hoje estou com o meu Graham Chronofighter Oversize Overlord Mark III - Limited Edition of 500, é um modelo feito para homenagear os pilotos da RAF ( Força Aerea Inglesa) na operação Overlord que ocorreu na segunda guerra mundial na batalha da Normandia, É um relogio Automatic bi-compax chronograph calibre G 1732. 42 hour power reserve. Stainless steel case, fast action start & stop lever, 47 mm diameter, podem reparar que o disparador do cronometro é do lado esquerdo que em outros modelos foi posicionado dessa maneria a fim de facilitar o disparo do cronometro pelos pilotos.

Pesoalmente o relogio é muito mais bonito do que nas fotos e posso afirmar que é o relogio que mais gosto da minha coleção.

saudações a todos

Paulo

dyeego

a maquina desse grahan tem origem em que país?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Jair Ribeiro

Olá!
comprei domingo passado e não tirei mais do pulso! :D

Abs

Jair Ribeiro.

klaus

belo relogio jair

e ja q a onda é militar, tirei da gaveta depois de muito tempo o meu citizen auto ;D

betampex

A marca Graham é inglesa e a maquina é suissa e abaixo segue um resumo da origem da marca

George Graham was born in 1674 in the small village of Cumbreland, England. He became an apprentice watchmaker in 1688. Seven years later he was admitted to the Company of Clockmakers and trained under other masters of his time. Though he died penniless, during his life Graham's research and innovative creativity would come to impact the watch world forever. In 1715 he invented the anchor escapement. Other inventions for which he is credited include the deadbeat escapement, the mercury compensation pendulum, the minute repeater with damper, and the chronograph! The Graham brand is Swiss but carries on old English watchmaking traditions with its limited annual production of exceptionally well defined chronographs.

Paulo

Hoje, dia de aniversário (54!!!), nada como um vintage...
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

klaus

parabens sá, muitas felicidades, paz e prosperidade ;)

o belo omega tb tem 54  aninhos?

Citação de: klaus online 16 Janeiro 2009 às 14:56:24
parabens sá, muitas felicidades, paz e prosperidade ;)

o belo omega tb tem 54  aninhos?

Oi Klaus!

Obrigado pelos cumprimentos!

O Constellation é um pouquinho mais novo, da década de 60. Só que está mais bem conservado...

Abraço,

Marcos Sá

Obs.: como vou comemorar perto de uma piscina e não quero correr riscos, agora vou trocar por este outro Omega (de excelente procedência -comprei do Mestre Gravina!)
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Correia

Parabéns amigo Sá :D

Esse é talvez o Seamaster mais bonito, e um dos divers que mais gosto!

Um abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

solano

Correia

Citação de: solano online 16 Janeiro 2009 às 20:23:00
Esse é o Peter Blake !!! :D :D :D

Abs,

Seu felizardo, também tem um, né amigo Solano :D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

solano

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"