Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Troquei a roupa do BB....muito maneira esta pulseira extra que vem nele. Ela é como uma nato, porem encaixa no relogio com dois buracos para spring bars e nao tem aquele passador que ficaria perto das 6 horas. E a ponta dela é curta e nao precisa ser dobrada como nas natos.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

Disse o sábio: In Rolex we trust!  8)

Flávio

Jefferson

Flavio, para mim esse é O Rolex. Embora não seja o mais popular da marca, é meu preferido.

Abraço,

Jefferson

Carbonieri

Cesar desculpe a minha fata de criatividade mas ficou TUDOR DE BOM
sic transit gloria mundi

mmmcosta

Citação de: Dicbetts online 25 Novembro 2013 às 11:47:16
Citação de: mmmcosta online 25 Novembro 2013 às 11:39:34
B&M

Marcelão,

Você é um cara de classe. Belo Baume.

Abs,

Valeu, Dic!

Devo dizer que o seu recém-adquirido Breitling não fica nem um pouquinho atrás neste quesito. 8)

Abraço!
Marcelo

Dicbetts

Citação de: mmmcosta online 25 Novembro 2013 às 13:51:33
Citação de: Dicbetts online 25 Novembro 2013 às 11:47:16
Citação de: mmmcosta online 25 Novembro 2013 às 11:39:34
B&M

Marcelão,

Você é um cara de classe. Belo Baume.

Abs,

Valeu, Dic!

Devo dizer que o seu recém-adquirido Breitling não fica nem um pouquinho atrás neste quesito. 8)

Abraço!

Bondade sua, Marcelão.

CSM

Citação de: Carbonieri online 25 Novembro 2013 às 13:12:14

bem ruim o trocadilho, mas aceito o elogio de bom grado  ;D ... flavio curto muito este explorer. um dia eu pego um para mim...

abracos
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Hoje um mini encontro FRM e minha despedida do Reverso.

Não foi uma separação facil, mais fico feliz de saber que ele está em excelentes mãos.

Na foto: Sá, Mac, Vip ,MRL e vinnie.

elpeixe

Muito legal Vinnie, relógios maravilhosos
Parabéns pelo encontro!!! ;D ;D

Abraços
Elpeixe

CSM

Belas peças... Preciso marcar uma ida a sp. Mas ando con uma alergia daí rsrsrs....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

3M

Legal Vinnie,

Só não consegui identificar dois modelos do "mini encontro FRM"... aliás, um só. O outro acho que é um que o Mac "fabricou"... rs (ficou bom Mac... ficou bom, ok?). É o relógio com mostrador branco ao lado do Reverso... qual seria o modelo?

Citação de: Carbonieri online 25 Novembro 2013 às 13:12:14

Putz... eu gostei! kkkkkkk... ri pacas!

Esse Rolex do Flávio é muito bacana... bati na trave com um desses que me foi oferecido na semana passada... arrependido!  :'(

Abs!

vinniearques

El peixe, Cesar, Marcelo muito obrigado

Esse branquinho ai da foto é um belissimo Nomos

Carbonieri

sic transit gloria mundi

flávio

Esse Explorer tem uma história curiosa, como os outros Rolexes que tenho, todos "compra por impulso". Eu queria um Submariner há um tempão e combinei com um chapa em BH de comprar um. Em 2009 fui na casa dele e ele me mostrou um Sub muito zero, mas fabricado em 2002. Queria 9500 nele. Pensei... Pô, meio caro num relógio usado. Mas aí vi um Sea Dweller do modelo "antigo", fabricado em 2005, ele queria uns 12 paus. Pensei: fora do meu orçamento. Aí vi esse Explorer, 2008, nunca usado. Ele queria um Air King 1998 que eu tinha, para dar para a esposa. Perguntei-lhe: aceita meu air king mais 4.5 mil reais nesse Explorer? Sim. Passa para cá. Fato é que de BH, férias de final de ano, fui parar em Floripa no reveillon, aquela bagunça, em uma semana o relógio já estava mais arranhado do que todos que eu tinha. É a vida... Gosto do relógio, apesar de achar esses braceletes oyster "antigos" muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito toscos!

Flávio

automatic for the people

Pulsos de muito bom gosto!!!!

abs

Alfredo

Mac1969

Foi um almoço muito bacana!!!!

Valeww!!!!

Citação de: Vinnie online 25 Novembro 2013 às 15:15:36
Hoje um mini encontro FRM e minha despedida do Reverso.

Não foi uma separação facil, mais fico feliz de saber que ele está em excelentes mãos.

Na foto: Sá, Mac, Vip ,MRL e vinnie.

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

TUDA

BCM

Vinnie, show de bola só maquina violenta!!!!!! Tenho q aparecer num encontro desses pena q não tem um aqui pelo Rj.

Cesar esse seu tudor eu acho muito matador.

Grande abraço a todos.

MRL

Vinnie, Mac, Vip e sá o almoço foi um enorme prazer primeiro pela companhia de vocês e depois pela bela máquina que peguei com o Vinnie! Abraços a todos!

TUZ40

"All your base are belong to us"