Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Rafa_Almeida

Citação de: jokr82 online 02 Agosto 2011 às 10:12:08
ps: p bezel é de ceramica?

Citação de: jfestrelabr online 02 Agosto 2011 às 10:15:31
Amigo Joker o belzel dos Big Bangs são todos feitos de cerâmica, salvo engano hehehehe.

É em cerâmica sim. E realmente a grande maioria são feitos de cerâmica, mas existem exceções, tem modelos com o bezel em aço, em ouro, carbono, platina, titânio... E outros materiais mais exóticos que a Hublot usa... Hehehe... Tungstênio, Zircônio, e por ai vai! Uma verdadeira salada de frutas da tabela periódica!  ;D :P

FALCO

Citação de: Rafa_Almeida online 02 Agosto 2011 às 09:34:27Vou botar minha cara a bater aqui!  ;D ;D ;D
...
Hoje com um relógio que não vale o que custa, o mais overpriced dos relógios, grandalhão, design de gosto duvidoso... Mas meu antigo sonho de consumo, o que mais me deu prazer quando comprei e disparado o que mais uso:
...

Parabéns...
Não acho que seja de gosto duvidoso, acho-os bastante bonitos, "overpriced"... hoje... Que relógio não é?
Se é o que mais usa e velho sonho de consumo, pode até ter sido "barato"...
Novamente... Parabéns...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Rafa_Almeida

Obrigado Falco! De verdade! Respeito muito sua opinião e fico sinceramente agradecido!

Sonho com esse relógio desde 2005 ou 2006... Não tenho certeza do ano que foi lançado, mas a espera valeu a pena! Parece que valorizamos mais quando demora a chegar...

Por isso não desiste amigo Jokr, se você almeja mesmo, trabalhe, rale faça por onde, e o seu chega também!

A única lastima é que meu Omega PO teve que ir pra aquisição desse, mas fica bem mais fácil comprar outro depois.

Abraços,

Rafa

Alberto Ferreira

Salve!

Hoje, este.

TECHNOS SKYDIVER - 1000 m

Movimento a quartzo e pulseira "by me".
;)

Abraços a todos,
Alberto

jokr82

Citação de: Rafa_Almeida online 02 Agosto 2011 às 11:26:41
Obrigado Falco! De verdade! Respeito muito sua opinião e fico sinceramente agradecido!

Sonho com esse relógio desde 2005 ou 2006... Não tenho certeza do ano que foi lançado, mas a espera valeu a pena! Parece que valorizamos mais quando demora a chegar...

Por isso não desiste amigo Jokr, se você almeja mesmo, trabalhe, rale faça por onde, e o seu chega também!

A única lastima é que meu Omega PO teve que ir pra aquisição desse, mas fica bem mais fácil comprar outro depois.

Abraços,

Rafa

é VERDADE, MUITO OBRIGADO MEU CARO, VIX JÁ QUE É SONHO VAMOS LÁ!

1- IWC AQUATIMER
2-HUBLOT BIG BANG
3-TAGHEUER CARRERA, POR ENQUANTO

Cigano

Em meio de tantas máquinas belas...

"Cronin" barato, aliás nem possuo relógio de alto valor, a não ser o alto valor sentimental... que para mim é muito importante e gratificante  8) 8)!!
Abraços,
Cigano!

michelim

Hoje de Schaffer com roupa nova, uma pulseira de couro de crocodilo (não é uma top mas de boa qualidade)

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Rodrigo_swiss

Belo relógio Mich!
Esteticamente lembra um dos meus chronos favoritos, e impossíveis de adquirir, o Patek 5070P!

Fonte: Purists

Paulistano

nossa, os relógios são idênticos.
parabéns michelin.
abraço

sat

Meu novo velho Eterna Matic, agora, com a coroa original.
Abraços,

SANDRO

mestreaudi

Ultimamente tenho usado bastante esse...

O relógio mais divertido de todos os tempos!!!!!!!!  :)

Abs!
Rafael.

michelim

Citação de: Rodrigo_swiss online 03 Agosto 2011 às 08:31:14
Belo relógio Mich!
Esteticamente lembra um dos meus chronos favoritos, e impossíveis de adquirir, o Patek 5070P!

Fonte: Purists

Cara de um, fucinho do outro...
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

mint

Meu simples, original e robusto Vostok Amphibia. E olha que não tem nem na Amazon para se comprar um!!  ;D

Jefferson

Citação de: Alberto Ferreira online 02 Agosto 2011 às 11:52:04
Salve!

Hoje, este.

TECHNOS SKYDIVER - 1000 m

Movimento a quartzo e pulseira "by me".
;)

Abraços a todos,
Alberto

Olá pessoal,

Amigo Alberto, belo Skydiver.

Tenho um modelo semelhante, mas creio que mais novo. Mesma caixa, mas bezel diferente, com numerais gravados e sem aplique. Equipado com movimento Myota.

Precisa de um cristal novo, pois tem um arranhão profundo.

É possível encontrar tal peça para este modelo?

Abraços,

Jefferson

mint

Meu simples e robusto "tanque russo" Vostok Amphibia, com nova pulseira que eu mesmo troquei no meu "escritório particular"  ;D

Escritório particular:  :D

Abs
Mint

Gravina

Belíssimos relógios, parabéns aos respectivos proprietários.

Hoje incomum Omega Seamaster
Lembro-me quando consultei este relógio no Museu Omega, o meu estimado amigo Daniel Anselmi  :-* (mestre relojoeiro – 45 anos de Omega – ex-museu), comentou que a cada 10 Omegas Ranchero vistos,  apenas um deste modelo de Seamaster seria encontrado, para ilustrar a raridade do exemplar.
O famoso Ranchero (1958) entrou em catálogo dois anos após o lançamento deste Seamaster que é de 1956
Hoje constato que , a cada 10 Omegas Ranchero que vejo, 9 são falsos, :'( ou montados!  :'(

Este é o Ranchero com mostrador preto

Abraços

Gravina

Mestre, belíssimo Ranchero!!!!  Além de MUITO bonito, está extremamente bem conservado (que novidade! -estando na Mooca...)

Apesar de ser Seamaster, é digno de encontrar com o astronauta...

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Paulo Sergio

Mestre Gravina...
Lindo relógio e excelentes observações!!!
Pergunto ao amigo se esse exemplar poderia ser considerado como que um "modelo" para o Ranchero?
Quanto às falsificações, poderia dizer alguns "macetes" para a identificação?
Obrigado
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

DART

Citação de: Gravina online 03 Agosto 2011 às 17:44:03
Belíssimos relógios, parabéns aos respectivos proprietários.

Hoje incomum Omega Seamaster
Lembro-me quando consultei este relógio no Museu Omega, o meu estimado amigo Daniel Anselmi  :-* (mestre relojoeiro – 45 anos de Omega – ex-museu), comentou que a cada 10 Omegas Ranchero vistos,  apenas um deste modelo de Seamaster seria encontrado, para ilustrar a raridade do exemplar.
O famoso Ranchero (1958) entrou em catálogo dois anos após o lançamento deste Seamaster que é de 1956
Hoje constato que , a cada 10 Omegas Ranchero que vejo, 9 são falsos, :'( ou montados!  :'(

Este é o Ranchero com mostrador preto

Abraços

Gravina

Belissimo!
Como sempre.
Abraços.