Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Ricardo Ramos

Neme

Abs.
Neme!

Alberto Ferreira

Citação de: Schütz online 15 Agosto 2012 às 08:55:10

...
... mas ainda estou com medo de machucar muito a pulseira pois não tenho muita destreza para trabalhos manuais. Vou criar coragem e tentar,...
...

Ok!
Então vá com calma, ok?

E,...  Mais uma dica...
Evite usar (ou comprar) um daqueles alicates específicos para furar pulseiras.
Motivo, eles não funcionam bem na borracha. E eu digo isso por experiência própria, pois eu tenho um (importado e de boa qualidade, mas que para borracha, nada feito...).

Se você achar que "produzir" o tal "punção" a partir do pino é complicado, o melhor é mesmo comprar um punção (que são vendidos, dentre outros locais, em fornecedores de artigos para couro), mas lembre que o furo feito na borracha "contrai" após a passagem da ferramenta, portanto use um punção adequado.

Abraços,
Alberto

PS:
Eu espero que este "off topic" sirva para outros colegas. Portanto, grato pela paciência dos demais.

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

fabs77

Citação de: Rafa_Almeida online 15 Agosto 2012 às 15:23:51
Esse seu Aquaracer é bem legal também, passei um tempo procurando por um dele, nessa configuração:

Mas não encontrei e terminei desencanando!

Rafa,

esse "Full Black" é difícil de aparecer mesmo... tmb fiquei de olho. Acabei comprando a edição normal igual ao do Schütz.  ;)
Esse modelo em PVD além do acabamento diferente é COSC certified tmb. Interessante o esquema dos terminais dessa pulseira de borracha.
Acho que a TAG acertou em cheio com essa linha nova do Aquaracer.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Rafa_Almeida

Dia pesado hoje, então tem que ser um relógio pra acompanhar:

Abraços,

Rafa

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

jokr82

Hoje, com o meu primeiro relógio Automático, hoje tenho 5, mas esse foi o primeiro  ::)

Abraços  ;D

ThiagoDF

Jokr, acho muito legal esse seu Longines, tem que usar mais ele! ;)

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

jokr82

É verdade Thiago Df.

É que eu usei esse relógio desde quando eu recebi da minha esposa em 2009, e usava ás vezes, sim era presente de casamento, mas não aguentava e quando éramos namorados, e ia a casa dela ela me trazia o relógio, dava corda nele e usava uns 20 a 30min no máximo.  :-[

Depois que eu casei, usava o meu Longines e

Direto!!

Por isso, me cansei de usa-lo  :-\

Mas minha esposa sempre quando eu usava direto ela falava  :P

Voce não vai mais usar outros relógios  ???

Aí eu disse qual  ???(claro eu sabia qual era o que ela tava falando, já que estou com ela 15 anos)

Ela, hummmmmm, o Longines né  :P ::)

Mas sim, irei recomeçar a usar o Longines mais vezes  ;) ;D

rasbrito

Monster com pulseira Zulu

ps: Rafa_Almeida, acho esse G-Shock espetacular, sou um grande fã da marca (e desse modelo em particular). Qual seu "parecer" sobre ele? Vale o investimento? Te pergunto isso pq tenho interesse em adquirir um, mas ainda não tive a oportunidade de ver ao vivo.
Desde já, agradeço qq dica. Abs

Duarte

Cigano

Para acompanhar o caro Duarte,

Meu Seiko calibre 7T32 "ex-sucata"... !!

Abraços,
Cigano!

kroiden

Cigano, essas pulseiras que você usa não arranham o relógio?

Obs.: parabéns a todos, nessa página só tem relógio "da hora", literalmente!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Neme

É..........hoje de novo me sentindo Bond, James Bond ;) ;D

Abs.
Neme!

FPiccinin