Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Bem...
Hoje eu estou usando um Swatch, dito "scuba"...  ;)

E, se os amigos me permitem...
E eu aproveito para reiterar a minha satisfação de "rever" os amigos!
Grato pelas mensagens, amigos Guilherme, Douglas e Jansen.

A saudade dos contatos por aqui já estava forte.
Mas a "razão" do meu "sumiço" teve apenas a ver com o que eu já previa aqui...

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=4750.0

(Esta mensagem explicativa foi, ainda no ano passado, enviada aos colegas moderadores, na área específica para tal. E ela relatava os meus planos de saída de Sampa, com destino ao Sul. Mudança essa agora concluída).

Portanto, tudo dentro dos planos e sem quaisquer outros motivos.

Um grande abraço a todos,
Alberto

PS:
Agora, que Brusque não está mais nem ao sul e nem ao norte  8), eu estou curtindo acordar com o alarido dos quero-queros, galos, galinhas de angola e outros que tais.
Sem os caminhões diariamente "capotados" das marginais, engarrafamentos e tal...  :P
Numa boa!
 ;) :)

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Pandolfi

Olá, Alberto, feliz retorno...
Pandolfi

Jefferson

Olá pessoal,

Amigo Alberto, fico feliz em ler novas postagens suas!  :D :D

Grande abraço!

Jefferson

DART

Fico feliz com o seu retorno Alberto.
Um grande abraço.

zE_

Que ótima notícia ter voce novamente conosco, Alberto.  :D

Valente

Hj em casa sem fazer nada e com as férias acabando, estou com este:
Levim, pequenim, soltim... rsrs

Uploaded with ImageShack.us

Abraços!

Mario_Fpolis

Puxa vida, Alberto, que bom reler uma mensagem sua!

Tudo bem quando termina bem, então?!

Fortes abraços do Mário!
Amplexos do Mário

Lorde Alberto, há quanto tempo!

Também quase não tenho postado, mas já estou me animando novamente...

Não hoje, mas no decorrer dos últimos 15 dias usei um relógio com uma função que gosto -crono, e que posso enfiar na água sem dó nem piedade...

O grande problema (para mim pelo menos!) é que esquecí de levar os outros dois costumeiros relógios de viagem e tive que ficar esse tempo todo usando sempre o mesmo  ....  tortura em grau máximo!

Boa semana para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Guilherme

Grande Sá!

Saudades parceiro!

Eu também faço parte de um grupo que tem uma quedinha pelos cronos e, no meu caso, uma predileção até maior do que pelos divers. Agora... quando é possível juntar os dois num só relógio, melhor ainda. :D

Forte abraço,
Guilherme.

shun

Belos relógios, pessoal! Bom te ver de novo por aqui, Alberto! Sá, também anda sumido..!

Abraços a todos!

Estou usando um Seiko 6309-7040 de 1981!

Abraços!

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Gravina

shun

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Mestre, esse seu 6020 está quase MINT..! Gostaria de saber o porque de absolutamente todos os modelos q eu vi (tenho um, inclusive) não mais possuem o ponto luminoso na escala de pulsímetro.. hahahaha!

Esse mostrador azulado é o primeiro que vejo.. o meu é preto e necessita de muita atenção. Acho que vou deixar ele em estado de coma mesmo.. tem tanta coisa pra fazer que não consigo encontrar coragem e capital para arrumar tudo!

Abraços!

Valente

Citação de: Gravina online 31 Julho 2011 às 17:54:43
Doctor Seiko 8)..or nurse

Abs

Gravina

Lindo, lindo lindo...
rsrsrsrsrsr
Adoro esses vintages.

zE_

Citação de: shun online 31 Julho 2011 às 18:08:10
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Mestre, esse seu 6020 está quase MINT..! Gostaria de saber o porque de absolutamente todos os modelos q eu vi (tenho um, inclusive) não mais possuem o ponto luminoso na escala de pulsímetro.. hahahaha!

Este luminoso se desprende sozinho.
Já tive 2 que tinham este luminoso intacto. Um soltou com o uso e o outro foi durante a revisão.
Este último quando vendi estava inteiro e o dono depois de um tempo me mostrou o relógio, já sem o luminoso.

shun

Citação de: zE_ online 31 Julho 2011 às 18:18:54
Este luminoso se desprende sozinho.
Já tive 2 que tinham este luminoso intacto. Um soltou com o uso e o outro foi durante a revisão.
Este último quando vendi estava inteiro e o dono depois de um tempo me mostrou o relógio, já sem o luminoso.

Valeu, Mestre zÉ!   :D

Um grande abraço!

Gravina

Citação de: shun online 31 Julho 2011 às 18:08:10

Abraços!

Oi Shun!
Obrigado! :)
Estas escalas de valores quanto ao estado de conservação de um determinado relógio, são um tanto subjetiva...........o TZ tem lá a sua escala sugerida, etc.........
No meu entendimento este Seiko de 1979 não é NOS.....óbvio, mas é "mint" sim..........quiçá, não "Near Mint"
Este ainda mantém o luminoso onde costuma estar ausente.

Abs

Gravina

Ps. Obrigado, Valente! :)

Paulistano

Mestre Gravina
parabéns pelo relógio.
abraço

Guilherme

Este me acompanhará nesta segunda-feira.

Boa semana a todos!
Guilherme.