Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Hoje com esse pequeno grande homem! (relógio de velho  :-X), incrível como os 34,5 mm dele ficam elegantes no pulso!

Rolex Date 1981:

Abraços

jokr82

Renatodf

Marine Master,exotico e belo. Na alça de mira a partir de agora...

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

ThiagoDF

Belos relógios Rodrigo STR e Jansen, os dois acabaram de entrar na minha lista... ;)
Membro do RedBarBrazil

caetano

Rean

Hoje com meu querido Poseidon, tentando acostumar com a pulseira de borracha...

Bom fds para todos.

Correia

Hoje de El Primero, com direito a troca de pulseiras.

Não antes de a caixa ter sido "requisitada", para casa-forte de bonecas... :P :-\

Resposta negativa, por supoesto... :P ;D ;D

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Cigano

Hoje com esse que fazia tempo que eu não usava...

Accurist MB139 calibre OS60 !! ::)

Tenham um ótimo final de semana!! ;)
Abraços,
Cigano!

Renatodf

Sabadão dia de Tag Monaco Gulf Heritge:

ThiagoDF

Bom dia amigos! ;)

Hoje é o casamento de um grande amigo, e vou ser padrinho ;D

Bom fim de semana para todos!
Membro do RedBarBrazil

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Gyromatic

Boa tarde à todos.
Hoje fui à feira sem nada no pulso e voltei com esse aqui:

Royce Chronograph com mecanismo Venus. Mostrador absolutamente imaculado, movimento zerado e funcionando perfeitamente!!!

szunyogorsi

Arthur Sunhog Orsi
Graduando em Medicina Veterinária
Universidade Federal de Lavras

Paulo Sergio

Belo Royce Gyromatic...
Estava com os tomates ou com as laranjas?  ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

jfestrelabr

Correia, e olha que eu ja ia zoar o Caetano por causa da pulseirinha de boiola kkk mas esse seu bonequinho kkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

DonPepe

Grudou no pulso desde que comprei  ;)

Arriba!

Cigano

Hoje com meu estimado china MM...

Marina Militare ST3600 veio do caro Arrais!! ;)
Abraços,
Cigano!

CSM

Caros, tem algum outro louco de plantao por aqui que troca de relogios durante o dia?  ??? Hoje eu acordei com o JLC navy seals, dei uma saida com o empereor tuna, cheguei em casa troquei pelo submariner fui para a piscina com meus filhos, voltei coloquei o deepsea, e acabei de trocar de volta pelo JLC...... Sem contar que no meio do caminho ainda coloquei um garmin para dar uma corrida hehehe.....

Abraços,
Csar
Membro do RedBarBrazil

Citação de: cesar online 06 Outubro 2012 às 19:10:34

Caros, tem algum outro louco de plantao por aqui que troca de relogios durante o dia? 

Abraços,
Csar

Também troco muitas vezes de relógio durante o dia. Duas, três, quatro vezes...  se eu estiver perto das caixinhas!

Não consigo usar o mesmo relógio mais do que dois dias seguidos. O grande problema são as viagens, sempre levo dois, e é punk escolher quem vai...

Bom fim de semana!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel