Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

DART

Hoje 6309-7040.
A espera de um 61.. ....
Abraços.

gfranco

michelim

hoje delbana
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Dalll

TUDA

Enquanto ele não fica prontovou de ;D

rasbrito

mhasse

belos relogios amigos..parabens...

hoje com Boy orange..

abraços
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

jokr82

hoje!! com 1 que faz tempo que nao o uso!!

Gyromatic

Gyromatic

Cigano

Citação de: Gyromatic online 14 Julho 2011 às 14:35:29
Dessa vez com a foto!

Seja bem vindo caro Gyromatic, muito bonito este relógio, desconhecia esta marca, vou dar uma pesquisada a respeito dela!!
Fale mais sobre ele !!
Abraços,
Cigano!

Gyromatic

Obrigado pelas boas vindas, Cigano.
Na verdade, pelo que consegui pesquisando na internet, há muito pouca informação sobre a Ogival. A marca está na ativa até hoje e, em seu website, há alguns modelos muito interessantes, inclusive com a caixa em ouro.
Esse modelo, pelo design da caixa, deve ser da década de 70. Ele é completamente original, com selo no fundo e tudo! Está funcionando muito bem. O movimento tem 25 rubis, automático (acredito ser um ETA).
Um grande abraço,
Gyromatic

automatic for the people

Citação de: Gyromatic online 14 Julho 2011 às 15:44:13
Obrigado pelas boas vindas, Cigano.
Na verdade, pelo que consegui pesquisando na internet, há muito pouca informação sobre a Ogival. A marca está na ativa até hoje e, em seu website, há alguns modelos muito interessantes, inclusive com a caixa em ouro.
Esse modelo, pelo design da caixa, deve ser da década de 70. Ele é completamente original, com selo no fundo e tudo! Está funcionando muito bem. O movimento tem 25 rubis, automático (acredito ser um ETA).
Um grande abraço,
Gyromatic

Gostei muito desse estilo "original" retrô! Parabéns, linda peça!
abs
AFTP

Clélio

Dessa vez com a foto!

Bonito o modelo... certa vez vi um Ogival a corda com o movimento "enfeitado" com este peixinhos ai do mostrador... muito singular.

Hoje estou usando um Mondaine Stop to go, daqueles das estações da Suiça, comprei o relógio numa feirinha, praticamente desmontado e meu amigo/ relojoeiro consegui resgata-lo a vida...porém deixou os ponteiros fora de sincronismo, esta parando aos 57 minutos :P
Eu reclamei com ele e ele disse
" Ha esta maquina é muito chata de trabalhar..."
As vezes a amizade acaba com as relações comerciais.... ;D volto outro dia quando estiver mais calmo...  ;)
  Em todo caso hoje voltarei casa de metro para comparar a eficiencia dos modelos...

Abs a todos

Guilherme

Gyromatic

Citação de: Clélio online 14 Julho 2011 às 16:17:14
Dessa vez com a foto!

Bonito o modelo... certa vez vi um Ogival a corda com o movimento "enfeitado" com este peixinhos ai do mostrador... muito singular.

Hoje estou usando um Mondaine Stop to go, daqueles das estações da Suiça, comprei o relógio numa feirinha, praticamente desmontado e meu amigo/ relojoeiro consegui resgata-lo a vida...porém deixou os ponteiros fora de sincronismo, esta parando aos 57 minutos :P
Eu reclamei com ele e ele disse
" Ha esta maquina é muito chata de trabalhar..."
As vezes a amizade acaba com as relações comerciais.... ;D volto outro dia quando estiver mais calmo...  ;)
  Em todo caso hoje voltarei casa de metro para comparar a eficiencia dos modelos...

Abs a todos

Por falar em Mondaine comprado em feirinha, segue o meu bom e velho amigo!!! 25 rubis, calendário duplo, incabloc. Comprei bem baratinho com uma pulseira horrível. Para a minha surpresa, funciona muuuuuuuuuuuito bem e não precisou nem de revisão!!!

JotaA

Citação de: Guilherme online 14 Julho 2011 às 16:44:18
Esse russo:

Abraço,
Guilherme.

Poxa Guilherme, to numa dúvida cruel entre dois Vostok Europe: um N1 Rocket e um TU-144.

O N1 Rocket eu queria o com mostrador marron e pulseira em aço, mas não to achando, na verdade não achei nenhum com a pulseira em aço.

Já o TU-144 é este abaixo:

Vou acabar ficando com o TU-144. Ta mais fácil de achar e é muito bonito.

Guilherme

Qualquer um dos dois será uma ótima escolha ;).

Abraço,
Guilherme.

Paulo Sergio

Cara... esse N1 Rocket está muito bonito!!! Uma combinação bela ente as cores do relógio e a pulseira!!! Muito bom gosto da empresa nessa composição!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Guilherme

Citação de: Paulo Sergio online 14 Julho 2011 às 20:15:12
Cara... esse N1 Rocket está muito bonito!!! Uma combinação bela ente as cores do relógio e a pulseira!!! Muito bom gosto da empresa nessa composição!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

E o interessante é que a marca evoluiu. Muitos relógios dessa marca passaram na minha mão e hoje me arrependo de ter ficado só com um. Os demais eu passei adiante para vários amigos do forum. Todos os modelos que ví eram muito bem construídos. Fico imaginando esses novos modelos :o.

Abraço,
Guilherme.