Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Mac1969

Pessoas, bom dia.....

Agora com pulseira combinando!!!  ;D ;D ;D ;D

[ ] ´s.........
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

DART

Citação de: Gravina online 18 Novembro 2011 às 06:46:27
Hoje, repetindo a dose :-*

Abs

Gravina

Ps. Um ótimo final de semana para todos!
Esse é covardia. ;D
Abraços.

DART

Citação de: Mac1969 online 18 Novembro 2011 às 08:25:49
Pessoas, bom dia.....

Agora com pulseira combinando!!!  ;D ;D ;D ;D

[ ] ´s.........
Lindo relógio!
E essa Maratac Composite ficou show nele, essa pulseira
é muito confortavel.
Abraços.

Mac1969

Dart!!

Agradeço!!!

E Spoza ainda diz que não consigo nem combinar cor de gravata.....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

[ ] ´s......
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

DART

Citação de: Mac1969 online 18 Novembro 2011 às 08:40:52
Dart!!

Agradeço!!!

E Spoza ainda diz que não consigo nem combinar cor de gravata.....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

[ ] ´s......
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Rafa_Almeida

Dia ensolarado... Sexta -feira... Casual day... Almoço mas tarde... Com direito a choppinho... Happy hour...

Um forte abraço,

Rafa

jokr82

Hoje dia ensolarado aqui em sampa!

estou doente, e indo para praia pra ver, se fico melhor, e respiro outros ares!!

indo para o guarujá!!

automatic for the people

Citação de: jokr82 online 18 Novembro 2011 às 10:21:14
Hoje dia ensolarado aqui em sampa!

estou doente, e indo para praia pra ver, se fico melhor, e respiro outros ares!!

indo para o guarujá!!

Vai bem acompanhado, hein, caro amigo?

abs

AFTP

Mario_Fpolis

Rafa,

Eu acho que vi um gatinho...

Eu acho que vi esse relógio em uma caixinha na mão da Rosanna, e pensei que alguém "ia se jogar de cabeça" nele!

Belíssimo relógio, parabéns!

Jokr,

Belíssimo TAG!

Amplexos do Mário
Amplexos do Mário

rasbrito

Antecipando o fim de semana (e nos preparativos para o UFC 139):
Monster

solano

Belos relógios!!!! :D :D :D :D :D :D :D

Bom final de semana para todos! ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Rafa_Almeida

Citação de: Mario_Fpolis online 18 Novembro 2011 às 11:24:15
Eu acho que vi um gatinho...

Eu acho que vi esse relógio em uma caixinha na mão da Rosanna, e pensei que alguém "ia se jogar de cabeça" nele!

Amigo Mário! É exatamente esse!  ;D

Até contei a história aqui, quando ganhei o bichinho. Você não viu? Eu conto de novo  ;)

Citação de: Rafa_Almeida online 22 Maio 2011 às 09:45:13
Omega Seamaster 300M Chrono Ref. 2925.80.91

Minha última aquisição, foi na verdade um presente, e já chegou cheio de histórias e personagens, que já o valoriza em muito, pra mim, claro!  ;)

No evento de entrega do RM3, na Amsterdam Sauer, nossa amiga Rossana nos mostrou uma caixinha especial, com alguns relógios de coleções anteriores, que estavam com descontos entre 30% e 35% onde entre eles estava esse Omega. Sempre tive vontade de possuir esse modelo, mas nunca tinha sido uma prioridade mesmo, e assim essa compra foi sendo adiada para o dia que aparece-se uma boa oportunidade, e ela chegou! Mas tinha um problema, com esse desconto a venda tinha que ser a vista, e eu não tinha como comprar na ocasião.  :-[ :'(

Voltei pra Recife, o reloginho martelando na minha cabeça... Várias trocas de e-mail, faço uma proposta que é aceita! Oba!!! O relógio é meu!!! O que acontece depois? Não consigo mais falar com Rossana, silêncio absoluto... Sem resposta nos e-mails, ansiedade batendo forte... Será que venderam MEU relógio pra outro?!?  ??? >:( ???

Agora a explicação. Para minha surpresa e felicidade, enquanto eu negociava a compra do relógio, minha esposa fazia o mesmo, sem que eu soubesse, para me dar o relógio de presente!!! E parece que a prioridade foi dela! Ontem recebi meu presente, e vocês nem imaginam minha felicidade.  ;D ;D ;D

Enfim... Esse já chega com o status e a moral de ficar em posição privilegiada na caixinha, uma vaga entre os que nunca serão vendidos ou trocados.

Obrigado FRM, Rossana, Branca (vendedora incrível da AS), e claro a minha amada e querida esposa Romena!

Fotos:

Octávio Augusto

Lindos Heuers! Parabéns aos felizes donos.
Adoro esse relógio, mas ainda nao tive a chance de ter um.

Hoje estou com este:

Abraço,

Octávio Augusto

Gravina

Citação de: Octávio Augusto online 18 Novembro 2011 às 13:22:15
Adoro esse relógio, mas ainda nao tive a chance de ter um.

Amigo Octávio,
Sabendo eu de algum inteiro, original ;), e com valor justo, serás o primeiro a saber.........há duas semanas ofereceram-me um Autavia 11630, dito Orange Boy, como já tenho, declinei
Xá comigo ;) ;D

Abs

Gravina

solano

Citação de: Gravina online 18 Novembro 2011 às 06:46:27
Hoje, repetindo a dose :-*

Abs

Gravina

Ps. Um ótimo final de semana para todos!

Esse é lindo!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Gravina

Citação de: solano online 18 Novembro 2011 às 13:48:12

Esse é lindo!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Abs,
[/quote]

Obrigado, Solano. :D
Gosto também do 11630, mas já não é acrílico

Abs

Gravina