Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

cass

Citação de: RÔMULO FÓZ online 16 Junho 2011 às 05:16:57
Hoje de constellation

Abs
Romulo Foz

Ola amigo Romulo, veja o omega que tenho do mesmo modelo que o seu, no tópico " Informações Omega Vintage - Fotos ".
Este seu esta lindo, estou a procura de um vidro acrílico com lupa igual o seu, pois o meu esta sem lupa, se souber de algo, me avisse por favor.

cassiano
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

cass

Citação de: igorschutz online 16 Junho 2011 às 10:45:58
Cass, se não for muito incômodo, seria possível você escrever suas mensagens em caixa baixa, isto é, em letras minúsculas? ;)
Quando se escreve um texto longo somente em caixa alta, fica cansativo de ler. :P

Obrigado e um abraço,

Igor

Sem duvida Igor, obrigado pela dica. Fraternos abraços  ;) ;) ;D
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

solano

Muito lindo e diferente esse Omega ! :D :D :D :D :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

cass

Fazendo companhia com a peça do amigo Romulo, esse é o irmão serie aço/ouro.
Desculpem pela qualidade da foto, estou providênciando a retirada desse risco na foto e a melhora da qualidade,,,
Começei recente no forum.. :P :P

cassiano

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

SlacKK

De dia foi este Sea-Gull:

Agora à noite pra camnhar no bairro foi o G-Shock G-056:

Cigano

Wow!! Hoje o pessoal com relógios fantásticos... Como sempre !!

Eu ainda com este, desde ontem.... o ex "no estado"  ;D

Em fase de testes... Até agora está em pleno funcionamento.... vamos ver até onde o meu serviço irá prestar!! ;D
Abraços,
Cigano!

ACPavanato

Hoje no "mundo da lua"  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato
ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

gutozandona

Bom dia a todos!

Hoje uso o do meio, adquirido do amigo Mhasse, valeu Marcio!

mhasse

Citação de: gutozandona online 17 Junho 2011 às 10:04:05
Bom dia a todos!

Hoje uso o do meio, adquirido do amigo Mhasse, valeu Marcio!

Lindos e parabéns pelos 3..
Guto vc gente fina, obrigado a voce!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

cass

Bom dia pessoal. Sexta é o melhor Dia da semana, ainda mais sabendo que não será necessario acordar de madrugada para trabalhar amanha. ;D ;D.
Mas meu final de semana promete, ainda mais que a patroa encanou comigo, Só por que inventei de dar um bom dia "mais animado" para a vizinha,
que é "feeeeiiaaa" que dói....entedemm ????? Fiquei aminado na hora,,,,rsrsrsrs....agora agggueeennnnnta a dona Onçaa,,,
Coloquei o Ruuuulex para passear hoje.

jokr82

Citação de: cass online 17 Junho 2011 às 11:03:13
Bom dia pessoal. Sexta é o melhor Dia da semana, ainda mais sabendo que não será necessario acordar de madrugada para trabalhar amanha. ;D ;D.
Mas meu final de semana promete, ainda mais que a patroa encanou comigo, Só por que inventei de dar um bom dia "mais animado" para a vizinha,
que é "feeeeiiaaa" que dói....entedemm ????? Fiquei aminado na hora,,,,rsrsrsrs....agora agggueeennnnnta a dona Onçaa,,,

muito bonito esse rolex, gostei  ;D

Today one more time!!

mmmcosta

Citação de: cass online 17 Junho 2011 às 11:03:13

Como diria um amigo meu, de Ibitinga, caRcula se fosse bonita! ;D
Marcelo

TUDA

Hj novamente
na hora de variar já né

Lessa

Sábado show  :-* :-*, almoço com grandes amigos, papos sobre relógios e...

Usando esse...

abraço
Abraço

Lessa

Cigano

Abraços,
Cigano!

Rafa_Almeida

Sabadão perfeito Lessa   ;D
Lindo relógio!!!

Hoje, indo pra missa:

Abraços,

Rafa

Gravina

Citação de: Lessa online 18 Junho 2011 às 20:52:20
Sábado show  :-* :-*, almoço com grandes amigos, papos sobre relógios e...

abraço

Lessa,

Permita-me tecer um curto comentário: Este IWC não condiz com a sua fascinante :-* :-* :-* coleção

Vivemos o momento da reciclagem! Estou disposto a ajudá-lo nesta conscientização  ::)

.

Enquanto você pensa nisso, vou para Cape Horn, que é bem mais perto que a Mooca, diga-se...

Um abração

Gravina

Ps. Sábado???..INENARRÀVEL!!!............FANTÁSTICO!!!!!! :-* :-* :-* :-* :-*  

Ontem, GRANDE dia!

Feijoada brasileira testada e aprovada nos EUA, torta de morango da Móoca e, o melhor de tudo: excelente papo (no meu caso, aprendizado!) sobre relógios com queridos amigos!

Comecei o sábado com este:

E acabei com este (que, infelizmente não é meu...):

Bom domingo para todos!

Obs.: Mestre, já contratei uma agência de turismo para me levar à Cape Horn no dia 2. Capisce?
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel